Experiência como Assistente de projectos e Budget Holder: Actualmente estou trabalhando no Centro de Investigação em Saúde da Manhiça (CISM), como Assistente de Projecto e Budget Holder na área da Malária. Esta tem sido a minha segunda maior paixão, trabalhar num centro de investigação em saúde, numa equipa altamente diversificada com pessoal nacional e internacional. Nesta empresa foi onde pude desenvolver aplicar as minhas habilidades em Gestão de Projectos, Planificação Execução e Monitoria de Projectos, Elaboração de negociação de Orçamentos entre diversos departamentos e equipas e instituições Nacionais e Internacionais. Experiência como Auditor Administrativo e Financeiro: Esta foi a minha terceira paixão, trabalhei como Auditor financeiro e Administrativo na Direcção Provincial da Economia e Finanças da Cidade de Maputo, no departamento de Receitas e Fiscalização. O meu trabalho era auditar ou fazer inspecção as instituições do estado ao nível da Cidade de Maputo. E esta não era uma tarefa fácil
Gestor de ATM`s( Remotas e do balcão), Caixa no Balcão, Caixa no CASH CENTER(Deposito a Box), Tesoureiro(no Balcão, Control de Stock numerário dos Balcões), Levantamento e Deposito no Banco de Moçambique
Garantir a aplicação da estratégia de Segurança Alimentar e Meio de Subsistência das Organizacoes para a direção de operações com foco na realização dos objetivos planejados do projecto ao nível dos distrito, manteve coordenação e partilha de informações e linhas de comunicação com parceiros, governo local (Localidades, Postos Administrativos) e partes interessadas a nível distrital e maximizando sinergias. -Supervisionou o registo de Beneficiários com base nos critérios estabelecidos pele Doador. Planejou e conduziu pesquisas de Linha de Base, ODM e PDM. - Elaborou relatórios narrativos e atualizações sobre atividades de subsistência. - Estabeleu ligação com o Coordenador Nacional de M&A na análise de informações relevantes e assegurou a operacionalização alinhada de actividades com a Estratégia de Subsistência Global/Regional/Nacional. - Gestão de dados e relatorios (ODK Collect, KOBO Collrct, WL3, SmartSheet, Power BI Report.
Meu nome é Margarida Victor, nasci e fui criada em um pequeno bairro na cidade de Nampula, norte de Moçambique. Actualmente, trabalho no Parque Nacional da Gorongosa, como Técnica de Sistema de Informação Geográfica e Base de Dados. Aqui, estou reforçando o meu interesse nas áreas de SIG e Sensoriamento Remoto para a conservação da biodiversidade.
Técnica de Sistema de Informação Geográfica e Base de Dados
Gerente de marketing digital na empresa Lara Lisinha . Promotora de vendas de produtos cosméticos , roupas , calçados na empresa Lara lisinha , auxiliar de recruta mento e formação na empresa Anabela Cabelos , recepcionista
Lourino Guimarães é um profissional de Resseguros dedicado e autónomo, com quase 10 anos de experiência na indústria de Seguros Africana. Atualmente, é Corretor de Resseguros (Tratado e Facultativo) na África do Sul (JHB), desde setembro de 2023, como Coordenador do Mercado Lusofono, focado em gerar e desenvolver Novos Negócios, retenção de Clientes e Gestão de Contratos, Desenvolver e Manter Relacionamentos Contínuos com Clientes e Resseguradores (Tratados e Facultativos) – RSA ou Resto de África (principalmente Moçambique e Angola) e outros, conforme apropriado. Antes disso, foi Executivo de Finanças Comerciais no Euro Exim Bank (remoto), de dezembro de 2022 a setembro de 2023, focado em Apresentar e Promover os produtos do Banco aos potenciais Clientes, Gerir o as Finanças Comerciais e Marketing. Antes disso, foi Técnico de Resseguros em Moçambique (Maputo), durante 8 anos e meio, estando a lidar com Contabilidade de Resseguros, Subscrição, Desenho e Estruturação de Tratados, Computação,
Experiente na area de venda, flexível, gestão de pontos de vendas e agentes autorizados. Alto sentido na angariação e retenção de cliente activo, focado nas metas
Olá! Sou Antonio Andre Junior, um Diretor Criativo e Designer Gráfico apaixonado e experiente, com um amor profundo por tecnologia e arte digital. Minha jornada no mundo digital começou aos 5 anos de idade e, desde então, cultivei uma compreensão abrangente de como os computadores funcionam e como aproveitar seu potencial. Concluí o ensino médio no Kitabu , obtendo um certificado em Artes e Ciências. Inicialmente, eu aspirava seguir arquitetura e desenvolver automação para projetos residenciais. No entanto, minha paixão pelo núcleo da computação me levou a explorar mais profundamente o mundo digital. Em 2019, tive a sorte de receber uma bolsa para estudar na Índia, onde obtive novos conhecimentos sobre a construção de máquinas de computação e a sua utilização para resolver problemas complexos. Ao longo de minha jornada, aprimorei continuamente minhas habilidades em design gráfico, começando com tutoriais no YouTube em 2013. Hoje, sou um freelancer experiente com
Assistente do Chefe da Repartição de Gestão do Pessoal, Técnico de Cadastro e Registo de Dados, Cordena actividades de Gestão de Recursos Humanos e Cadastro dos Funcionários.
I am a Professional Science Educationist with great experience in Science course work (Biology, Chemistry &Physics). Succesfully trained & taught checkpoint, IGCSE, A & AS LEVEL students with excellence.
Experiente em trabalhos administrativos, gestão e assistência ao cliente no pré e pós venda. Experiente em gestão de conflitos e resolucao de problas no ambiente laboral. Experiente na gestão de stocks dearmazens diversos e restaurante. Experiente no trabalho de recolha de dados no campo e interação com cliente/público. Aprendizagem fácil, alto sentido de responsabilidade, capacidade de liderança, focado nos objectivos da instituição a que representa. Alto sentido de responsabilidade
O Sr. Jovenal Evaristo Armando, é formado em ciências jurídicas, mestre em direito empresarial, pós-graduado em gestão empresarial/administrativa, especialização em gestão de recursos humanos. Com mais de 20 (vinte) anos de experiência em gestão de recursos humanos e 3 anos em Logística e gestão de compras, atualmente atua como Diretor Administrativo lidando com três áreas de atuação da gestão: recursos humanos, logística e compras. Seu histórico profissional é caracterizado por priorizar proactivamente o estabelecimento de Procedimentos e Políticas de Gestão Claras, planejando e controlando os recursos humanos e materiais. O Sr. ARMANDO está pronto para qualquer novo desafio profissional em qualquer lugar e em qualquer empresa/organização do país para ajudar no alcance dos objetivos/metas de gestão/Mr. ARMANDO, Jovenal Evaristo, has a degree in legal sciences, master’s degree in business law, post graduated in business/administration management, specialization in human resources management. With more than 20 (twenty) years of experience in human
Jurista , Especialista em Recursos Humanos Mestre em Drto. Empresaria
Técnico de redes configuração de switch corre, configuração de servidor com Ubuntu server e com grande capacidade de configuração de uma rede completa e segura com a implementação da segurança sibernetica