Para oferecer uma melhor experiência aos utilizadores este site usa Cookies. Por favor reveja a nossa Política de Cookies e ao continuar a usar este site está a concordar com o seu uso.
Experiencia comprovada na area de inspencao e certificacao de equipmentos e acessorios de elevacao assim com QA/QC em projectors SMEIP para diferentes industrias incluindo oil and gas, tambem tenho experiencia em auditorias e formacao de operadores de equipmentos.
Jovem dinâmica e proativa, motivada em adquirir novos conhecimentos. Almejo uma carreira profissional sólida, que permita contruibuir para o desenvolvimento do País.
Exerce actividades como Supervisor de Gestão de Casos e HIV Pediátrico e IDPs no Projeto FILOVC-AMASI, onde estou envolvido em diversas atividades relacionadas a cuidados e tratamento de HIV com foco no seguimento de Crianças e Adolescentes Vivendo com HIV/SIDA, Crianças Expostas e Filhos de Cuidadores VHIV/SIDA para o conhecimento do sero estado. Oficial de Programas de Reintegração HIV e TB, que coordenei atividades de ATS, APSS e Envolvimento Comunitário, com o foco de seguimento de Crianças, Adolescentes e Adultos VHIV/SIDA e rastreio de CI de HIV e TB em colaboração com SDSMAS e unidades sanitárias. A minha experiência como Conselheiro de Saúde em Aconselhamento e Testagem em Saúde Comunitária (ATSC) permitiu-me conhecer e desenvolver estratégias alcance da testagem baseado em Casos Índice comunitário e contributo emergente de novos inícios comunitário. Além disso, trabalhei como Assistente Estagiário em Monitoria e Avaliação de Projetos, onde utilizei ferramentas de Microsoft Office.
Sou um profissional moçambicano com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos nas áreas de juventude, educação, género, meio ambiente e desenvolvimento comunitário. Tenho sólida experiência na coordenação de iniciativas financiadas por doadores como USAID e o Departamento de Estado dos EUA, incluindo elaboração de relatórios técnicos e financeiros, monitoria e avaliação (M&A), supervisão de equipas, gestão de subvenções, logística e conformidade administrativa. Durante minha trajetória, colaborei diretamente com governos locais, ONGs, universidades e comunidades em zonas urbanas e rurais, liderando programas de empoderamento juvenil, campanhas de sensibilização, reabilitação ambiental e capacitação. Possuo domínio das ferramentas MS Office, Google Workspace, KoboToolbox e plataformas de gestão de projetos. Sou fluente em Português e Inglês, com conhecimentos em Francês, Ndau e Sena. Sou mestre em Gestão do Desenvolvimento Internacional (UK – Chevening Scholar), com formação especializada em governança de recursos naturais, políticas públicas, análise de projetos e resiliência climática.
Gabriel DeBarros has a wealth of experience in advocacy and human rights in the areas of livelihoods, HIV/AIDS, Community Development, Disability & Ageing Rights, Sexual & Reproductive Health, Social Protection and of how these relate to poverty and sustainable development. Proven analytical and thought leadership skills in campaigning, long-term development and humanitarian programme design, monitoring and implementation acquired from more than 10 years working for various NGOs in Sub-Saharan Africa both at grassroots and senior management position in Mozambique, Angola, and Ethiopia. Obtained degrees in International Relations (BAHon) and International Human rights Disability Law and Comparative Policy (LLM) which furthers his thought leadership in complex programming. He has been working in setting up teams in order to find the best candidate for a high calibre projects as well as knowing how to manage people in order to achieve a set goals including good communication between all team members to guarantee
Frequentando o 3° ano do curso de licenciatura em Gestão de Empresas, na Universidade Católica de Moçambique (UCM), Delegação da Zambézia. Capaz de gerir pequenas, médias e grandes empresas; Elaborar e gerir projectos de investimento e dominar conceitos fundamentais da respectiva área científica e dos métodos de trabalho adequados; Estruturar o raciocínio de uma forma lógica e coerente; Conhecer teorias e modelos na área de gestão de empresas e gestão financeira.
