Amilda possui uma licenciatura em Física Aplicada, com especialização em Energias Renováveis, e traz uma vasta experiência em procurement e vendas no sector da energia. Com um histórico comprovado em procurement, Amilda geriu com sucesso processos de projeto de eletrificação rural que levou energia a 50 vilas no sul, centro e norte de Moçambique, incluindo serviços de compras, subcontratação e gestão de recursos humanos. Recentemente, Amilda foi Assistente Comercial e de Vendas numa empresa EPC Elétrica, onde se dedicou a vendas, concursos e gestão de contratos. O seu forte background técnico, combinado com a sua perspicácia comercial, posiciona-a como um ativo valioso no setor da energia, impulsionando o sucesso dos projetos e promovendo o desenvolvimento sustentável.
Possui sólidos conhecimentos e experiência em iniciativas de desenvolvimento comunitário, resposta a emergências, incluindo DRR e resiliência climática, gestão e implementação de projetos multissetoriais, Sistemas de Aviso prévio (SAP), PEBE, elaboração de planos de acção antecipada, conservação e preservação da biodiversidade, VGB e Género no contexto actual, Educação de Saúde Sexual e Reprodutiva, Salvaguarda e protecção da criança, educação em situações de emergência; Experiente na realização de pesquisa inicial ou final do projecto, redacção de relatórios narrativos abrangentes e de alta qualidade param a gestão, doadores e interessados; Possui excelentes habilidades organizacionais e analítica, maturidade profissional, capacidade de resolução de problemas, gestão do tempo e focado nos resultados, pensamento crítico, estratégico, inovador e prático para impactar positivamente actividades do programa e, capacidade de definição de prioridades do programa em coordenação com a equipa sénior; Possui compromisso e compreensivo aos objectivos, valores e princípios da organização, capacidade de adaptação a novas
Results-driven Finance and Administration professional with over 15 years of experience in financial management, budgeting, strategic planning, and compliance. Expertise in overseeing multi-million-dollar projects, maintaining financial integrity, and ensuring alignment with donor regulations and international accounting standards. Proven ability to lead multidisciplinary teams, optimize operational efficiencies, and provide strategic financial guidance. Adept at risk management, financial reporting, and administration of donor-funded programs.
Experiência profissional comprovada de mais de 10 anos na conceção, gestão e implementação de programas de DREAMS, ATS, APSS, C&T do HIV e TB, Manejo e Gestão de Caso VBG de COVs.
Ser enquadrada numa Equipe Profissional, forte, dinamica, exigente, apostada no desenvolvimeto profissional dos seus quadros, na rentabilidade dos seus servicos e do Pais em geral.
Analytical and detail-oriented professional with 5+ years’ experience working in fast-paced environments. Adept at generating and analysing financial reports, overseeing account reconciliations, performing accounts payable / receivable functions, and completing month-close processes. A sceptic individual with proven skills in conducting risk assessment, preparing audit plans, and designing independent and objective audit strategies to add value and improve an organisation’s operations. Proven ability to create and implement innovative accounting, reporting, and information system initiatives to achieve significant process improvement and cost reduction. Proven ability to ascertain needs and goals, streamline existing systems / procedures, and manage multiple assignments efficiently. Hard working and knowledgeable with exceptional communication, problem-solving, and decision-making skills.
Profissional com formação técnica em Agropecuária e experiência consolidada em assistência técnica no campo, mobilização comunitária, controlo de stock e apoio ao desenvolvimento rural. Capaz de liderar equipas, resolver problemas práticos e trabalhar sob pressão com foco em resultados.
Coordination Multinational, non-governmental companies level Academic level in the secondary and high education In the religious context Management / Administration In the high school and university In the office In the classroom Translation / Interpretation (Official and Sworn) General and technical Language (Portuguese - English and vice-versa)
Gestor de Projectos, Docente, Tradutor / Interprete e Consultor
Candidato a mestrado em Contabilidade Auditoria e 7 anos experiências em contabilidade finanças, especificamente em contas a pagar e receber, reconciliação bancária, cliente e fornecedores, gestão de fundo de maneio, fechos semanal e mensal, processamento e pagamento de impostos (IVA, IRPS) INSS, relatórios financeiros e orçamentos. Em relação a administração, possui experiência em gestão de frotas, controlo e manutenção do escritório, reservas de alojamento e refeições. Conhecimento na legislação fiscal, software (Quickbooks, Sage X3, PHC, Microsoft Excel), capacidade de monitorar transações, capacidade de garantir conformidade com princípios contabilísticos e políticas da organização.
Desenvolvimento comunitário está voltado para o bem estar da comunidade, que visa implementar pequenos médios e grandes projetos que objetivam o bem estar da população, rural ou urbana. Trabalha Informatico onde realiza as seguintes Tarefas:elaboração de orçamento para para concursos do estado, facturas, recibos, marcação de presença dos trabalhadores, pedidos de ferias, pedidos de despencas, compra de produtos, pedido de fundos para o caixa, realização de desenho de cozinha Americana
Hélder is an experienced profissional with more than 10 years of experience in newspapers, radio, organizational communication and projects management funded by donors such as the Swiss Agency for Development and Cooperation (SDC), USAID/OTI and FCDO. His career is characterized by strong expertise in projects management, communication and knowledge management, with a particular focus on initiatives aimed at sustainable development and community empowerment. Throughout his career, Hélder has led and supported the implementation of development programs in the areas of Preventing and Countering Violent Extremism (P/CVE), Water, Sanitation and Hygiene (WASH), Youth Engagement and Governance and Gender-Based Violence (GBV). He has extensive experience in global oversight of project results and activities, financial and administrative management, as well as providing technical guidance and mentoring to local teams and partners. His work has been essential in ensuring that the activities implemented are aligned with the theories and assumptions of the programs, generating
Turning Data into Insights; Database Management System; Master Data; Continuous Improvement Business Problem Solving; Business Intelligence; Business Process Management; Delivery Business Value; Business Analyst; and Budgeting and Sales Pricing.
