profissional, objectiva , nao descansa enquento nao tiuvere cumprido as metas ou alcancar os objectivos traçados. Trabalha sob pressao quando necessario. sou uma pessao extremamente positivista.
Graduanda em Biologia Marinha Aquática e Costeira pela UEM com solida experiência em identificação e restauração de ecossistema de mangal e ervas marinhas. Concluí o curso 'Identificação e Delimitação de Áreas-Chave para a Biodiversidade' na plataforma Conservation Training, aprimorando minhas habilidades em identificação de áreas prioritárias para conservação.
Sou formado em Engenharia Agropecuária e Especialista em Agricultura pela Universidade Zambeze e tenho mais de dois anos de experiência na área de agricultura. Durante a minha trajetória profissional, atuei como supervisor distrital do programa de mecanização agrícola em Moatize pela Agência Zambeze, onde coordenei a distribuição e o uso de máquinas e equipamentos agrícolas para os produtores rurais do distrito, supervisionei a manutenção preventiva e corretiva das máquinas e equipamentos agrícolas, elaborei relatórios mensais sobre as atividades realizadas e os resultados obtidos pelo programa e capacitei os produtores rurais sobre as boas práticas de mecanização agrícola e o manejo adequado das máquinas e equipamentos. Também atuei como técnico de produção no Centro para altos rendimentos para transferência de tecnologia agrícola da agência do Zambeze, onde participei da implementação e do acompanhamento de ensaios agronômicos com diferentes culturas e tecnologias, auxiliei na coleta e na análise de dados dos ensaios
Prezados recrutadores, Espero que este e-mail os encontre bem. Me chamo Sansão João Mutemba e gostaria de informar que vi a vaga de IT publicada, na qual pude analisar os requisitos necessários para ocupá-la. Verifiquei que atendo a todas as exigências e estou totalmente preparado para desempenhar não apenas o esperado, mas superar as expectativas para o cargo de IT. Possuo um sólido domínio em redes, uma ampla capacidade em segurança cibernética e virtualização de computadores. Acredito ser a pessoa ideal para assumir as responsabilidades deste cargo. Em anexo, disponibilizo meu currículo, onde detalho minhas formações e experiências. Fico no aguardo de um retorno e permaneço à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Tenham todos um ótimo dia.
Dentre outras tarefas executadas nas instituições destacam-se as tarefas relacionadas á: - Procurment e Logística; - Administração; - Técnica de HST; - Gestão de Qualidade; - Técnica de gestão Ambiental; - Assistente de Direcção - Secretária; - Gestora de Recursos Humanos; - Gestora de clientes e contas a Pagar;
Coordenadora Nacional de Procurement e Logística, Assis. Direc., RH,
O sr Francisco José chalé tem 3 anos de experiência, maior parte deste tempo esteve envolvido directamente em vários projetos ou organizações privadas, com fins lucrativos e sem fins lucrativos públicas em Diferentes pontos do Pais com maior perdominancia na Zambézia onde adquiriu experiência ligadas ao Desenvolvimento comunitário nas zonas Rurais e urbanas, atuando nas áreas de comercialização, agricultura, saúde e Nutrição humana, Terra e meio ambiente, Turismo, e Gestão de riscos, Educação, Elaboração de estudos de gestão e acessória de projetos de desenvolvimento monitora e avaliação de projetos, comunicação para saúde pública e Mudança de comportamento sobre o HIV e SIDA, formação e condução de Grupos e associação de produtores, Monitoramento de culturas alimentares e Mecanica
Durante o tempo que estive na empresa de eletricidade de Moçambique, tive um bom desempenho no exercício das minhas actividades, espírito de colaboração e boa vontade de aprender com as pessoas mais experientes disponibilidade para qualquer missão a que era chamado a comprir, onde aprende a desenvolver as seguintes actividades: Inspeção elétrica, Melhoramento de baixada, Novas Ligações, Substituição de contadores.
Profissional com Seis anos de experiência, concentrado no desenvolvimento da carreira, tendo como base princípios sólidos de integridade e excelentes habilidades de resolução de problemas. O meu objectivo é trazer conhecimento e experiência para contribuir significativamente para crescimento e sucesso da organização.
