2023: Concluiu a formação de Condução Defensiva na Escola de Condução Sabir 2022- Concluiu a Formação em Higiene e Segurança no Trabalho, na Universidade Católica de Moçambique. (UCM). 2020- Concluiu o curso de Informática no Instituto Vahocha- Nampula 2013- Concluiu a Formação em Condução de Veículos, na Categoria Profissional G
Sou formada em gestão de empresas pela universidade rovuma, Atualmente estou trabalhando na empresa Ascendig, desde maio de 2022 exercendo a seguinte função que é assistente administrativa: Competências : •Gestão de suporte; •Contato com o cliente; •Atendimento ao cliente; •Emissão de recibos ; •Faturação; •Atividade de integração de equipe.
Trabalhei por 8 meses na empresa SAM, como Administrativa Fabril. Trabalhei como Assistente administrativa onde efectuava as seguintes tarefas: • Controlar a presença dos Colaboradores; • Efectuar o mapeamento mensal das faltas; • Efectuar pagamentos de prémios semanais e horas extras; • Organizar documentos em arquivos; • Prestar serviços de cópia, digitalização aos Responsáveis dos Sectores; • Controlar o abastecimento de registos para produção; • Controlar a Base de Dados de Recursos Humanos; • Controlar o acesso de pessoas ao interior da Unidade Fabril; • Auxiliar no controlo do caixa da Unidade Fabril; • Acolher o novo colaborador; Estagiei no Município da Namaacha como Contabilista. Actualmente trabalho como BackOffice da Qualidade, onde sou responsável por: BackOffice da Qualidade na empresa SAM (4 meses) Trabalho Actualmente na SAM e executo as seguintes tarefas: • Acompanhar o Controlo de Pragas; • Garantir a verificação de extintores e outros sistemas de combate a
Trabalhou na CARITAS DIOCESANA DE QUELIMANE, como assistente financeiro do projecto COVida, financiado pelo FHI360, de 15 de Outubro de 2018 a 29 de Agosto de 2019; Trabalhou na CARITAS DIOCESANA DE QUELIMANE de 04 de Dezembro 2017 a 30 de Setembro de 2018, como financeiro do projecto Rumos a 100%, baseado no escritorio de Quelimane, enquanto isso dava assistencia aos Projactos CHASS e RRDN, também implementados pela Caritas; Trabalhou na WORLD VISION, de Janeiro a Setembro de 2017, como supervisor do Armazém, baseado no distrito de Mocuba, no programa de Emergência – Nutrição no âmbito do PRN (Programa de Reabilitação Nutricional). Ainda trabalhou como gestor de um Projecto de Desenvolvimento Rural dos Distritos de Mopeia e Morrumbala na Província da Zambézia, projecto este monitorado pelas CARITAS DIOCESANA DE QUELIMANE, de Fevereiro a Julho de 2014. Trabalhou como Assistente Financeiro na profissão de Técnico de Contas na Consultoria de Contabilidade
Sou estagiário do Ministério do género, acção social na área da contabilidade DAF , sou capaz de exercer funções contabilista de uma entidade e sou responsável e dinâmico, aprendo muito fácil e tenho muita vontade de aprender. Pelo que pede diferentemento .
Expert em manutenção de instalações electricas residencias e industriais, equipamentos eletricos como geradores e motores electricos,instalações de sistema fotovoltaicos. Fazer a leitura de esquemas eléctricos, elaborar planos de manutenção. Detectar e corrigir as falhas nas instalações elétricas.
Tecnico coordenador-provincial desde 2012 na Solucoes lda na provincia de cabo delgado. Instalaçao e manutenção de ATMs e POS no BCI, MOZA e STANDARD BANK. Participou no curso basico de empreendedorismo em nampula promovido pela ONG OLIPA ODES. Empreendedor e investidor basico.
Assistente técnico Soluções lda_ tecnologias de informação e comunicações. Electricista formado na escola/instituto industrial e comercial 3 de fevereiro de nampula.
A minha experiencia profissional e de alguem que em maior parte das vezes trabalhou em causas de reconstrucao humana, bem estar das comunidades e mudanca comportamental.
Já fui promotora de vendas, lido muito bem com o público, em uma das vendas foi um sucesso (álbum sunangai), protocolo do MFW, já vendi artigos de moda, make up, agora sou maquiadora profissional, e apaixonada por gestão de estratégias de desenvolvimento rural, conhecimentos de serviços de assistência de bordo como : 1os socorros, cabine crew, assistência a passageiros, e muito mais
Garantir o cumprimento a nível de segurança e ambiente em conformidade com as normas internacionais ISO 45001 (2019), ISO 14001 (2015), Legislação e Normas de segurança Standards; Desenvolver o Plano de Saúde e Segurança, Plano de gestão ambiental, bem como outros documentos com vista no cumprimento e comprometimento das responsabilidades organizacionais no âmbito da Saúde, Segurança e Ambiente no trabalho na respectiva obra ou unidade operacional e/ou organizacional; Recolha e acompanhamento de dados indicadores com vista a elaboração dos relatórios mensais e diários de acompanhamento na qual constam (Contextualização do Projecto, Requisitos normativos & Legais, Liderança e Compromisso, Politicas, Planeamento, Objectivos e Metas, Licenças e Autorizações, Suportes de carga de mão de obra, equipamentos, Competências, Comunicação interna & externa, Controle de informação documentada, Operacionalização, Consumo de água, energia, combustíveis, Resíduos e Efluentes, Controlo dos processos, produtos e serviços de fornecimento externo, Preparação a resposta de emergência, Avaliação
Sou um jovem humilde, leal e dinâmico nas actividades que me são confiadas e com vontade de aprender sempre para progredir na carreira e depois contribuir para o crescimento da empresa.
Trabalhou para o projeto ICAP Global Health Action como: Conselheira de ATS-C no centro de saúde de Lalaua; Trabalhou como conselheiro leigo no centro de saúde de Lalaua no sector (PTV,ETV,CPN,CCR); Trabalhou como gestoras de casos do centro de saúde de Lalaua