I am a driven and energetic HR professional with a record of successfully executing and supporting critical HRinitiatives to drive cost efficiencies and position companies for growth. My expericnce and knowledge in HRmanagement covers the HR full functioning, developing and implementing innovative policies and procedures thatenhance efficiency and efficacy across HR operations. Catalyst, problem solver, and coach for functional groupsand senior management. Thrive in fast-paced, ever-changing work environments. Promote a collaborative teamand personal growth.
Com experiência na área de vendas e desenvolvimento de negócios, relacionamento com clientes, com foco na captação e fidelização. Tenho conhecimentos sólidos de marketing, habilidade em elaborar propostas comerciais e conduzir negociações bem-sucedidas.Prática em CRM, incluindo atualização e análise de dados de clientes, contribuindo para o crescimento da empresa por meio da angariação de novos clientes, fortalecimento de relacionamentos e implementação de estratégias de marketing e negociação, alinhadas aos objetivos estabelecidos.
Produçao e Analise de Balancetes Fechamento de Conta Producao e Analise de Relatorios economicos e Financeiros Producao de Orçamentos Elaboracao de Projectos de Reduçao de Custo Producao de Orcamentos Analise de Orcamentos, Previsao orcamental, Tendencia e Apuramento dos Principais Desvios Calculos e Processamento dos Principais Impostos (IVA, INSS, IRPS, IRPC) & Impostos Diferidos Producao e Analise do Modelo 22 Diferencas Cambias Calculo de Imparidades Precos de Transferencia
Nelson possui vasta experiência em construção civil e programas WASH (BHA e GA1B) em Moçambique. Liderou a implementação de infraestruturas de WASH em resposta ao ciclone Chido, crise causada pela insurgência em Cabo Delgado e iniciativas sanitárias durante a COVID-19 em Nampula e Inhambane. Contribuiu para projetos como PRONASAR e PRAVIDA, fiscalizando obras de sistemas de abastecimento de água e implementando soluções inovadoras de captação de água comunitária em Cabo Delgado e Zambézia, como o projeto Poço Reservatório. Sua atuação demonstra competência técnica, liderança e compromisso com normas ambientais e sanitárias, beneficiando milhares de pessoas em diversas regiões do país.
Com a minha experiencia professional me acho candidato ideial para esta vaga em 2019 trabalhei no parque de ciencia e tecnologia da Maluana como Suporte Informatico e como programador 2022-2024 Trabalhei no STAE como tecnico Informatico com as seguintes funcoes, 1-Gestao de Sistema de Credenciacao 2-Desenvolvidor de Layout e materiais publicitario 2- Produtor de Cartoes de Visita e Crachas.
Formado em construção civil, e com mais de 7 anos de experiências em construção de edifícios e outras áreas, tenho me posto a desafios para desenvolver as minhas competências, estou perfeitamente convicto que o passo para desenvolver as minhas competências seja passando numa empresa de destaque, é sempre uma honra trabalhar e aprender, ao mesmo tempo que coloco à inteira disposição as minhas competências e saberes que já aprendi, tanto no meio académico como em experiências profissionais anteriores.
Engenheiro Civil/Orçamentista, Supervisão e Gestão de obra
Sou uma pessoa organizada, responsável e comunicativa, com facilidade de adaptação e vontade constante de aprender. Gosto de trabalhar em equipa e sou comprometida com resultados, sempre com foco no bem-estar dos colaboradores e no alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa. O que me distingue é a determinação em crescer profissionalmente, a dedicação aos estudos mesmo em regime noturno e a capacidade de aplicar o conhecimento com empatia e profissionalismo, contribuindo positivamente para o ambiente de trabalho.
Profissional experiente com mais de 3 anos na ajuda humanitária em actividades praticas de engajamento comunitário, distribuição de donativos, implementação de actividades, elaboração de mapas de quantidades e colecta de dados de monitoria dos indicadores.
P r o f i s s i o n a l d e S a ú d e P ú b l i c a
Experiências profissionais: • Especialista em WASH (água, saneamento e higiene); • Consultoria na área social; • Fiscalização de infraestruturas de edificação; • Encarregada de Obras de construção Civil; • Experiência na área de ensino universitário (docência); • Analise de dados, monitoria e avaliação. • Júnior na área de género e inclusão social; • Gestão de projectos (abastecimento de água e esgoto); • Gestão de concursos e contratos ( contacto com fornecedores e clientes).
Sou um profissional de segurança com 10 anos de experiencias, dos quais, 05 no sector publico e 5 no sector privado. reúno uma abordagem de gestão de segurança inspirado com procedimentos de Global InterAgency Security Forum e UNDSS. Tenho competências em gestão de riscos, gestão de crises, elaboração de pacotes de segurança, avaliações de riscos de segurança e promoção de treinamentos de segurança.