Contabilista, Analista de Projectos e Gestor de Marketing
Licenciado pela Universidade de Lurio, trabalhou como técnico de construção (Supervisor de Shelter) na Cáritas Diocesana de Pemba; Trabalhou na JDI Sociedade Unipessoal Lda, como Engenheiro do Site na construção de incubadora de negócios em Namuapala - Metuge. Trabalhou como técnico de construção civil na Oratha Construções Lda de Pemba; Trabalhou como engenheiro de orçamentos na Globo Construções Lda de Pemba. Trabalhou como técnico sénior do Laboratório na Administração Nacional de Estradas (ANE) de Pemba. Tem formação de curta duração no curso de Higiene e Segurança no Trabalho.
Highly motivated and results-oriented Civil Engineer with proven experience in construction and reconstruction projects. Possessing a strong foundation in infrastructure development and contract management, I excel in ensuring quality control and on-time delivery while effectively managing contractual obligations throughout their entire lifecycle. Skilled in negotiation, contract administration, and risk management, I build strong relationships with contractors and stakeholders to drive project success. Strong communication and collaboration skills allow me to effectively engage with stakeholders in a multicultural environment.
Lourino Guimarães é um profissional de Resseguros dedicado e autónomo, com quase 10 anos de experiência na indústria de Seguros Africana. Atualmente, é Corretor de Resseguros (Tratado e Facultativo) na África do Sul (JHB), desde setembro de 2023, como Coordenador do Mercado Lusofono, focado em gerar e desenvolver Novos Negócios, retenção de Clientes e Gestão de Contratos, Desenvolver e Manter Relacionamentos Contínuos com Clientes e Resseguradores (Tratados e Facultativos) – RSA ou Resto de África (principalmente Moçambique e Angola) e outros, conforme apropriado. Antes disso, foi Executivo de Finanças Comerciais no Euro Exim Bank (remoto), de dezembro de 2022 a setembro de 2023, focado em Apresentar e Promover os produtos do Banco aos potenciais Clientes, Gerir o as Finanças Comerciais e Marketing. Antes disso, foi Técnico de Resseguros em Moçambique (Maputo), durante 8 anos e meio, estando a lidar com Contabilidade de Resseguros, Subscrição, Desenho e Estruturação de Tratados, Computação,
Sou Alves Mulungo, de 33 anos de idade, estudante de Mestrado Internacional em Ciência Politica pela Universidade Europeia do Atlântico. Sou igualmente técnico superior de Relações Internacionais e Diplomacia pelo Instituto Superior de Relações Internacionais. Tenho experiencia como Procurement, Gestão de Armazém, Analise e Interpretação de Dados. Atualmente sou gestor de produção e facturação no Grupo Taverna Lda, sou Analista Politico Residente na Ftv e sou igualmente, Analista de Relações Internacionais na Tv Sucesso.
Considero-me uma pessoa temente a Deus, honesto, altruísta, com alto sentido de responsabilidade, organizado, analítico e dinâmico. Com experiência consolidada na área de gestão financeira e administrativa, gestao de recursos humanos, implementação e gestão de projectos, com conhecimento de procedimentos internacionais de gestão administrativa e financeira de fundos externos, com fortes habilidades de MS Office, software de gestão, lançamento e análise de dados: SPSS, SurveyCTO e Licenciado em Gestão. Ao longo do meu percurso profissional, tive a oportunidade de desenvolver as minhas habilidades desempenhando funções em projectos implementados pela Population Service International, Projecto de Desenvolvimento Urbano e Local, financiados pela USAID, Banco Mundial e organizações distintas.
Formada em curso de SMI (Técnica de Saúde Materno Infantil), tendo trabalhado como voluntário nas Unidades Sanitárias a nível província de Niassa como: Centro de saúde de Maúa, Centro de Saúde de Mandimba, Hospital Distrital de Mandimba e Hospital Províncial de Lichinga e Centro de Saúde de Chimbunila. Trabalhou como Técnica de Saúde Materno Infantil, em diversos setores no campo de estágio, desde o início do curso em 2022. Com destaque para no desenvolvimento, no plano de implementação dos programas da SMI/PTV e VBG na maternidade e serviços de atendimento, triagem, adulto e crianças, sectores TRV e PNCT, Tem igualmente experiência em actividades de inquérito, digitação e recolha de dados no campo, entrada de dados em formulários electrónicos e gestão de arquivos de Enfermagem.