Para oferecer uma melhor experiência aos utilizadores este site usa Cookies. Por favor reveja a nossa Política de Cookies e ao continuar a usar este site está a concordar com o seu uso.
O meu nome é Jones Luis Nhaca Dos Santos, tenho 39 anos, nacionalidade moçambicana e nasci em Maputo. Actualmente procuro novos desafios profissionais na minha carreira e acredito que a vossa empresa possa estar interessada nas minhas qualificações. Sou licenciado em Engenharia Informática e de Telecomunicações e tenho 12 anos de experiência no mercado de trabalho. Na minha empresa anterior, trabalhei na Lactalis Moçambique, Lda e na Lactalis eSwatini (Suazilândia), Lda como IT Business Partner/IT Manager. Estou interessado em preencher uma vaga na área de IT para dar resposta às solicitações da empresa. Em anexo, segue o meu currículo e todos os documentos solicitados. Não hesite em contactar-me pelo telefone +258841810117 para discutir mais informações. Melhores Cumprimentos
Senior Engenheiro Informático e de Telecomunicações
Por mais de 4 anos venho trabalhando com manutenção de sistemas operativos, resolução de problemas diversos em aplicativos. Capacidade de análise crítica qualitativa.
Respondo pelo nome de David Joaquim Árabe, tenho 26 anos de idade, possuo experiência na Condução de veículos Ligeiros e Pesados, especificamente nas áreas de Transporte e Logística. Trabalhei em várias rent Car na província do Niassa, mais concretamente nos distritos de Lichinga, Metangula, Mandimba, Mecula, Cuamba, Marrupa, Mecanhelas, Massangulo e Maúa como Motorista; realizei viagens para as províncias de Nampula, Zambézia, Sofala, Tete Gaza, e realizei viagens Internacional para os países do vizinho Malawi e Tanzânia. No decorrer da minha caminhada tive a oportunidade de trabalhar como ajudante de mecânico oque tem me ajudado bastante nas minhas actividades de condução e em certas avarias do veículo na minha posse, com histórico limpo e sem nenhum acidente. Antes de manusear qualquer veículo sempre tenho feito uma verificação do estado dos pneus, nível de óleo, água, para garantir uma condução segura.
Trabalhei no Forum Terra durante dois anos Como oficial de Campo, na área de Advocacia Comunitaria, conservação e reflorestamente das especies Nativas, formações de comites de gestão dos recursos efloristicos e faunistico e gestãode conflitos de terra nos distritos de Muecate e Lalaua. Trabalhei na Associação Nacional de Extensão Rural de Nampula(AENA) em parceria com a CARE /WWF durante 6 anos como Técnico Extensionista e Oficial de Campo, nas áreas de Agricultura Resiliente ao Clima, formações de Associacoes locais, Nutrição,Género, e formações de comites de gestão de recursos Naturais, concretamente floresticos e Minerais nos distritos de Angoche, Larde e Moma. Trabalhei na Empresa Municipalizada de saneamento do meio Ambiente(EMUSANA) durante 6 anos como chefe dos serviços, na área de gestão dos resíduos sólidos urbanos e formações de comites de gestão de resíduos sólidos urbanos na cidade de Nampula.
