Sou Engenheiro Civil, formando no ano 2017, Conhecedor das leis geral de trabalho, Forte capacidade de liderança comprovada, Reconhecido pelo profissionalismo, perseverança, inovação e excelente relacionamento com parceiros e clientes. Funções desempenhadas: Planeamento de obra; Comunicação ao Dono de Obra as deficiências técnicas verificadas no projecto ou a necessidade de alteração do mesmo para a sua correcta execução; Gestão da mão-de-obra interna e subempreiteiros; Gestão de encarregados e chefes de equipa; Gestão de materiais (aprovisionamento e consumos); Organização e planeamento de estaleiro; Decisão sobre a aquisição ou aluguer de equipamentos necessários (Ex: multifunções, gruas, autobetoneiras, camiões bomba, camiões grua, transportes); Execução de autos de produção e de empreitada; Controlo custos vs prazos vs receitas.
Armando é um especialista sénior e gestor da área de agricultura orientado para resultados, com mais de 25 anos de experiência profissional a liderar projectos de desenvolvimento agrícola no sector da agricultura em Moçambique. A sua experiência de trabalho inclui – nas perspetivas de ciclo de projeto e da cadeia de valor agrícola – a identificação, preparação, concepção e implementação de projectos agrícolas, bem como a sua monitorização e avaliação. Paralelamente, a sua experiência abrange o subsector de investigação agrícola e envolvimento com serviços de extensão agrícola, bem como com associações de utilizadores de água, fornecedores de insumos agrícolas, infraestruturas agrícolas e hídricas, agricultura resiliente às alterações climáticas, entre outras áreas que abordam questões de desenvolvimento da cadeia de valor agrícola. Nos últimos 13 anos, Armando desempenhou funções como Presidente do Conselho de Administração (PCA) em empresas públicas do Sector da Agricultura e é atualmente responsável pela gestão de 103.000
Alírio Chirindza is an independent senior consultant with more than 19 years of experience in the field of Public Finance Management and project management, primarily focusing on externally funded projects. These projects are financed by organizations such as United States Agency for International Development (USAID), Centers for Disease Control and Prevention (CDC), Global Fund, World Bank, Prosaude (European Common Fund), among others. With his experience in the health and agriculture sectors, he has provided advisory services in planning and financial management, value-added tax (VAT) and Customs duties exemption for 19 years. His recent work with USAID at Ministry of Health (MoH) has led to the effective implementation of VAT Fiscal Mechanism under Degree 66/2017 of 23 November. This mechanism regulates the VAT related to projects funded by the United States Government (USG).
Sou um profissional que busca integrar-se e crescer na organização, buscando contribuir de forma eficaz no alcance das metas, aprimorando o espírito de competência e autodesenvolvimento baseado em padrões internacionais de qualidade. Disposto a trabalhar sob pressão, dedicar-se em implementar as experiências em gestão e manipulação de base de dados de modo a Identificar tendências, monitorar indicadores, dar recomendações, sugerir melhorias e facilitar na planificação.
Bancaria a cerca 17 anos onde desempenhei na linha do cliente Assistência técnica aos colaboradores e clientes,o mesmo fiz no balcão, atendimento ao cliente, tesouraria, caixa vendas capacidade de executar múltiplas tarefas e com horários extraordinário carregamento e descarregamento da ATM internas e remotas.
Gestora, tesouraria, ou subgerente operacional, também posso trabalhar com atendimento personalizado e no kyc,sou dinâmica o meu foco é o cliente e nos objectivos institucional.
Sou formado em Engenharia Rural, com especialização em Água e Saneamento, e atualmente estou cursando um Mestrado em Gestão e Auditorias Ambientais em Engenharia e Tecnologia Ambiental. Além disso, possuo formação em Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (MEL) para Projetos de Medição de Resultados e Impacto, e em Gênero em Projetos de Agricultura Resiliente ao Clima. Também sou graduado em Tecnologia Socio- Ambiental pela UEM e participei de cursos sobre Igualdade de Gênero e Coerência das Nações Unidas na FAO. Com mais de 12 anos de experiência diversificada em suporte administrativo, logística, gestão de dados e defesa da comunidade, atuei principalmente nas províncias de Sofala, Manica, Zambézia, Inhambane e Nampula, em Moçambique. Atualmente, sou Assistente Administrativo na Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), onde estou há 5 anos. Nesse papel, desenvolvi habilidades organizacionais e de comunicação robustas, gerenciando operações de escritório e apoiando a implementação de programas. Minha
Engenheiro de água e saneamento & pesquisador de base de dados
Sou um profissional dedicado com uma sólida formação em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade A Politécnica. Com mais de 9 anos de experiência em diversas áreas, trago uma trajetória profissional diversificada e repleta de conquistas. Experiência Profissional Destacada: Contabilista Financeiro na Vida Gas: *Na Vida Gas, exerci a função de Contabilista Financeiro, onde liderei com sucesso a gestão de transações financeiras em moedas nacional e estrangeira. Minhas responsabilidades incluíram o registro preciso de transações e a apuração de ganhos e perdas. *Gestor Financeiro do Projeto "Vamos Ler" : Como Gestor Financeiro deste projeto implementado pela Facilidade em parceria com a Creative e financiado pelo Governo dos Estados Unidos (USAID), fui fundamental na elaboração de relatórios financeiros, controle orçamental e planejamento estratégico. *Assistente Administrativo no Programa Agir Financiado pela OXFAM : Desempenhei com excelência a função de Assistente Administrativo, emitindo cheques, conduzindo processos de compras e preenchendo formulários de
Prezado Tenho objetivos de fazer parte de uma organização dinâmica e progressiva,que dará espaço de modo que eu possa mostrar o meu trabalho e aprender da mesma organização, acredito eu que o meu perfil enquadra na candidatura ca lançada.obrigado
Eu Baptista Gonçalves, nacionalidade Moçambicana, estado civil solteiro, profissão Mecânico de Manutenção e Reparação de Automóveis, residente e domiciliado em Nampula cidade, venho por meio desta me candidatar à vaga de emprego para Mecânico de Manutenção. Considero-me um profissional perspicaz, responsável e dedicado. Tenho a formação académica na área da Mecânica, Mecânica de Manutenção e Reparação de Automóveis e Formado no curso de Eletricidade Geral, e acredito que posso dar grande contribuição para os objetivos desta organização. Durante a minha formação teve um estágio pré-profissional onde ganhou experiência no local de trabalho. Minha experiência profissional e formação académica podem ser verificadas pela análise do meu Curriculum que anexo. Destarte, me coloco a disposição para contacto e eventual solicitação para entrevista.
