Trabalhei na fundação Ariel Glaser contra o sida pediátrico como ponto focal de HIV na universidade sanitária. Província de cabo delgado Montepuez. Actualmente respondo como Directora clinica c.s.larde.Nampula
Profissional graduada em tradução de línguas desde 2013, com mais de 2 anos no mercado com freelancer. Há mais de 5 anos actua na área como auxiliar administrativa, tendo adquirido como resultado, competências operacionais em controle de gastos, organização e arquivo de documentação do pessoal e de facturação na gestão comercial. Reconhecida por cumprir prazos e acordos;
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, assiduidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Sou um profissional dedicado e apaixonado com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos, coordenação de programas sociais e consultoria financeira. Minha formação acadêmica inclui uma Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, uma Pós-Graduação em Estratégia de Capital Humano e atualmente estou cursando um Mestrado em Gestão de Projetos na Barcelona European Business School (ENEB). Possuo uma vasta experiência em concepção e implementação de projetos sociais e humanitários, planejamento estratégico, gestão financeira e liderança de equipes multidisciplinares. Sou reconhecido pela minha capacidade de resolver problemas, comunicar eficazmente e alcançar resultados de alta qualidade. Estou comprometido em contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades e organizações onde atuo.
I have more than 7 years working in a bank, as a Backoffice technician. This is a role that require a lot of versality and accuracy. I had responsibilities as data manager of the area (reports, databases management, project monitor), as well. I have almost one year, more recently, as a Partner Developer. This is a role that requires to give constant support to the commercial area (sometimes with reports, meetings with customers, promote events). I have to be the bridge between customers and our partners at the beginning of the relationship. I can work with Microsoft CRM, Excel, Outlook, Teams, PPT, Banking System - T24, Different kinds of workflows, Different kind of softwares for document management. All of the above listed I have good experience in job environment.
Tenho mais de 5 anos de experiência de trabalho em diversas áreas, aprimorando ainda mais habilidades de comunicação e de resolução de problemas. Durante esses anos de experiência consegui alcançar altas conquistas profissionais e trazer notoriedade nas empresas que fiz parte. Entre as características presentes no meu perfil posso citar: Habilidades de trabalho em equipa; orientado para resultados; relacionamento e comunicação interpessoal; descrição e confidencialidade.
Trabalhou como professor explicador em varios alunos desde 2 classe a 12 classe, nao so lencionou a disciplina de matematica, como tambem discilinas como fisica, Quimica, Biologia, Geografia, historia, filosofia, Lingua Portuguesa, Ciencias Sociais, Ciencias naturais, tambem ensinou aulas de alfetizacao. a minha maior satisfacao ou amor e ensinar, o gosto pelo saber, o amor pelo conhecimento. motivar os alunos e leva-los ao aprendizado e o meu maior objectivo
Abdul Amide Maulane de 37 anos de idade, casado de nacionalidade Moçambicana, licenciado em Gestão de Negócios e Comercio pela Unisa, formado em Computação, gestão de marketing e recursos humanos pelo Boston College e Centre for Information Technology and Business Administration na Africa do Sul, Tradutor oficial da língua Inglesa para Portuguesa vice-versa. Disponível e capaz de contribuir com os meus conhecimentos em qualquer departamento com a experiência adquirida ao longo dos anos.
Actualmente tenho vindo a trabalhar no departamento de vendas, onde tenho como principal actividade buscar parcerias de Negócio e venda de sistemas a cash. Como gestor de clientes tenho um conjunto de práticas diárias para atender, gerar valor e fidelizar os clientes da empresa. Esse gerenciamento inclui o planejamento e execução de boas estratégias de relacionamento com os clientes e controle dos resultados obtidos, no intuito de alcançar resultados mais satisfatórios. No passado estive a exercer a função de analista de adesão de novos clientes para uso dos nossos serviços, para além de controle de carteira de clientes que não cumprem com pagamentos no tempo determinado.
Actualmente estou frequentando e sou finalista no curso de Tecnologias de informação na Faculdade de Engenharia da Universidade católica e tenho alguma experiência adquirida no estágio.
Boa noite, estou a trabalhar na área de ATS e antes eu trabalhei como ATS e APSS, tenho domínio na matéria de PP em pacientes vivendo com HIV. Sei manusear os instrumentos de APSS e ATS. Tenho domínio no uso de PC pois tenho formação nessa área e sou formada em psicologia clínica.
Experiência de trabalho na condução em organizações ONGs, durante 10 anos e na área de procurment. Trabalhos Administrativos : Pagamentos, encomendas, transporte de bens e outros... Obrigado