Profissional com experiência na área de comunicação, fortes habilidades em Gestão, em comunicação social garantindo a qualidade e segurança. Competências em estabelecer prioridades e planificar tarefas, capacidade de elaborar relatórios, fortes competências analíticas,edição de vídeos e imagens e forte conhecimento de informática em MS Office.
A minha jornada profissional me levou ao universo das vendas de tijoleira. Nesse contexto, pude aprimorar habilidades interpessoais, como comunicação eficaz, negociação e atendimento ao cliente. Através dessa experiência, aprendi sobre as necessidades e demandas dos clientes, buscando sempre oferecer soluções personalizadas e garantir sua satisfação.
Sou promotora de Vendas, conta própria, formadora assistente do curso online de Excel avançado, licenciada em Administração e Gestão Escolar, concretamente na área financeira. Sou uma pessoa responsável, dinámica, com vontade de aprender e partilhar meus conhecimentos.
Trabalhei como pedreiro por alguns anos e me formei na HSE onde tive muitas experiências profissionais nas empresas por onde passei a desempenhar as mesmas funções, trabalhei nos projectos de Cabo delgado em Palma ( Anadark) e em seguida trabalhei nos projectos da Sasol ( Inhassoro em Inhambane) . Quero tanto partilhar as minhas experiências com os outros assim como aprender novas experiências com os outros.
Trabalhei no Instituto do Algodão e Oleaginosas de Moçambique, na repartição da contabilidade, durante 5 anos. Fácil capacidade de perceção, e fácil adaptação ao trabalho relacionado com a minha área de saber. Actualmente estrou a frequentar o último anos do curso de contabilidade e Auditoria, no Instituto Gestão Comércio e Finanças
1. Auxiliar da Vigilância Epidemiológica. 2. Docente de ciências de saúde. 3. Domínio do Sistema Nacional de Saúde 4. Domínio das normas, princípios e instrumentos do Sistema de Insformação em Saúde se Moçambique. 5. Responsável e comprometido com o trabalho. 6. Disponível para trabalhar a tempo inteiro.
- Trabalho comunitário na área de Saúde Sexual e Reprodutiva - Desenho e producão de material de visibilidade - Radialista e Apresentador de eventos públicos - Motorista - Recepcionista de Hotel - Activista em Aconselhamento e Testagem em Saúde - Comunitária
Fiel de Armazém, na Mabor de Moçambique (1999-2004). Fiel de armazém, na Fosforeira de Moçambique (2005- 2019). Ainda trabalhei como Apontador, na Mabor de Moçambique (1992-1995), Escriturário de recursos humanos, na Mabor de Moçambique (1995-1998).
Sou Engenheira Civil, formada em 2006 pela Universidade Eduardo Mondlane. Desde 2014 desempenho a função de Directora Tecnica no Grupo Imoinveste. Realizei a coordenação técnica da construção do edifício do Ministério de Agricultura (actual MADER), do edifício do Ministério de Economia e Finanças (MEF) e do edifício do Conselho Municipal da Matola. No período anterior, trabalhei na MMD Construções, como coordenadora do departamento de orçamentos e como directora de obras de média dimensão. Ao longo da minha carreira profissional, tive a oportunidade de adquirir conhecimento específico na área de análise de projetos, acompanhamento, gestão e controle orçamental da obra; elaboração do plano geral de actividades e controle da execução do mesmo e, gestão das equipas.
Sou formada em Administração Pública.Defino-me como uma pessoa dinâmica, com alta capacidade de concentração e organização. Tenho experiência de mais de um (1) ano em rotinas administrativas, tais como gestão de contratos, atendimento ao cliente, gestão de expediente, pagamentos, processamentos de salários, relatórios e emissão de facturas e várias outras actvidades. Possuo bons conhecimentos no pacote office( Excel, Power Point e Word) . Tenho formação em Excel avançado+ Primavera, e também tenho formação para área de recepção. Sou uma profissional cheia de energia e positiva, com excelentes habilidades de comunicação , organizada, e qualificada. E gostaria de aplicar essas características em vossa empresa. Graças à minha experiência desenvolvi conhecimentos necessários para dar uma valiosa contribuição para vossa empresa, pois adquiri uma experiência valiosa na realização de análise de custos e assistência na gestão de salários, desenvolvi pensamento crítico, a analisar problemas e a desenvolver soluções. Possuo bons conhecimentos em outras
Com aproximadamente sete anos de carreira, desempenhei dentre os locais onde trabalhei funções como Assistente administrativo, administrativo em finanças, assistente comercial, tesoureiro e gerente de Operações. Com participações em diversos treinamentos e Formações, onde tive a oportunidade de me aperfeiçoar em serviços bancários e de atendimento ao cliente, valorizo a possibilidade de realizar uma função em que a exigência e a necessidade de aprofundamento de conhecimentos sejam constantes.