No decorrer da sua profissão, trabalhou como gestora em programas escolares que tinham como objetivo abordar acerca da saude oral, saaj, nutrição infantil, higiene colectiva, pav(programa alargado de vacinação). A Mariana é uma profissional humilde, objectiva, honesta que procura aprender e crescer prossionalmente, solidicando-se com as políticas da empresa e contribuindo desta forma para o desenvolvimento da mesma e do país de forma signicativa e positiva.
Tenho experiência: De trabalho com comunidades rurais; Controle de actividades em equipe; De gestão de tempo e cumprimento de prazos. Capacitação e assistência técnica.
Tecnico profissional em Administracao publica e autarquica, do momento sou focal point dos trabalho de accao social (caridade) familias vulneráveis,e sou secretario executivo do governo do Distrito de Inhassoro-Inhambane.
Tecnico profissional em administração publica e autarquica
Possuo experiência em elaboração de projectos das áreas de hidráulica e construção. Como parte da equipa de fiscalização de obras de construção de sistemas de abastecimentos de água, tenho desempenhado o papel de Fiscal Residente e Inspectora de Trabalhos. Como coordenadora de Projectos exerço actividades de revisão/análise de projectos executivos, participação nas reuniões de
Coordenar e apoiar as acções de relações e cooperação internacional da Universidade no âmbito da internacionalização do ensino/cooperação e mobilidade académica; Recolher e tratar informação sobre programas/iniciativas de cooperação e mobilidade académica, respectivas linhas de financiamento e procedimentos de candidatura; Divulgar, promover, apoiar, implementar e monitorar internamente todas as iniciativas que se enquadrem no âmbito de acção de cooperação e relações internacionais; Estabelecer contactos com e desempenhar o papel de interlocutor junto dos vários organismos nacionais e estrangeiros do seu âmbito de acção; Promover, apoiar, implementar e acompanhar a mobilidade de estudantes, docentes e técnicos nacionais e estrangeiros; Prestar informações, que estejam directamente relacionadas com o seu âmbito de actuação, acerca da Universidade Católica de Moçambique; Estabelecer com os serviços da Universidade Católica de Moçambique os contactos e a colaboração necessários à prossecução das suas atribuições; Desempenhar o papel de gabinete de informação e ligação da Universidade com as redes
> Elevada capacidade de organização > Capacidade de trabalhar sob pressão. > Capacidade para analisar e resolver problemas; > Capacidade para documentar intervenções; >Capacidade de aprendizagem contínua; > Competência para resolução de problemas > Capacidade de iniciativa, dinamismo e proatividade > Elevada capacidade de comunicação > Capacidade de trabalho em equipa
1. 2017-2019 – Trabalhou na Fundação Wiwanana Função: Assistente administrativa do projecto acção de confiança, nos distritos de Namuno e Metuge na area de Desenvolvimento Territorial das Comunidade. Principais actividadedes : • Velar pelo patrimonio da organizaçao e seus equipamentos; Procurmment das necessecidades; • Fazer lanҫamento no control bancario; • Garantir que os pagamentos das facturas dos fornecedores sejam efectuados dentro dos prazos; • Produzir relatorios de actividades realizadas e relatorios financeiros; acompanhamento das actividades programadas no campo; • Elaborar e emitir requisições das atividades que fazem partem dos termos da referencia da organização da empresa. 2. 2015-2016 Livraria Fornecimento de Bens Função:Balconista e Recursos Humano no distrito de Chiure. Principaias actividadedes : • Venda e Procurmente de materias de escritorio e diversos consumiveis informaticos, e recursos humanos; • produção de balancete semanais e relatorios de venda,gestão de stock,actualizar contratos a entidades legiveis. 3. 2012-2013 - Rádio Comunitária Girimba de