Possui experiência com ONG´s e esteve exposto a várias outras organizações do sector privado e estatal. Com experiência para os diversos campos: Engajamento Comunitário; Acção Social; Administrativa, Logística e Procurement. Experiência na área de formação, domínio de instrumentos para a capacitação de pessoal a todos os níveis. Exposição a diversas culturas.
Sou uma pessoa que gosta de trabalhar, com muita vontade de aprender e capacidade de investigação, capaz de : Organização e classificação de documentos; - Processamento mensal de contabilidade,salários e respectivos impostos (IRPS,INSS); - Preparação mensal do IVA; - Capacidade de trabalhar com várias empresas de diferentes ramos de actividade; - Preparação dos Processos de contas;
Tenho 6 anos de experiência como assistente administrativa, estou sempre aberta a novas ideias, apta a responder prontamente por mudanças e gosto de trabalhos colaborativos que ajudam no crescimento do grupo.
Carlos Roberto João Diosse, Casado, de nacionalidade Moçambicana, nascido aos 02 de Janeiro de 1982, natural da Beira, Província de Sofala, Possuo o nível superior em Gestão Ambiental com experiencia e cursos na área de logística e outros cursos de referencia Actualmente como Informática, SAP, Conhecimento de SGA e SGQ e da Legislação Ambiental Moçambicana, e conhecimento das normas do ISO 14001 e 9001 na versão actualizada de 2015, etc; e experiencia de trabalho com a MSF Médicos Sem Fronteiras como Supervisor de logística e werehouse management no Programa de Ajuda humanitária para as vítimas do Ciclone IDAI; trabalhei também com a IRD- International Relief and Development (Projecto financiado pela USAID) como Técnico de Campo na Província da Zambézia; Trabalhei como Inquiridor no Projecto IDE- Moçambique, trabalhando com Inquéritos e coleta de dados através do uso GPS e o programa Taroworks na Província de Manica; e Tive experiencia com a
Trabalhou na Tecnicar, lda como adjunto mecanico auto, e como caixeiro 2004-2009 Trabalhou na Lamaa como mecanico de manutenção de intetiores de aeronaves 2010-2014 Trabalhou como vendedor e tecnico de manutenção de equipamentos 2016-2017 na JBS raphics. Competencias: manutenção e reparo area mecanica, Manutenção de interiores aeronaves Manutenção de equipamentos
• 20 years’ experience working on mineral exploration and production projects. Exposure to Base metals and VMS deposits. • Worked in mineral exploration, Open pit and underground Mining environments with hands on experience in core logging, sampling, data processing, analysis and resource modelling. • Excellent GIS Skills, Proficient with a range of Geological Software’s such as Geosoft, Surpac, Vulcan, Mapinfo, ArcGIS and Datashed
Trabalhei como gestora de crédito no aleco microcrédito durante um período de 1 ano e meio, também trabalhei na gestão de carteira de crédito dos clientes na mesma empresa.
Realizar pagamentos de acordo com as normas da USAID, gestao e controle de todas actividades de tesoraria, realizar diarios e reconciliacao bancaria, gestao de liquidez de acordo com as normas da Usaid e da organização, assegurando a disponibilodade financeira de forma a nao comprometer a execucao das actividades orcamentais. Organizacao de processos de contabilidade. Elaborar e verificar os processos de compras, pagamento de fornecedor, pagamento de subsidio de actores comunitarios. Elaborar actualizar e verificar periodicamente de acordo com as normas da organização e do doador. Elaborar o processo de procurment, e garantir que o mesmo esteja de acordo com as normas da usaid. Controlo de linhas orcamentais de modo a garantir o alinhamento das actividades. Coordenador processos de auditoria interna e externos e realizar melhoria de acordo com as recomendações deixadas pelos auditores. Garantir a organização de processos contabeis e documentos de suporte de modo a apresentar sempre que necessário.