Ainda não obtive uma oportunidade de trabalho na qual senti correspondência total. Sou hábil em línguas, tentando cursar um Mestrado actualmente. Já ocupei cargo de assistente universitário-UEM e UCM e, como académico, já publiquei um livro (em co-autoria) e dois artigos. Já trabalhei em ONG's sobretudo no distrito de Magude, ocupando cargos similares no CISM, TUA CENA, AMODEFA, ADPP. Minha disponibilidade é imediata, não sou muito experiente, mas aprendo muito rápido e minhas habilidades de redação, análise e domínio de línguas (incluindo as românticas como grego e latim) compensam. Sou muito perfeccionista, mas às vezes tenho dificuldades de actuar sobre pressão, entretanto isso não me impede de alcançar os resultados desejados.
Eu, Vieira Cumbi estou em busca de novas oportunidades de trabalho, novos desafios e novas formas de aperfeiçoar meus conhecimentos e desenvolver profissionalmente. Tenho formação técnica em Comunicação Social, especialidade de Relações Públicas e com habilidades jornalísticas e de marketing, e grau de bacharelo em Relações Públicas. Possuo competência, habilidade e atitude no que concerne a área de comunicação e protecção à criança, resultantes da minha experiência e aprofundando contacto com a matéria. Considero-me um profissional com habilidades capazes de somar significativamente a sua equipa. Pois, comprometo-me a fazer o uso racional do meu saber contribuindo para que a vossa organização, instituição ou empresa continue cumprindo seu mandato com excelência, como também poder aprender e desenvolver humanitária e profissionalmente.
Sou um solucionador de problemas orientado para resultados, capaz de enfrentar desafios de forma proativa e encontrar soluções inovadoras. Tenho habilidades avançadas em [ Gestão Cultura e em varia áreas da informática básica certificada e domínio de vários software que facilitam diversos tipos de trabalho]. Também possuo excelente capacidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
ACTIVIDADE CURRICULAR 2010 – 2011- Trabalhei como ajudante mecânico na manuntênção de máquinas hidráulicas (empilhadeiras e pás escavadoras) na empresa Naval - Porto de Maputo; 2011 – 2014- Trabalhei como operador de empilhadeiras e pás escavadoras na empresa Naval – Porto de Maputo; 2014 até data hoje, trabalho como Assistente Administrativo na Empresa Kitchen & All - Indústria de Mobiliário, Lda., responsável pelo: Fluxo de Caixa; Controle do Stock; Emissão de Faturas; Emissão de Recibos; Emissão de Contratos; Emissão de Folhas de Ponto; Emissão de cheques; Emissão das Requisições de Fundos; Controlo do extrato do interno do Banco e reconciliação Bancária; Compras; Correspondência com Fornecedores de materiais (por e-mail assim como por telefone); Organização de pastas de arquivos; Organização da pasta de contabilidade; Processamento de salário; Elaboração das declarações de I.N.S.S., e
Um jovem muito dinâmico, gosta de trabalhar. Tem como experiencia profissional. Trabalhou como motorista da ACLLN Na Educação: Chefe da UGEA/ Procurement e Responsável pelo processamento de salários no Instituto Industrial e Comercial Estrela do Mar de Inhassoro. Director Adjunto Administrativo
Recém-formada em Contabilidade Vocacional pelo Instituto Médio, possuo sólidas competências nas áreas de contabilidade financeira, analítica e gerenciamento de portfólio de projetos corporativos utilizando o software Primavera, além de conhecimento em pacotes Microsoft. Demonstrando habilidades de liderança, trabalho em equipe, responsabilidade e adaptabilidade, sou fluente em português e possuo proficiência moderada em inglês. Busco oportunidades para aplicar e aprimorar essas habilidades em um ambiente profissional dinâmico.
