-Organizar o planeamento dos levantamentos de acordo com o programa do departamento de agricultura - Gerir as actividades de levantamento e topografia - Responsável pelo tratamento dos dados em computacao,producao de mapas ,analise e interpretacao.
Trago uma experiencia de mais de 5 anos nas vendas e participei em diversas formações nas vendas, com destaque em SPIN Salling, e Phone call salling. Sou fluente em Portugues, Ingles, Frances, Mandarim e linguas locais do sul de Moçambique.
Mateus Namuanho é um engenheiro qualificado, energético e ambicioso que desenvolveu uma abordagem madura e responsável para qualquer situação ou tarefa que lhe for apresentada. Com mais de 5 anos de experiência profissional em gestão/coordenação de QSHE, ele esteve envolvido em vários projectos de Engenharia e também em auditorias técnicas de qualidade, segurança e ambiente. Ele é excelente trabalhando em equipa e direcionado a resultados/objectivos dentro do tempo previsto. Neste momento ele esta completando o seu curso de mestrado em Engenharia de Petróleo na UEM-Maputo, estando na fase de Dissertação
Trabalhei como supervisor de vendas no VIP supermercado, estagiei no Parque Nacional de Mágoè como fiscal, trabalhei na associação para gestão da biodiversidade, como director de administração e Finanças.
Evito Andrade é especialista em mídia com mais de 10 anos de experiência. Foi Coordenador Sénior de Produção Multimídia do Midia Lab. Nesta posição actuou como Quality Manager das produções digitais das organizações h2n, Mídia Lab e TV Surdo financiadas principalmente com recursos da USAID. Desenvolveu políticas, processos e procedimentos para estabelecer padrões e gerar engajamento público nos diversos canais digitais. Trabalhou como consultor de mídia para o Banco Mundial, FHI360, Path, UNICEF, Embaixada dos EUA, USAID e outros. Em sua trajetória profissional realizou diversos trabalhos para organizações de base comunitária - OCBs, usando da sua vasta experiência em comunicação para mudança social e de comportamento, aliado a uma profunda compreensão das dinâmicas sociais e culturais das comunidades locais. Assumiu um papel fundamental na coordenação de programas de mobilização e registo de histórias de sucesso para a Fundação Ariel Glaser e o projectos PASSOS. Tem domínio das ferrantes de comunicação,
Chamo-me Sinóida Artiel Alberto. Possuo Licenciatura no curso de Engenharia de Minas. Tenho experiência na implementação de Projectos voltados a Mineração . Planejamento de Lavra, elaboração procedimentos operacionais, Acompanhamento de indicadores operacionais, Fiscalização de carregamento e transporte e Liderança são fundamentalmente as áreas nas quais tenho me dedicado nos últimos tempos. Trabalhei para Highland African Mining Company (HAMC) na Província de Zambezia, Mina de Marropino, como Supervisora de Mina, onde estava na minha responsabilidade fiscalizar actividades de mina de modo que esteja de acordo com o planejado, Garantir o fluxo de informações e o cumprimento dos prazos acordados, Orientar equipe de execução de actividades de Terraplanagem, Perfuração e desmonte, garantir que os planos executados estejam em compromisso com a saúde, Segurança dos Colaboradores assim como da comunidade Circunvizinha e protecção ambiental. Tenho experiência em matérias de planificação estratégica, implementação de Projectos quanto complexos incluindo seguimento do desempenho dos indicadores Muito
Gestor júnior de Projecto REVIVA na World vision, Oficial Administrativo no PROMER- Programa de Mercados Rurais, Oficial de Comercialização no Projecto OVATA na World vision, Coordenador de Centro de Recursos de Conhecimento do ISM-Nampula. Sou integro, atento aos detalhes e dinâmico.
O Nelton Norberto Cossa é um Técnico Hidráulico, formado e premiado como o melhor estudante do curso 2016, estagiou e trabalhou em empresas ligadas à área Hidráulica, desde então. Adquiriu bastante experiência não só em questões técnicas mais também em trabalhos em equipe, relações interpessoais. E é estudante finalista de Gestão de Negócios, o curso que lhe ajudará a gerir principalmente os recursos financeiros e humanos, com vista a alcançar as metas organizacionais.
2017 - 2020: Gloria exerceu funções de Assistente de Contabilidade na empresa Serviços de Gestão e Contabilidade (SGC), cidade de Lichinga, Niassa, apoiando o sector da contabilidade e de recursos humanos. 2016: Estagiou na Autoridade Tributaria, Região Norte – Direcção da Fiscal de Lichinga nas áreas de IRPS, IRPC, ISPC, sector do contencioso, sector do Juizo e outras afins, relacionados a especialidade de contabilidade, especificamente na verificação de balancos e demostração de resultados das empresas. Tem domínio no uso do software CSEntrey, uma ferramenta abrangente projectado para colectar dados para pesquisas que oferece uma ampla gama de recursos aos usuários. Em geral, Gloria possui conhecimentos de informática, (word, excel, internet e powerpoint) na óptica de utilizadora.
Sou formada em Farmácia , com fortes habilidades em atendimento ao público, Gestão de Armazém, Logística e Fluxo de Caixa. Extremamente motivado, em constante desenvolvimento de minhas habilidades e crescimento profissional.
Prezados senhores; Guiado pela proficiência profissional, em busca de uma oportunidade de emprego, submeto a minha candidatura, enviando em anexo o meu currículo vitae. Busco a minha efetivação no mercado. Dentre as minha qualidades profissionais destacam-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação, auto exigência, bom humor, em geral. Para alem de galvanizar prestigio em termos de serviço, a pretensão será envidar esforços num nível máximo com vista a garantir a prossecução e alcance dos objectivos da instituição. No aguardo de contacto coloco me a disposição para prestar maiores esclarecimentos. Obrigado pela atenção. Melhores cumprimentos.
Profissional com mais de 10 de experiência no mercado de trabalho a realizar acções ligadas a serviços financeiros, planificação, monitoria e avaliação, procurement, estudos e desenvolvimento comunitário. Com capacidade de liderança, está motivado a buscar por novas oportunidades e desenvolvimento na carreira.
Permita-me, V.Excia, que comece por lhe endereçar os mais respeituosos cumprimentos e agradecer a vossa atenção ao que se passa a expor: Fernando Francisco Cuamba, 30 anos de idade, sou estudante do segundo (2o) ano, do curso de Licenciatura em Marketing e Relações Públicas, na Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e finalista de curso de Contabilidade Auditoria e Fiscalidade, no Instituto Médio de Contabilidade Auditoria de Moçambique, vem por este meio, mui respeitosamente, manifestar o seu interesse e entusiasmo perante a possibilidade que lhe coloca de se tornar colaborador da empresa. Sou um profissional com experiência em Marketing e R.P. Exerci funções em vários eventos privados. As minhas funções incluíram a gerência de espaços culturais, gestão de pessoal, marketing, relações públicas, desenvolvimento e avaliação do programa. Além de conhecimentos sólidos de análise de armazém e gestão/ Controle de Stock, possuo também uma grande experiência como operador de báscula e de promoção