Bacharelato em Contabilidade e Auditoria pela ESEG em Moçambique, Mestrado em Desenvolvimento Sustentável na Universidade de Sussex no Reino Unido. Tenho mais de três anos de experiência profissional relevante, incluindo uma função recente como Research Assistant, Analista de Dados em Logística nas Cervejas de Moçambique como analista de dados e na Changing Narratives "Karingana Wa Karingana", como gestora de projeectos onde pude trabalhar e gerir alguns projectos como Muartesanato na Parque nacional de Maputo e Ku Pakama em Nampula. Para além da minha experiência profissional, faco voluntariado em organizações como a Stanmer Organics e a Sussex Student Union, onde estou a desenvolver competências em trabalho de equipa e liderança.
Diplomado em Engenharia Civil, com alguma experiência na área de construção, conhecimentos de planeamento de obras e habilidades no uso de softwares da área de engenharia. Me considero uma pessoa flexível, estratégica e focada no alcance dos resultados tangíveis que possam contribuir positivamente no dia-a dia da empresa. Membro estagiario da Ordem dos Engenheiros de Moçambique com a cedula numero 4244E
Wilde Benjamim Isaías, licenciado em contabilidade e Auditoria pela Universidade Sao Tomas de Moçambique. Trabalhou na empresa Eurotresa, Lda como contabilista de fauracao, onde foi responsável pela gestão de clientes, faturação, controlo de fluxo de caixa, emissão de relatórios financeiros, processamento e apuramento de impostos, classificação e lançamento de documentos contabilístico, apuramento e pagamentos de impostos, análise de dados financeiros, elaboração de reconciliação bancária, processamento de salário, elaboração de orçamento e plano de pagamento. Estagiou na Empresa Fipag na área de Administração e Finanças, tendo adquirido conhecimentos aprofundados do Sistema Primavera, no que concerne a processamento de salário, pagamento, lançamento de Facturas, reconciliação bancaria e muito mais. Trabalhou na Empresa Duarte e Oliveira como gestor de clientes onde adquiriu conhecimento avançado no que diz respeito ao Sistema PHC.
Semelindo Jaime Idade: 35 anos Cargo: Gerente de Loja e Relacionamento com o Cliente na M-star (Zap) Experiência Profissional: Gestão de clientes, garantindo um atendimento de excelência e fidelização. Gestão de stock, otimizando o controle e a reposição de produtos. Competências: Comunicação: Habilidade para estabelecer uma comunicação clara e eficaz com clientes e equipe. Relacionamento com o Cliente: Foco em construir e manter relações sólidas com os clientes, visando a satisfação e fidelização. Trabalho em Equipa: Espírito colaborativo adquirido em diversas experiências profissionais, promovendo um ambiente de trabalho produtivo. Organização: Capacidade de organizar tarefas e priorizar actividades para garantir eficiência nas operações. Trabalho Autónomo: Aptidão para atuar de forma independente e tomar iniciativas para resolver problemas.
Sou formado em Gestão de Recursos Humanos com Habilitações em Higiene e Segurança no Trabalho, possuo uma vasta experiência (mais de 3 anos) em actividades Administrativas, Recursos Humanos, Finanças e Procurement, Busco uma oportunidade para aplicar minhas habilidades e crescer profissionalmente em uma organização que valorize práticas sustentáveis e de salvaguarda. Eu me descreveria como um profissional dedicado, competente, humilde no trato com o público, responsável, de fácil adaptação, flexível, criativo, com capacidade de planejamento, negociação, organização, trabalho em equipe e de rápido aprendizado.
Gestão de Recursos Humanos com habilitações em HST
Profissional orientada para os detalhes, com experiência prática apreciável no a poio à projectos de construção, com competências em Gestão de Projectos, incluindo concepção, monitoria de custos, execução e fiscalização de obras. Actualmente, em busca de uma oportunidade para continuar a desenvolver as habilidades e aplicar os conhecim entos adquiridos ao longo do percurso acadêmico e profissional.
Profissional de Recursos Humanos com 2 anos de experiência com enfoque nas seguintes atividades: Formações, Assistência Médica, Ajudas de Custos, INSS e IRPS, Gestão de Tempos, Relação Nominal, Processos Disciplinares, Processos Individuais, Gestão de Arquivo, Contratos de Trabalho, Gestão de informações para o processamento salarial, Recrutamento e seleção. Procuro uma oportunidade onde posso colocar em prática as minhas competências à serviço de superação de metas.
Eu, Viano António Chilaúle, de nacionalidademoçambicana, natural de Maputo, 28 anos de idade, solteiro, residente na Av. De Moçambique, bairro Zimpeto, na cidade de Maputo. Estou à procura de novas oportunidades detrabalho. Sou fluente em inglês e domino o uso de computadores. Já trabalhei no Instituto Nacional de Estatística, como gestor de contas apagar, dando assistência aos prestadores de serviços, elaborando documentos de Informação Proposta, Procurement, e elaborando Análises Financeiras em torno do estado de pagamento de dívidas com prestadores de serviços. Trabalhei tambémno Hotel Atlantis como caixa, gestor de crédito, auditor de caixa. Atualmente trabalho na EnviroServ como Assistente de Contabilidade.
Jovem proactivo com ambições de trabalhar e melhorar no crescimento de uma empresa. E gostaria muito de ter a oportunidade de demonstrar as minhas competências empresariais, financeiras, interpessoais e profissionais.
Formador na ferramenta FOGELA Formado em CD4 na plataforma BD Facs Calibur Formador Provincial de Operadores de POCT alere q ( equipamento de diagnóstico precoce infantil) Formador Provincial em Melhoria de Qualidade de Testagem Rápida de HIV Formado em Genexpert Formado em metodologias de ensino no Laboratório multidisciplinar e estágio
Trabalhar nas áreas de Serviços de Hidrometria; Postos Hidroclimatologicos; Gestão de Barragens; Construção de Poços e Furos; Sistemas de Irrigação e Drenagem; Sistemas de Abastecimento de Água e Serviços de Processamento de Dados Hidrológicos.