Promotora das cadeias de valores agrícolas, agrónoma e técnica de extensão rural, formada pela universidade pedagógica, atual universidade Pungue. 3 Anos de experiência em trabalho de campo, 1 como extensionista e 2 como consultora assistente no programa de incubação de agronegócios e assessora de negócios. Capacidade de trabalhar e liderar, treinadora de treinadores no ramo agrícola, experiente no uso de boas práticas agrícolas, cadeia de valor, ligação com o mercado e treinamentos de agentes para o desenvolvimento do agronegócio e liderança em género. Trabalhou com mais de 900 pequenos produtores em montagem de CDRs, domínio dos princípios da agricultura de conservação, escolas na machamba do pequeno produtor, organização de feiras agrícolas, ligações com fornecedores de insumos e distribuição de financiamento de kits agrícolas. Capacidade de redigir relatórios semanais e mensais coerentes.
Dei início a minha carreira profissional no sector bancário, através do programa de graduados do Millennium Bim. Pude passar por várias áreas do banco desde a comercial ao BackOffice (Marketing, Crédito, Recuperação de Crédito, Risk Office, Auditoria e Centro Corporativo). Actualmente sou colaboradora do Millennium bim, como analista de planeamento e reporte, tendo como principal função a produção, análise, acompanhamento e envio de reportes ao Banco de Moçambique e ao Millennium BCP, bem como o tratamento de correspondência diversa. Adquiri boas habilidades no uso de ferramentas como Excel, PowerPoint, World, Access e Outlook. Actuamente fazendo o Nível IV de Inglês
Meu nome é Bafana José Langa, sou um profissional da área de Contabilidade, administrativo e financeiro com 4 anos de experiência no mercado com habilidades de gerir transações contabilísticas e especializado em contas a pagar, vendas, contas a receber, Reconciliação bancárias e Payroll, Inscrição de trabalhadores no sistema do INSS, Classificação de documentos contabilísticos, Cálculo e pagamentos de Impostos (IVA, IRPS, IRPC).
Especialista em Contas a receber e pagar, Contabilista/Administrativo
Especialista em procurement de projectos financiados por vários organismos multilaterais, nomeadamente Banco Mundial, FIDA, PNUD, USAID, Agência Francesa de Desenvolvimento e Banco Islâmico de Desenvolvimento, com mais de 15 anos de experiencia profissional em lidar com todo o ciclo do processo de contratação à saber: preparação de concursos, lançamento, avaliação adjudicação, elaboração e gestão de contratos.
Profissonal com mais de 15 anos de experiência em Gestão de Recursos Humanos, Serviços bancários e Administração. Certificada em RH, Inglês e Serviços e produtos Bancários.
Edite Paula Rungo Dauane, filha de Fernando Dauane Manuel e de Carolina Rungo, portadora do Bilhete de Identidade n.º 110100206414p, nascida a 15 de Fevereiro de 1968, de nacionalidade Moçambicana, especialista em Estatística e Gestão de Informação, formada pela Universidade Nova de Lisboa em 1993, com 19 anos de experiência, dos quais 8 anos como Assessora Provincial de Monitoria e Avaliação na Direcção de Saúde da Cidade de Maputo e 1 ano e 11 meses na Direcção de Saúde da Província de Niassa e 30 meses fui Gestora de Monitoria e Avaliação da AMODEFA em Cabo Delgado
Sou uma pessoa capaz de lidar com qualquer tipo de trabalho. como educadora ambiental, trabalho na sensibilização e mobilização dos indiviuos para acção de preservação e conservação ambiental, atraves de educação. Trabalhei em instituições de ensino, comunidades e como voluntária em organizações /associações que se identificam com a causa ambiental. Tenho experiência na monitoria e gestão de recursos ambientais marinho e costeiros. trabalhei na area de comunicação social, na elaboração e apresentação de programa de rádio, que aborta temas sobre meio ambiente.
Educadora Ambiental , actuando na promoção de acções de educação, mobilização e sensibilização das comunidades, crianças, jovens e adultos para gestão e conservação ambiental.