Sou um jovem dinamico, com capacidade de aprendizagem e assimilacao rapidas que busca oportunidades para consolidar e aplicar as habilidades desenvolvidas durante o curso.
Sou um jovem forte e Dinamicao. Gostaria de ser enquadrada numa equipe Profissional forte, dinâmica e exigente; apostada no desenvolvimento profissional dos seus quadros, na rentabilidade dos seus serviços e do Pais em geral.
• Vontade de aprender na carreira profissional; • Capacidade de negociação e gestão de conflitos laborais; • Capacidade de trabalhar em qualquer área; • Boa capacidade de comunicação; respeito pelos outros; cooperação e participação social. • Alto sentido de responsabilidade e sigilo profissional • Alta capacidade de adaptação e criatividade de trabalhar em equipa; • Disponibilidade imediata para preencher vaga
- Trabalhei como consultor no projecto VUNA , Gurue, Moçambique. - Trabalhei como secretario executivo e encarregado de obra na SJ Services onde fui encarregue na reabilitação do alojamento da Universidade Pedagógica de Nampula - trabalhei na SERVTEC Lda como técnico de construção Onde tive a oportunidade de trabalhar em : - melhoramentos localizados nas estradas de Nampula-Malema, construção de lombas na bascula/portagem de Alto Ligonha -Reabilitação da casa oficial do Director dos recursos minerais de Nampula - Logistica do sistema de Abastecimento de água em Maringue - Logística e acompanhamento técnico da obra de reabilitação da escola secundária no distrito de Moma no km 6, actualmente trabalho numa empresa de construcao civil de renome na provincia a ECRAM Construcoes como assistente de logistica.Jovem, criativo e Dinamico. A minha carreira teve inicio cedo pouco antes de ingressar para o ensino superior. Apesar da minha tenra idade, possuo alto senso de
Licenciada em Contabilidade e Auditoria, 4 anos de experiência em consultoria de Software Primavera , com certificado de product technical e technical specialist
Sou George Emídio Massinga, Licenciado em Gestão e Liderança pela Universidade Eduardo Mondlane e com formação em Análise de Cadeias de Valor pela Universidade Eduardo Mondlane em parceria com a Royal Tropical Institute e tenho formação em Procurement Avançado pelo Instituto de Formação Bancária de Moçambique.
Com uma sólida carreira profissional que abrange 20 anos de experiência, sendo 12 anos como assistente aduaneira e administrativa, e os últimos 8 anos actuando como gestora de procurement e de frota, acredito que minhas habilidades e conhecimentos são uma combinação valiosa para contribuir com o crescimento e o sucesso da empresa. Como assistente aduaneira e administrativa, tive a oportunidade de adquirir um profundo conhecimento nas operações de comércio exterior, familiarizando-me com os trâmites aduaneiros, regulamentações e processos de importação e exportação. Minha capacidade de organização, gestão documental e atenção aos detalhes garantiram a execução precisa e eficiente das atividades nessa área. A partir de 2015, assumi novos desafios como gestora de procurement e de frota, o que me permitiu expandir minhas competências na gestão estratégica de compras e logística. Liderei equipes na negociação com fornecedores, reduzindo custos de aquisição e garantindo o abastecimento eficiente de recursos necessários para a
Cerca de 30 anos de experiencia em elaboracao e implementacao de estudos ambientais (EIA, EAS, PGA), monitorizacao ambiental e avaliacao de desempenho ambiental. Larga experiencia em ordenamento territorial , gestao de recursos naturais e desenvolvimento local, pesquisas socio economicas e afins.
Quero e gosto de aprender,tenho espírito de trabalho em equipa,sou responsável,dinâmica e integra. Experiência profissional em processos de salários,fecho de contas,facturamentos,processos de pagamentos emissão de cheques,depósitos bancários. Trabalha na Inuka como líder e revendedora, onde estabeleço um contacto pessoal com os clientes. Esta actividade permitiu desenvolver competências tais como comunicação verbal, tecnicas de negociação bem como relacionamento interpessoal. Domínio os pacotes de Microsoft Office ( Excel, Word, PowerPoint ),Primavera, PHC Advanced, PowerPoint e Gestina.
Sou jurista, do momento trabalho como contadora verificadora a 6 anos, ja trabalhei como administrativa, também com vendas de material informático. Gosto de trabalho em equipa, sou flexível.
- Trabalho comunitário na área de Saúde Sexual e Reprodutiva - Desenho e producão de material de visibilidade - Radialista e Apresentador de eventos públicos - Motorista - Recepcionista de Hotel - Activista em Aconselhamento e Testagem em Saúde - Comunitária
Sou formado em Eletricidade Industrial, no nível Médio e em Eletricidade Geral no nível básica, Atuo na área da Eletricidade com ampla experiencia profissional de 7 anos, com foco em.
Já trabalhei como voluntária num centro infantil, trabalhei como Assistente Social para uma organização não governamental, trabalhei como Promotora do Modelo de Desenvolvimento Ecossistêmico, trabalho como coordenadora de atividades escolares para uma ONG. Sua uma pessoa dinâmica, proactiva, que trabalha em equipe, e uma boa líder.
Crescer profissionalmente, aprender novas coisas, solidificando-me com a política da empresa e com ela poder crescer dando o melhor de mim ajudando no que diz respeito às tarefas da empresa. Tenho uma larga experiencia em digitação de dados, onde trabalhou na empresa Mozambique Life tabaco como digitador de dado e dois anos trabalhou na Aquapesca como técnico em aquacultura na produção de camarão.