Experienced 15 years Mechanical and Process Engineer in FMCG ( Ports, Beverages, Cement and Mines industries) skilled in Management, Manufacturing, Customers Services, Sales & Marketing, Leadership, Data analysis, Communication, Problem solving, Contracts & Contractors Management, time management and Targets/objectives orientated professional
A minha carrera profissional e identificada por Gestao de Projectos e Programas. Vide abaixo a minha carreira profissional: 3. Experiência Profissional • 2019 - 2022, Oficial de Programa de Prevenção e combate ao HIV para a iniciativa DREAMS, SIYAKHA e OVC financiado pela UAID; • 2016 - 2017, Técnica de Formação e Integração Profissional e Educação Vocacional no projecto FIP na Organização Não Governamental denominada ESSOR; • 2017 - 2018, Gestora Administrativa e Recursos Humanos na empresa Fleetmatics Africa, Lda; • 2013 - 2015, Assistente do Projecto de Planificação Participactiva e Gestão Local de Recursos na Organização Não Governamental Estrangéira Solidar Suiça; • 2009 - 2012, Gestora de Programa de Democracia Participação de Desenvolvimento na Organização Não Governamental Internacional Solidar Suíça Gerindo fundos da Suíça; • 2006 - 2008, Assistente do Projecto de Boa Governação na Organização Não Governamental Estrangeira Solidar Suíça, Gerindo fundos da Suíça; • 2006 - 2008,
Profissional dedicado, focado e dinâmico, com mais e 10 anos de carreira na area contabilistica, sempre empenhado na busca incessante por aprendizado e progresso. Meu entusiasmo é contagiante, e encaro os desafios com vigor e determinação. Minha eficiência é evidente em todas as minhas ações, e estou firmemente empenhado em construir uma carreira de excelência, gerando resultados significativos para a organização. Minha experiência assegura a conformidade e precisão das operações, e estou sempre pronto para abraçar novos desafios com energia e entusiasmo incansáveis. HABILIDADES TÉCNICAS: • Supervisão do Razão Geral, • Processo de fechamento financeiro, • Conformidade Fiscal • Coordenação de Auditoria • Processamento de transações Financeiras, • Processar Relatorios Financeiro (DR, Balanço,e Fluxo de Caixa) • Gestao de Activos (Compra, Registo, Amortizações e depreciações)
Results-driven Finance and Administration professional with over 15 years of experience in financial management, budgeting, strategic planning, and compliance. Expertise in overseeing multi-million-dollar projects, maintaining financial integrity, and ensuring alignment with donor regulations and international accounting standards. Proven ability to lead multidisciplinary teams, optimize operational efficiencies, and provide strategic financial guidance. Adept at risk management, financial reporting, and administration of donor-funded programs.
Profissional formado em Psicologia, com experiência diversificada em contextos comunitários, institucionais e de saúde pública. Caracteriza-se pela responsabilidade, ética e capacidade de adaptação, desempenhando funções que vão desde a leccionação, atendimento psicossocial, educação comunitária e gestão de casos até coordenação de actividades e equipas em programas sociais e de saúde. Com competências em comunicação, organização, monitoria de dados, facilitação de sessões educativas e articulação. Reconhecido pela capacidade de trabalhar sob pressão, aprender rapidamente e responder de forma eficaz a diferentes desafios operacionais e humanos, contribuindo para o fortalecimento de iniciativas comunitárias e melhoria do bem-estar das populações.
My greatest passion is learning and sharing knowledge with others. My dream is to help the Mozambican community develop in the best way possible and implement technology to make their life easier. I am always excited to work on projects that contribute directly or indirectly to achieving it.
Profissional em Economia e Finanças, com experiência em gestão administrativa, logística, financeira e docência universitária, com forte capacidade analítica, visão estratégica e foco em resultados para contribuição na eficiência organizacional e alcance de metas.
Sou um jovem determinado com mais de 6 anos de experiência profissional, eficiente e com capacidade de trabalhar em equipa, bem como individualmente em ambiente multicultural. Individuo assiduo, com boas capacidades de comunicação e entendimento rápido e com um alto senso de responsabilidade.
• Mestrando em Contabilidade na Universidade Eduardo Mondlane; • Licenciado em Contabilidade e Finanças; • Bacharel em Administração de Comércio e Finanças; • Técnico Aduaneiro; • Sou Contabilista Sénior Certificado, licença de Contabilidade no.3387/CC/OCAM/2016; • Sou especialista em processo de pedido de Reembolso de IVA; • Trabalhei como Director Financeiro, Técnico de Logistica, Contabilista Sénior, Técnico Aduaneiro e como Docente nas áreas de Contabilidade e outras ciências exactas de nível médio profissional (Instituto Comercial) e geral (ensino Secundário); • Foi Contabilista numa ONG (FM ) de projectos financiados por: USAID, FNI, PATH, ARIEL GLASER, ISGLOBAL, EMORY, CDDEP e CDC FOUNDATION, TASK, AGA KHAN, CRESIB e FCRB; • Tenho 2 Anos de experiência profissional como Director Financeiro; • Tenho 10 anos de experiência profissional executando Contabilidade de empresas privadas do grupoA (Regime de Contabilidade Organizada); • Tenho 4 anos de experiência profissional como Técnico Aduaneiro. • Tenho 6 anos de experiência
Contabilista Certificado-Mestrando e Licenciado em Contabilidade
Responder chamadas telefonicas, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços, identificação das necessidades do cliente e apresentação de soluções de forma clara, eficiente e cordial. Registo de informações e atualizações no sistema interno, garantindo a precisão dos dados, resolução de problemas técnicos e administrativos ou encaminhamento para setores responsáveis quando necessário. Realização de chamadas ativas para ofertas, cobranças, confirmações de dados e pesquisas de satisfação (quando aplicável), tratamento de reclamações com empatia, profissionalismo e foco na satisfação do cliente. Utilização de múltiplas ferramentas e plataformas digitais durante o atendimento, cumprimento de metas de desempenho, como tempo médio de atendimento, qualidade do serviço, vendas e taxa de resolução. Adesão aos procedimentos, políticas internas e normas de proteção de dados, manutenção de uma comunicação clara, educada e orientada ao cliente, garantindo um atendimento de excelência.