Sou um jovem profissional moçambicano, Licenciado em Medicina Veterinária concluída em 2014 pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) e com um Mestrado em Ciências Biomédicas (Microbiologia Médica) pela Queen Mary University of London, no Reino Unido. Conto com uma vasta experiência de 10 anos nas componentes técnico-laboratorial em Microbiologia e gestão na área de saúde humana e de laboratórios de pesquisa, desde a planificação orçamental dea subvenções, implementação, coordenação de projectos e ensaios clínicos em temáticas de importância para a pesquisa em saúde pública, que culminam com a redacção de artigos de pesquisa em revistas e jornais de renome internacional Aliado a isso, possuo uma sólida experiência em sistemas de gestão da qualidade e em normas internacionalmente aceites como por exemplo a ISO EN 9001 e ISO EN 15189, tendo participado como actor principal na acreditação de mais de 17 técnicas de procedimentos laboratoriais e certificações para laboratório de referência regional
Lincenciado em economia pela universidade pedagogica de Maputo, em 2017 assumi a posicao de Assistente MEAl na world vision por 5 anos, em 2022 assumi a posicao de gestor de dados clinicos na the Elisabeth Glaser Pedriatric Aids Foundation Project, por um periodo de 2 anos.
Respondo pelo nome de Valige Pedro Valige Faria, tenho o nível superior completo em licenciatura em matemática com habilitações em estatística. Em 2019 fui professor estagiário na disciplina de Matemática no período de 6 meses, também fui assistente estagiário no departamento financeiro da Universidade Licungo de Quelimane na área de Estatística. Por conseguinte venho por esta apresentar a minha candidatura.
Professor de Matemática e Estatística, Digitador de dados, Analista de Dados.
Coordination Multinational, non-governmental companies level Academic level in the secondary and high education In the religious context Management / Administration In the high school and university In the office In the classroom Translation / Interpretation (Official and Sworn) General and technical Language (Portuguese - English and vice-versa)
Gestor de Projectos, Docente, Tradutor / Interprete e Consultor
Professional with solid experience in administration, finance, and human resources, having worked in diplomatic organizations, NGOs, and private sector. Recognized for organization, discretion, team leadership, and process management with a results-oriented approach. Fluent in Portuguese French and English.
Eu tenho mais de 17 anos de experiência como profissional da área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Trabalhei na Coca-Cola, Vale Moçambique, Oiltanking (terminal de armazenamento de combustíveis) e Energi (terminal de armazenamento de combustíveis). Actualmente trabalho na Sasol (Projecto Meric). Pelas empresas por onde passei, sempre tive como responsabilidade principal implementar os Sistemas de Gestão Integrado de SSMA em conformidade com a legislação local, normas internacionalmente reconhecidas e normas internas da empresa. Tenho senso de liderança, sou uma pessoa comunicativa e gosto de trabalhar em equipa porque só assim alcançamos melhores resultados. Acredito que o planeamento de actividades é pertinente para atingirmos os objectivos estabelecidos, e trabalho com foco em resultados. Para mim, o mais gratificante desta área, é o facto de em todas os locais (fábrica, logística, terminal de armazenamento, operações de perfuração) por onde trabalhei e actualmente trabalho, nenhuma meta ter sido alcançada a custa da
Profissional de Saúde & Segurança Ocupacional e Meio Ambiente
Profissional licenciado em Direito, versátil e dinâmico, com sólida experiência em consultoria administrativa e jurídica, gestão de plataformas digitais, administração de sistemas informáticos e coordenação de projectos ligados à Tecnologia da Informação. Possuo ainda experiência de actuação num dos sectores mais sensíveis em Moçambique: o sector de Educação, onde tenho tido contacto directo. Com comprovada capacidade de actuação em ambientes complexos e multidisciplinares, procuro oportunidades onde a minha combinação singular de conhecimentos em Direito, Gestão e Tecnologia possa ser aplicada de forma estratégica para impulsionar o crescimento, a inovação e a eficiência organizacional.
Reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos Alta capacidade de cumprir prazos e espírito de trabalho em equipe. Excelentes capacidades de análise, escrita, raciocínio e de tecnologia da informação
Técnico Superior em Administração Pública e Técnico Médio em Enfermagem Geral
Especialista em Gestão de Projetos altamente experiente e dedicado, com mais de 17 anos de expertise em desenvolvimento internacional, saúde pública e desenvolvimento organizacional. Comprovado histórico na gestão de projetos de HIV/AIDS, promoção da inclusão de pessoas com deficiência e fomento de parcerias eficazes. Reconhecido por liderança e visão estratégica, contribuindo para planos estratégicos nacionais e globais e impulsionando iniciativas de desenvolvimento sustentável.
