Professional in the area of community engagement and expert in using different tools to transmit knowledge and resolve conflicts. Experience working in different areas in communities with a strong domain of different local languages. Over 5 years of experience working on development projects with different NGOs with skills in collecting and reporting data, planning and controlling the implementation of activities by the team, monitoring compliance with indicators, preparing reports in Portuguese and English and providing support in the management of logistical and administrative processes.
Experiência em Advocacia de políticas públicas, fortes e habilidades na facilitação ( seminário de capacitação, workshop, criação e treinamento de equipes, palestras e aconselhamento); Experiência na mobilização e sensibilização comunitária; Interação com os grupos vulneráveis e desfavorecidos na comunidade; Capacidade em trabalhar com os conselhos de escola; Capacidade na interação com as lideranças locais e grupos alvo do projecto; Interação com raparigas e crianças deficientes do ensino Primário; Experiência na condução de pesquisas ao nível da comunidade; planificação e implementação de actividades do campo referente ao desenvolvimento comunitário.
Engenheiro Mecânico, com 8 anos de experiência comprovada em manutenção de frotas, logística de transportes e gestão de resíduos industriais. Atuação em ambientes de alta complexidade, como operações mineradoras (Vale - Tete), ambientes urbanos (Maputo) e industriais (Mozal). Forte domínio em MS Excel, PowerPoint, sistemas de rastreamento (Wordfleet, Webfleet), e coordenação de planos de manutenção preventiva e corretiva. Líder proativo com habilidades comprovadas em comunicação, análise de risco, tomada de decisão e trabalho multicultural.
Pré licenciada em gestão de empresas no Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Mocambique, tenho mais de 5 anos de experiência profissional no mercado de trabalho, como Assistente de Distribuição de Combustível, gestora de clientes, vendedora e protocolo, Assistente Administrativa e Comercial . No momento Responsável de logística e Administração
Estagiária -Assistente de Dados no projecto IFPI- Iniciativa Melhorada do Planeamento Familiar, Financiada pela PSI-Mocambique.Dando apoio técnico as enfermeiras em 10 US na cidade de Nampula, e 3 US na cidade de Angoche no preenchimento de guias de referência. Recolha, verificação e validação das guias de referência,vindas da comunidade de 56 Promotoras de Saúde Sexual Reprodutiva e realizado supervisão destas .Familiarizada com ambientes de alta pressão por resultados, preocupada com comprimento de metas.
Estudante do 3º ano de Engenharia Mecânica na Universidade Eduardo Mondlane, com aspiração de atuar como engenheiro e empreendedor na área de projetos mecânicos. Tenho experiência prática como ajudante de mecânico e participei de aulas laboratoriais em construção mecânica, refrigeração e climatização. Sou proativo, orientado para soluções e busco constantemente ampliar meus conhecimentos por meio de estágios e experiências práticas. Concluí o curso "Ready to Work", promovido pelo Banco ABSA, que reforçou minhas competências em empregabilidade, comunicação e preparação para o mercado de trabalho. Tenho espírito de liderança, iniciativa e visão voltada para inovação e crescimento profissionall
Luís Correia is a versatile and results-driven Project Manager, Infrastructure Specialist, Architect, and Urban Planner with over 18 years of progressive experience in managing complex infrastructure initiatives. His professional background spans project design and development, contract negotiation and administration, real estate operations, and facilities management across both public and private sectors. A PMP®-certified professional by the Project Management Institute, Luís is proficient in hybrid project management methodologies including Agile, Scrum, SAFe, and Waterfall. He has consistently delivered value across all project phases—from strategic planning and design through to execution, handover, and closeout. His core competencies cover integration, scope, schedule, cost, quality, human resources, communication, risk, procurement, and stakeholder management. Luís has a proven track record of leading cross-functional teams, managing high-value portfolios, and navigating complex regulatory and stakeholder environments. He has successfully delivered sustainable infrastructure solutions, negotiated leases and service contracts, and coordinated maintenance and facilities operations in dynamic multicultural
Economista especializado em Recursos Agrícolas e Naturais, com mais de 10 anos de experiência em Informação Estratégica, Monitoria e Avaliação, Desenvolvimento Internacional, Gestão de Projetos e Pesquisa. Possui habilidades sólidas em pesquisa, análise de dados e econômica, desenho de soluções inovadoras e gestão de projetos, além de comunicação técnica e engajamento de partes interessadas. Experiente na aplicação de metodologias inovadoras para impulsionar o desenvolvimento sustentável e a tomada de decisões estratégicas.
I am a driven and energetic HR professional with a record of successfully executing and supporting critical HRinitiatives to drive cost efficiencies and position companies for growth. My expericnce and knowledge in HRmanagement covers the HR full functioning, developing and implementing innovative policies and procedures thatenhance efficiency and efficacy across HR operations. Catalyst, problem solver, and coach for functional groupsand senior management. Thrive in fast-paced, ever-changing work environments. Promote a collaborative teamand personal growth.
Experiência profissional comprovada de mais de 10 anos na conceção, gestão e implementação de programas de DREAMS, ATS, APSS, C&T do HIV e TB, Manejo e Gestão de Caso VBG de COVs.