Mais de dez anos de experiência na cadeia internacional de comércio, com conhecimento técnico e prático nas diferentes variáveis da mesma, tendo evoluído consistentemente por entre os níveis de função até ao perfil de administração estratégica que almejo hoje.
Aprovisionamento, Logística Internacional e Tradução Oficial
Environmental and Water Resources Manager Extensive experience leading food security, livelihoods, and WASH programs with international NGOs in conflict-affected rural Mozambique. Skilled in multi-stakeholder coordination, building partnerships across government, donors, and communities. Strong background in emergency response operations, including needs assessments and large-scale distributions. Proficient in data-driven monitoring & evaluation, ensuring program quality, learning, and strict donor compliance. Demonstrated success in delivering sustainable, community-centered solutions that improve resilience, enhance resource access, and support vulnerable populations in complex operational contexts.
Desde o ano de 2007, no início da sua carreira profissional, adquiriu a experiência de trabalho, tendo-a desenvolvido como Assistente, Gestor e Administrador, na assistência das equipes centrais e na gestão e administração de sedes, em empresas e organizações nacionais e internacionais, no seguimento das atividades ligadas a organização empresarial, desenvolvimento institucional em administração e logística (gestão de frotas de viaturas e da cadeia de suprimentos), de organizações e projetos suportados com fundos da USAID, PEPFAR, Humanitárias e sector Privado. Obteve sucesso ano a ano, nos objetivos para o crescimento de negócios em instituições reconhecidas, notável na construção e manutenção de relações com os principais tomadores de decisão, nos níveis de seniores. É apaixonado pelo que faço e estou sempre em busca de novos desafios e oportunidades de aprendizagem.
Sou um profissional que actuo na área de Gestão de RH, com 11 anos de experiências, actualmente faço prestação de serviços como Assessor de RH em algumas empresas. Apaixonado por desenvolver pessoas e conectar talentos às oportunidades certas. Actuo em RH com foco em recrutamento, integração e engajamento, ajudando a empresa e colaboradores a crescerem juntos. Acredito que pessoas são o maior activo de qualquer organização. Minha experiência em RH envolve recrutamento assertivo, gestão de pessoas e apoio à construção de uma cultura mais forte e colaborativa. Sou profissional de RH orientado a impacto: contribuo para atrair, desenvolver e reter talentos, fortalecendo a performance das equipes e o sucesso das empresas. Focado no planeamento estratégico no que concerne ao Recrutamento e Selecção, Gestão de Desempenho e Administração de Benefícios e Remuneração, Gestão de Clima Organizacional, Cumprimento da Legislação e Comunicação Interna e Cultura Organizacional. Estou motivado para aplicar os meus
More than 20 years of professional experience in finance, accounting, management and ERP system Administration 1. Remarkable talent for the compilation, verification, analysis, interpretation, and dissemination of crucial financial data – whether actual, foreseen, or budgeted 2. Vast experience in the concept of acquisition accounting and mergers 3. Highly competent in tasks such as statu
Jovem dinâmico, que gosta de novos desafios, passou por formações de capacitação em matéria de Marketing e Técnicas de Vendas como também em Relações Públicas e Liderança. Motivado e focado em resultados, buscando aprender cada vez mais e novos horizontes na carreira profissional.
Agente de atendimento em canais electrónico e medias sociais
Tenho 22 anos de idade, tenho um bacharelado em gestão financeira e bancária. Tenho uma experiência de 2 anos na área de gestão e actualmente trabalho na área de recursos humanos. Sou bilíngue (português e inglês), tenho domínio em sistemas como Microsoft Office e Google workspace, tenho grande vontade de aprender e contribuir para uma equipa.