Gestão de Projectos, Desenvolvimento Organizacional, Pesquisas
Garantir o bom funcionamento de rotina dos equipamentos ponto de venda (POS e ATM). Prestar assistência técnica nas instituições Bancárias sob a responsabilidade da Empresa (Soluções LTD. Assegurar a ligação eficiente dos sistemas de pontos de venda (POS) e dos ATMs Bancários Sincronização Manual de POS e Sistemas Bancários (ATMs). Elaboração e envio de Relatórios Diários, Semanais e mensais das actividades
Experiência profissional comprovada de mais de 10 anos na conceção, gestão e implementação de programas de DREAMS, ATS, APSS, C&T do HIV e TB, Manejo e Gestão de Caso VBG de COVs.
Atualmente atuo como Oficial de Monitoria e Avaliação no Centro pela Saúde Global (C-Saúde), contribuindo para iniciativas de saúde pública com foco em dados e sistemas como OpenMrs, DHIS2 e Power BI. Sou graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade Católica de Moçambique, e minha experiência inclui cargos anteriores na FRIENDS IN GLOBAL HEALTH, LLC, onde também trabalhei na área de monitoria e avaliação. Minha atuação está centrada na análise de dados, implementação de sistemas e apoio à tomada de decisões estratégicas em equipes multidisciplinares.
Sou um profissional dedicado, reconhecido pela minha capacidade de trabalhar sob pressão, sempre com foco em resultados e na entrega de tarefas dentro dos prazos estabelecidos. Minha organização e eficiência permitiram que eu mantivesse controle efetivo de fluxos financeiros e administrativos, assegurando a precisão de informações e a conformidade com as políticas internas e externas. Além das habilidades técnicas, valorizo o trabalho em equipe e a comunicação clara, pois acredito que esses são fatores essenciais para o sucesso de qualquer organização. Ao longo da minha trajetória, sempre busquei aprimorar minhas competências, tanto na parte técnica quanto no desenvolvimento interpessoal. Tenho facilidade em me adaptar a novos desafios e ambientes, mantendo sempre o comprometimento com a qualidade e excelência.
• Experiência em Monitoria e Avaliação e desempenho baseado nos resultados, desenho de ferramentas de Monitoria e Avaliação, Pesquisas e realização de entrevistas com informantes-chaves e discussões de grupos focais; • Experiência na análise de dados, interpretação de dados sintetizar informações a partir de muitas fontes e produção de dados como evidencia a que nível foram alcançados os resultados intencionais e não intencionais; • Experiência em Treinamento e Gestão de equipe e transferência de capacidades; • Experiência na produção de informações necessárias para a elaboração de relatórios regulares para o doador e informações sobre lições aprendidas e boas práticas; • Elaboração de mecanismo de feedback e prestação de contas as comunidades para avaliar o impacto da intervenção dos programas; • Boa compreensão do uso de dados na preparação de relatórios para melhorar a gestão do programa.
Profissional em Ciências Ambientais, licenciado em Oceanografia e a concluir o mestrado em Gestão de Riscos Ambientais. Experiência em análise de dados, sustentabilidade e desenvolvimento comunitário, com domínio de ferramentas como Excel avançado, SIG. Competências em gestão ambiental, monitoramento de riscos, liderança, comunicação e trabalho em equipa
Sou formado em Direito, com especialidade em Direito de Trabalho, actuo na área de Gestão de RH, com 11 anos de experiências. Apaixonado por desenvolver pessoas e conectar talentos às oportunidades certas. Actuo em RH com foco em recrutamento, integração e engajamento, ajudando a empresa e colaboradores a crescerem juntos. Acredito que pessoas são o maior activo de qualquer organização. Minha experiência em RH envolve recrutamento assertivo, gestão de pessoas e apoio à construção de uma cultura mais forte e colaborativa. Sou profissional de RH orientado a impacto: contribuo para atrair, desenvolver e reter talentos, fortalecendo a performance das equipes e o sucesso das empresas. Focado no planeamento estratégico no que concerne ao Recrutamento e Selecção, Gestão de Desempenho e Administração de Benefícios e Remuneração, Gestão de Clima Organizacional, Cumprimento da Legislação e Comunicação Interna e Cultura Organizacional. Estou motivado para aplicar os meus conhecimentos e contribuir para o sucesso
Segundo ano de frequência de Doutoramento em engenharia civil de estruturas, Mestrado em engenharia civil de estruturas, e, com especialização em engenharia de abastecimento de água, sou um profissional com elevado sentido de responsabilidade, disciplinado e rigoroso. Tenho forte poder de comunicação, elevada capacidade de aprendizagem e adoro trabalhar em equipa. Adaptabilidade, bom humor, habilidades de resolução de problemas, capacidade de planeamento e organização, auto – exigência, capacidade de desempenhar simultaneamente múltiplas tarefas, vontade de aprender sempre e sigilo professional, distinguem-se entre as minhas competências chave.