1. 2017-2019 – Trabalhou na Fundação Wiwanana Função: Assistente administrativa do projecto acção de confiança, nos distritos de Namuno e Metuge na area de Desenvolvimento Territorial das Comunidade. Principais actividadedes : • Velar pelo patrimonio da organizaçao e seus equipamentos; Procurmment das necessecidades; • Fazer lanҫamento no control bancario; • Garantir que os pagamentos das facturas dos fornecedores sejam efectuados dentro dos prazos; • Produzir relatorios de actividades realizadas e relatorios financeiros; acompanhamento das actividades programadas no campo; • Elaborar e emitir requisições das atividades que fazem partem dos termos da referencia da organização da empresa. 2. 2015-2016 Livraria Fornecimento de Bens Função:Balconista e Recursos Humano no distrito de Chiure. Principaias actividadedes : • Venda e Procurmente de materias de escritorio e diversos consumiveis informaticos, e recursos humanos; • produção de balancete semanais e relatorios de venda,gestão de stock,actualizar contratos a entidades legiveis. 3. 2012-2013 - Rádio Comunitária Girimba de
Experiente em manutenção de Locomotivas, manutenção de redes elétricas de Media e Baixa tensão, conhecimentos de ferramentas de produtividade informática na óptica do utilizador, experiencia em praticas preventivas de segurança.
A young dynamic and hard working woman that pursed a degree in Accounting and Auditing. During my education I was a member of AIESEC, which gave me an introduction of the practical work field. I was member of the Community Development team which with a partnership with the ONG Asscodecha, was responsible for the implementation of the project of improvement on the conditions of the Community in Chamanculo. I also had the opportunity to assist in the presentation of the Community Development Program in order to obtain partnerships. In 2016 I joined Genesis Manpower Administrators, as an Administrative Assistant. While also juggling my last year of university. In 2017 after obtaining my degree in Accounting and Auditing, I started working in Management Consultant, SA being responsible for the administrative work of the company. In 2019, I joined Access Bank Mozambique part of Access bank Plc Group as a Trainee. After
Com vasta experiência em engenharia de manutenção, especialmente em ambientes de mineração e infraestrutura, liderando equipes na gestão de uma ampla gama de equipamentos e sistemas, destaco minha formação em Engenharia de Manutenção, Engenharia de Produção e Engenharia Ferroviária. Minha trajetória inclui a coordenação de programas abrangentes de manutenção preventiva e corretiva para garantir a disponibilidade operacional de máquinas pesadas utilizadas em minas, como escavadeiras, caminhões basculantes e perfuratrizes. Além disso, tenho sólida experiência em manutenção de sistemas elétricos industriais, abrangendo desde sistemas de distribuição de energia até automação de processos. Supervisionei a instalação, manutenção e reparo de motores elétricos, painéis de controle, PLCs e outros equipamentos elétricos críticos. Na área de mecânica de máquinas pesadas, desenvolvi expertise em diagnóstico e reparo de sistemas complexos, garantindo o funcionamento eficiente e seguro desses equipamentos fundamentais para operações de mineração e infraestrutura. Ademais, possuo amplo conhecimento em hidráulica industrial, com habilidades na
Desenvolver aptidões profissionais, progredir profissionalmente. Facilidade de aprendizagem de novas técnicas e áreas de trabalho, procuro manter-me atualizado das novas tecnologias disponíveis. Tenho experiência e facilidade com o atendimento ao público, sabendo sempre manter um bom relacionamento com todos os níveis hierárquicos. Sou comunicativo, dinâmico, responsável e possuo facilidade de adaptação as competências que me são exigidas. Devido a minha experiência profissional, tenho conhecimento do trabalho individual ou de equipa, o que me permite uma fácil adaptação e cooperação a qualquer tipo de cargo quem e seja submetido.
Saudações, sou formado em gestão de mercados, e tenho experiência e gestão (seja de negócio assim como de pequenas e medias empresas). Já desempenhei função de avaliador de actividades realizadas no campo, também já participei no mapeamento da cidade de Inhambane como forma de um trabalho prático usado GPR, e tenho domínio profundo da plataforma ou Aplicativo de recolha de dados o ODK Collet. Também tenho noções básicas de conservação ambiental e lhe dar com os aspectos práticos do mesmo.
trabalho no ramo ha mais de 15 anos, trabalho atualmente como consultor de algumas empresas na area fiscal, recursos humanos, regularizacao de estrangeiros, de empresas e viaturas
A minha experiência profissional, passei pela empresa de transportes Maning Nice, durante 10 foi motorista mecânico, fazendo as rotas Nampula-Beira. Trabalhei na empresa Auto Joel como motorista de Renta Car, habituado a transportar diversos tipo de passeigeiro no qual sempre conduzi de forma defensiva pra manter a segurança dos passageiros, minha segurança pessoal e das viaturas. Também tenho experiência na empresa Zubair Rent Car como motorista mecânico. Tenho totais capacidades para fazer parte da vossa grande empresa e agregar valores que possam contribuir com os objectivos do curto e longo prazo pela qual aguardo ansiosamente pra uma possível entrevista.