• 2020 – 2022 – Prestou serviços como Técnico Superior em Contabilidade no Conselho Autárquico de Nampula, na área de Finanças Planificação e Património • 2019 - Prestou Serviços no Secretariado técnico de administração Eleitoral • Ms Windows, World, Excel, Power Point e Serviços de Internet. • 2015 - Estagiou no sector da contabilidade na empresa Ceta, Sa Nampula. • 2015 - Habilitou-se em conduzir veículos pesados, C1. • 2014 - Prestou Serviços no secretariado técnico da administração eleitoral.
Estágio pré-profissional realizado no Hospital Central de Nampula com duração de 1 ano, nos departamentos de Pediatria, Medicina, Ginecologia-Obstetricia, Ortopedia, Cirurgia Geral e Pediátrica.
Juscelina Guirengane is well reputed private sector and entrepreneurship expert consultant, with about 12 years of professional experience, in fields such as project design and management, entrepreneurship training and advisory, export coaching, mapping studies (entrepreneurship, employment, civic society, training providers, financial sector), rural youth an women economic empowerment. She has a Business Commerce Information Systems/Finance Degree from the University of KwaZulu Natal (South Africa) and additional professional trainings from the University of Notre Dame (USA) and Universidad de La Laguna (Spain). She has been part of international programs such as Global Women In Management in the USA (Counterpart International / ExxonMobil), Mandela Washington Fellowship YALI in the USA (US Government), Stockholm Internet Forum in Sweden (Swedish Government / SIDA), Global Entrepreneurship Congress in several countries, among others.
Jovem dinâmico, com racíocinio analítico, organizado e capaz de criar e manter um bom relacionamento interpessoal para apoiar a área da manutenção eléctrica.
Capacidade de liderança de equipes de trabalho; Alto sentido de responsabilidade e confiança, organização e controle interno; Honestidade e humildade. Trabalho sob pressão
Salientar que, sou um cidadão muito profissional, tenho nível académico superior, gosto trabalhar em equipe, sempre procuro trabalhar em equipe, para no final a instituição ter um progresso, satisfatório e merecedor.
With over 10 years of proven experience in client relationship roles, I am a results-oriented professional with a passion for building strong, lasting relationships with clients. Over my professional career, I have contributed to a 30% increase in customer experience, satisfaction and retention. With excellent communication, customer relationship management and leadership skills, my main goal is to ensure customer satisfaction and loyalty by adding value to their experience.
5 anos de experiência como Coordenador de armazém, logística e Procurement, com determinação e capacidade comprovada de supervisionar a aquisição, recebimento, armazenamento, logística e fornecimento de uma ampla gama de mercadorias Ter as habilidades de gestão necessárias para administrar, melhorar e desenvolver um armazém e distribuição para alcançar a máxima eficiência, eficácia e qualidade de serviço. Um indivíduo trabalhador e pró-ativo com uma atitude positiva otimista, que também possui amplo conhecimento de práticas de trabalho, nível de dedicação e questões de diversidade.
Frontline no Banco Standard bank há 6 5 anos,Durante o periodo acima mecionado ate a data colaboradora vem desempenhando as funções de Frontline e também providenciando suporte/assistencia nas areas de Back Office,CVU,Gestor de Cliente,Fundo de Maneio(Logistica do) Balcao assim Como da Regiao.
Projectista arquitetónico, de elementos estruturais, hidráulicos, eléctricos, etc.... orçamentista de obras, capacidade para dirigir e executar obras capacidade para fazer levantamentos de recursos humanos, materiais e financeiros da obra. Capacidade de comunicação em língua inglesa, portuguêsa e sena.