Domínio em matéria de maneio dos ecossistemas naturais e a descrição dos impactos ambientais causados pelas actividades florestais, faunisticas e agrícolas.
Trabalhei na fundação Ariel Glaser contra o sida pediátrico como ponto focal de HIV na universidade sanitária. Província de cabo delgado Montepuez. Actualmente respondo como Directora clinica c.s.larde.Nampula
Tenho mais de 5 anos de experiência de trabalho em diversas áreas, aprimorando ainda mais habilidades de comunicação e de resolução de problemas. Durante esses anos de experiência consegui alcançar altas conquistas profissionais e trazer notoriedade nas empresas que fiz parte. Entre as características presentes no meu perfil posso citar: Habilidades de trabalho em equipa; orientado para resultados; relacionamento e comunicação interpessoal; descrição e confidencialidade.
Trabalhou como professor explicador em varios alunos desde 2 classe a 12 classe, nao so lencionou a disciplina de matematica, como tambem discilinas como fisica, Quimica, Biologia, Geografia, historia, filosofia, Lingua Portuguesa, Ciencias Sociais, Ciencias naturais, tambem ensinou aulas de alfetizacao. a minha maior satisfacao ou amor e ensinar, o gosto pelo saber, o amor pelo conhecimento. motivar os alunos e leva-los ao aprendizado e o meu maior objectivo
Abdul Amide Maulane de 37 anos de idade, casado de nacionalidade Moçambicana, licenciado em Gestão de Negócios e Comercio pela Unisa, formado em Computação, gestão de marketing e recursos humanos pelo Boston College e Centre for Information Technology and Business Administration na Africa do Sul, Tradutor oficial da língua Inglesa para Portuguesa vice-versa. Disponível e capaz de contribuir com os meus conhecimentos em qualquer departamento com a experiência adquirida ao longo dos anos.
Actualmente tenho vindo a trabalhar no departamento de vendas, onde tenho como principal actividade buscar parcerias de Negócio e venda de sistemas a cash. Como gestor de clientes tenho um conjunto de práticas diárias para atender, gerar valor e fidelizar os clientes da empresa. Esse gerenciamento inclui o planejamento e execução de boas estratégias de relacionamento com os clientes e controle dos resultados obtidos, no intuito de alcançar resultados mais satisfatórios. No passado estive a exercer a função de analista de adesão de novos clientes para uso dos nossos serviços, para além de controle de carteira de clientes que não cumprem com pagamentos no tempo determinado.
I have more than 7 years working in a bank, as a Backoffice technician. This is a role that require a lot of versality and accuracy. I had responsibilities as data manager of the area (reports, databases management, project monitor), as well. I have almost one year, more recently, as a Partner Developer. This is a role that requires to give constant support to the commercial area (sometimes with reports, meetings with customers, promote events). I have to be the bridge between customers and our partners at the beginning of the relationship. I can work with Microsoft CRM, Excel, Outlook, Teams, PPT, Banking System - T24, Different kinds of workflows, Different kind of softwares for document management. All of the above listed I have good experience in job environment.
Sou um profissional dedicado e apaixonado com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos, coordenação de programas sociais e consultoria financeira. Minha formação acadêmica inclui uma Licenciatura em Contabilidade e Auditoria, uma Pós-Graduação em Estratégia de Capital Humano e atualmente estou cursando um Mestrado em Gestão de Projetos na Barcelona European Business School (ENEB). Possuo uma vasta experiência em concepção e implementação de projetos sociais e humanitários, planejamento estratégico, gestão financeira e liderança de equipes multidisciplinares. Sou reconhecido pela minha capacidade de resolver problemas, comunicar eficazmente e alcançar resultados de alta qualidade. Estou comprometido em contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades e organizações onde atuo.
Profissional graduada em tradução de línguas desde 2013, com mais de 2 anos no mercado com freelancer. Há mais de 5 anos actua na área como auxiliar administrativa, tendo adquirido como resultado, competências operacionais em controle de gastos, organização e arquivo de documentação do pessoal e de facturação na gestão comercial. Reconhecida por cumprir prazos e acordos;
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, assiduidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Actualmente estou frequentando e sou finalista no curso de Tecnologias de informação na Faculdade de Engenharia da Universidade católica e tenho alguma experiência adquirida no estágio.
Boa noite, estou a trabalhar na área de ATS e antes eu trabalhei como ATS e APSS, tenho domínio na matéria de PP em pacientes vivendo com HIV. Sei manusear os instrumentos de APSS e ATS. Tenho domínio no uso de PC pois tenho formação nessa área e sou formada em psicologia clínica.