• Experiência em Monitoria e Avaliação e desempenho baseado nos resultados, desenho de ferramentas de Monitoria e Avaliação, Pesquisas e realização de entrevistas com informantes-chaves e discussões de grupos focais; • Experiência na análise de dados, interpretação de dados sintetizar informações a partir de muitas fontes e produção de dados como evidencia a que nível foram alcançados os resultados intencionais e não intencionais; • Experiência em Treinamento e Gestão de equipe e transferência de capacidades; • Experiência na produção de informações necessárias para a elaboração de relatórios regulares para o doador e informações sobre lições aprendidas e boas práticas; • Elaboração de mecanismo de feedback e prestação de contas as comunidades para avaliar o impacto da intervenção dos programas; • Boa compreensão do uso de dados na preparação de relatórios para melhorar a gestão do programa.
Sou Engenheiro Informático e inovador. Possuo conhecimentos sólidos em desenvolvimento de websites, ecommerce e aplicações moveis, respeitando os princípios e padrões existentes na engenharia de software. Possuo conhecimento em marketing digital orientado a business intelligence (BI). Actualmente trabalho como Analista e programador de software, trabalho como voluntário em Design Gráfico e sou estudante finalista de mestrado em informática na especialidade de Engenharia de Software. - Membro efectivo na Ordem dos Engenheiros de Moçambique com número 5242. - Membro no Project Management Institute Mozambique Chapter com número 7810325
Turning Data into Insights; Database Management System; Master Data; Continuous Improvement Business Problem Solving; Business Intelligence; Business Process Management; Delivery Business Value; Business Analyst; and Budgeting and Sales Pricing.
Médico de Clinica geral com 7 anos de experiência profissional, com actuação nas àreas de atendimento e seguimento de pacientes em regime de internamento e em ambulatório, e gestão e implementação de programas de saúde segundo as estratégias do Ministério de saúde de Moçambique. Experiência relevante em planificação e coordenação de projectos de cuidados de saúde primàrios no contexto de assistência humanitária ás vitimas de desatres naturais e conflitos armados. Apoio à Direcção de saúde para desenvolvimento de orçamentos anuais, elaboração e apresentação de relatórios da actividades. Coordenação de equipas para a implementação efectiva de actividades. Proficiente em sistemas electrónicos de gestão dados de saúde (DHIS2, SISMA e MAD). Conhecimentos em Excel, Pacote Office, powerpoint e internet avançados. Principais competências: alta capacidade de gestão e coordenação, boa comunicação, resolução de problemas, alto nivel de comprometimento no trabalho, espirito de lideranca de equipa, prestação de contas de forma concisa e organizada.
Dedicated professional with extensive experience leading disarmament, demobilization, and reintegration (DDR) activities. Adept at managing teams and adapting to dynamic and challenging environments. Proven ability in project coordination, supply chain management, and troubleshooting. Experienced in both the private and NGO sectors, fluent in English, Portuguese
Especialista em Gestão de Projetos altamente experiente e dedicado, com mais de 17 anos de expertise em desenvolvimento internacional, saúde pública e desenvolvimento organizacional. Comprovado histórico na gestão de projetos de HIV/AIDS, promoção da inclusão de pessoas com deficiência e fomento de parcerias eficazes. Reconhecido por liderança e visão estratégica, contribuindo para planos estratégicos nacionais e globais e impulsionando iniciativas de desenvolvimento sustentável.
Gestão de Projectos, Desenvolvimento Organizacional, Pesquisas
Dynamic and results-driven professional with over 14 years of extensive experience in logistics, procurement, and travel management within the United Nations framework, specifically with the Food and Agriculture Organization (FAO) in Mozambique. My background includes a deep understanding and rigorous adherence to procurement processes, FAO's administrative policies, and procedures, which is complemented by a robust expertise in accounting and finance. Holding CIPS Level II and III certifications, I bring advanced knowledge in procurement practices and supply chain management, making me a highly competent candidate for roles such as Procurement Specialist or Assistant. I am proficient in using the Global Resource Management System (GRMS), Intend, and MS Office Suite, which, along with my robust leadership qualities, significantly enhances my professional skill set. Renowned for outstanding communication skills and a strong team-oriented approach, I excel in multitasking, strategic planning, and consistently maintain a focus on achieving organizational goals. My ability to adeptly
Profissional experiente com +17 anos de actuação em Administração e Finanças, formada em Administração e Gestão de Empresas. Especialista em orçamentação, controle financeiro e gestão de projectos de financiamento público e privado. Competente na gestão de recursos humanos, patrimoniais e financeiros, com forte capacidade analítica e habilidades de comunicação e facilitação. Reconhecida pela responsabilidade e compromisso na entrega de resultados. Focada em contribuir para o alcance de metas organizacionais e agregar valor ao desenvolvimento profissional e institucional. Proficiente em ferramentas de gestão como Excel, SAP, Primavera, QuickBooks, MS Project, SAGE e ERP. Determinada a impulsionar o sucesso e eficiência das operações financeiras e administrativas.
GESTOR COMERCIAL - Com mais de 9 anos de experiência, especializado em atendimento ao cliente em setores variados, incluindo logística, tecnologia, Carwash Corporativo, Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais. Comprometido em proporcionar excelência e satisfação do cliente .