Prezado (a) Recrutador (a) Espero que este e-mail o alcance em gozo de boa saúde. Respondo pelo nome de Quica Francisco Mazive, de 25 anos de idade, finalista universitária do curso em Gestão Financeira e Bancária . Com 4 (quatro) anos de experiência profissional na área administrativa e financeira, busco novos desafios que me permitem expandir minhas competências e contribuir de forma mais significativa na missão da empresa. Relativamente ao meu percurso profissional, desenvolvi habilidades na gestão e organização de documentos administrativos e financeiros, reconciliação bancária, Facturação, atendimento ao cliente, agendamento de reuniões ( CA e AG), conhecimento sólidos na utilização de sistema de gestão (DotCom e Eticadata), uso de pacote Microsoft (Word, Excel, Outlook, Teams e Power Point). Além disso, tenho boas habilidades de comunicação, adquiridos no programa Shine 2023, organizada pela Girl Move Academy. Estou entusiasmada na possibilidade de abraçar essa nova oportunidade. Pois, acredito que minha experiência
Carlos Justino Saia, nascido em 4 de fevereiro de 1996, residente em manhiça-xinavane, licenciado em Gestão de Recursos Humanos no instituto superior Monitor num período de 4 anos, Mestrando Gestão de Recursos Humanos na UNISCED e,recentemente trabalhando na Unitrans África como Administrativo de Recursos Humanos, experiente na área há sensivelmente 6 anos.
Som um jovem batalhador com muita vontade de aprender e de trabalhar na área que me qualifico ou em oportunidades que vir em trabalhar numa outra área. Trabalho na Empresa grupo Vulcan ( Nacala Logística ) como Oficial de Operações Ferroviária. E tive uma oportunidade de me formar no curso de Higiene e Segurança no Trabalho e conclui minha licenciatura em Gestão dos Recursos Humanos com Habilitação em Higiene e Segurança no Trabalho.
Maquinista e Tecno de Higiene e Segurança no Trabalho, Gestor dos recursos humanos com habilitação em Higiene e Segurança no Trabalho
• Domínio em Registos Contabilísticos: Organização de transações financeiras, preparação de lançamentos contabilísticos para despesas, receitas e investimentos. • Elaboração de Demonstrações Financeiras: Criação de relatórios como balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa. • Gestão de Impostos e Conformidade Fiscal: Cálculo e declaração correta de impostos, como impostos sobre rendimentos, renda ou serviços, INSS, garantindo conformidade com as leis e regulamentos fiscais vigentes. • Gestão de Recursos Humanos: Experiência em recrutamento e selecção, treinamento e desenvolvimento de funcionários, gestão de desempenho, e resolução de conflitos. Capacidade de implementar políticas de RH e garantir a conformidade com as leis trabalhistas. • Administração e Gestão Empresarial: Experiência em planeamento estratégico, gestão de operações, supervisão de equipas, e implementação de políticas empresariais. Capacidade de analisar e melhorar processos operacionais para aumentar a eficiência e a produtividade da empresa.
Técnica de Contas e Licenciada em Contabilidade e Auditoria
Oil and Gas HSEQ Specialist, Operating Procedures Facilitator, Accredited Safety Auditor, with more than 15 years of experience as a Safety Professional. Experienced safety inspector, Safety Auditor (with exposure in some countries) and trainer in HSE. Good knowledge Safety construction Rules, involved in implementing practice, rules and programs to reduce and eliminate Occupational injuries such as IIF (Incident Injury Free), SOC (So, Management of Road transporters and contributing to reduce on financial Losses caused by unsafety b
• Fazer a gestão de fecho dos contratos de aluguer e Facturar no sistema Navision, observando os procedimentos da empresa; • Garantir o processamento de ajudas de custo e salário de Motoristas Freelancers de acordo com os trabalhos feitos; • Arquivar toda a documentação relevante afeta à área de atividade; • Contactar as entidades financeiras, no âmbito do acompanhamento do processo de venda; • Notas de crédito e débito e procedimentos de BackOffice