2022- Estagiou na Direcção Provincial de Cultura e Turismo 2021- Estagiou na direcção provincial de saúde 2019 – Participou na 2ª sessão de formação em governação corporativa 2019 – Participou na 1ª sessão de formação em governação corporativa.
Sou formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Técnica de Moçambique - UDM. Após a formação trabalhei numa empresa de Consultoria, na qual adquiri experiências em Contabilidade e Fiscalidade, Recursos Humanos e Administração. Tendo de seguida integrado em empresas de Procurement e Serviços, adquirindo assim experiências nestas mesmas áreas. Sou orientado para o trabalho, com excelentes habilidades de comunicação, predisposto aprender e integrar nos mais diversos ambientes de trabalho.
Ja trabalhou com gestor de projectos sociais na organização Mozcaneta, tenho habilidades e noções em gestão de recursos humanos, economia e informática.
Geólogo Júnior com formação em Cartografia e Pesquisa Geológica pela Universidade Eduardo Mondlane, tenho experiência prática em trabalho de campo e laboratório. Possuo habilidades em mapeamento geológico, colecta e análise de amostras de solo e rochas, e uso de softwares especializados como ArcGIS e Qgis. Experiência em apoio a projectos de pesquisa de hidrocarbonetos, exploração mineral e estudos geotécnicos, incluindo a realização de levantamentos de campo e a interpretação de dados geofísicos e geoquímicos. Proactivo, com forte capacidade de aprender rapidamente e colaborar efectivamente com equipas multidisciplinares. Comprometido com a segurança e qualidade, buscando contribuir para o sucesso dos projectos e o desenvolvimento sustentável dos recursos naturais.
Sou um profissional com mais de 4 anos de experiência em compras e logística, tendo trabalhado em empresas que fornecem materiais e serviços tanto para a indústria marítima quanto para o setor de petróleo e gás. Tenho um talento especial para gerenciar operações de compras, negociar com fornecedores e otimizar processos logísticos, garantindo que nossas operações de cadeia de suprimentos sejam eficientes e econômicas, contribuindo para a redução de custos. Atualmente, trabalho como técnico de compras em uma empresa sediada na Malásia, dedicada ao fornecimento de materiais e serviços para empresas de petróleo e gás.
Gosto pela area, tenho experianca na area, tambem trabalhei no MISAU, de 2012 ate Junho de 2015 e de Julho de 2015 na ICAP Columbia University, ate actualmente
• Garantir elevada qualidade de serviços aos clientes, fazer gestão eficiente das reclamações assegurando que os produtos e serviços Bancários sejam de qualidade, fiáveis, de acordo com os padrões de qualidade, contribuindo deste modo ao alcance dos objectivos do negócio; Habilidades em Marketing Bancário; • Conhecimento em informática na óptica de utilizadores nos programas de Windows Microsoft Word, Internet, Power Point, Scanner, Impressão; • Extremamente competente e comunicativa na área do trabalho
Formado em curso de TMG (Técnico de Medicina Geral), tendo trabalhado como voluntário nas Unidades Sanitárias a nível província de Niassa como: Centro de saúde de Mecanhelas, Centro de Saúde de Maúa, Hospital Distrital de Mandimba e Hospital Distrital de Cuamba. Trabalhou como TMG, em diversos setores no campo de estágio, desde o início do curso em 2021. Com destaque para consultas de doentes crónicos, enfermarias de medicina e pediatria, maternidade e serviços de urgências. Tem igualmente experiência em actividades de inquérito, digitação e recolha de dados no campo, entrada de dados em formulários electrónicos e gestão de arquivos clínicos.
1 mes de estagio na Construtores Chemane, em Maputo, tendo trabalhado como assistente de obra. 2 anos (2021-2023) como colaborador no Fundo para o Fomento de Habitação (FFH, FP), como técnico de obras e empreendimentos, tendo trabalhado em orçamentação e elaboração do mapa de quantidades e supervisão de projectos Actualmente trabalho na Mozambique Scientific como representante de Vendas e Marketing. Conhecimento de softwares de informatica na optica do utilizador: - Autocad - Autodesk Revit - ETabs - Archicad - Primavera - MS Excel - MS Word - MS PowerPoint Formado na Parul University, India, em 2019.
Organização: Capacidade de organizar informações, documentos e tarefas de forma eficiente Gestão do Tempo: Habilidade para priorizar tarefas e cumprir prazos de maneira eficaz; Habilidades de Informática: Conhecimento de programas de software de escritório, como processadores de texto, planilhas eletrônicas e programas de apresentação; Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar com colegas de equipe e contribuir para o sucesso do grupo; Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças nas prioridades e nos procedimentos do trabalho,; Confidencialidade: Capacidade de lidar com informações sensíveis e manter a confidencialidade quando necessário. Serviço ao Cliente: Habilidade para lidar com consultas de clientes de forma cortês e profissional; e Comunicação: Capacidade de comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com colegas e clientes
Assistente Administrativa/ Assistente de RH/Secretária
Sou graduado em Gesstao de Sistema de Informacao pela Universidade Aberta ISCED e formado em Estatística Sanitária do nível médio pelo Instituto de Ciências de Saúde de Tete. A posição por vos anunciada é bastante crucial para o sucesso das vossas actividades. Assim sendo, garanto-vos que disponho de todas as qualificações necessárias para ocupar a posição acima mencionada. É preciso notar que tenho mais de 4 anos de experiência consolidada na condução de análises estatísticas de saúde Pública nos Serviços Distrital de Saúde Mulher e Acção Social de Mocímboa da Praia. Actualmente técnico de planificação no Departamento Provincial de Planificação e Cooperação na Direção Provincial de Saúde na área de Monitoria e Avaliação e também tenho experiência no uso de plataformas digitais para a recolha de dados Tablets/Telefones celulares (Sistem/DDEin, eVIDR e ODK) e boas habilidades comprovada na análise de dados usando os pacotes estatísticos (Excel, Epi Info e SPSS).
Técnico de Planificação, Monitoria e Avaliação, especializada na definição e elaboração de planos de actividades, controle da execução, monitoria e avaliação das actividades planificadas, indicando o grau de desempenho dos principais indicadores do sector e definir melhor estrategias para alcance dos objectivos organizacionais. Licenciado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário; Mestrando em Gestão de Recursos Humanos;
Sou formada em Técnica em Gestão de Empresas e possuo experiência prática adquirida como Estágio em Gestão de Empresas. Minhas principais habilidades incluem Gestão de Projetos, Trabalho em Equipe e Comunicação, o que me permite contribuir de forma eficaz para alcançar os objetivos organizacionais. Estou sempre em busca de oportunidades para aplicar meus conhecimentos e desenvolver ainda mais minhas competências profissionais.
1.Controlo de qualidade e processamento de carvão; 2.Procedimentos de contratação Publica de bens e serviços, Segundo o Decrecto 79/2022 de 30 de Dezembro ; 3.Elaboração de Relatórios de Contas, Orçamentos de Projetos financiados pelas Organizações sem Fins Lucrativos.