1.Relatórios financeiros para doadores(Espanhóis, Unicef,Unhcr,USAID,NORAD,Danida,WFP 2.Elaboração de orçamentos, 3.Gestão e monitoria de parceiros, 4.Resposta á auditorias internas e externas 5.Gestão de activos, tesouraria(caixa e bancos) 6.Verificação de requisições de pagamentos observando normativas internas e de doadores, 7.Gestão do Pessoal 8.Reconciliações (bancárias, caixa,receitas,contas do balanço, adiantamento aos parceiros, adiantamento ao staff
Responsavel pelo pagamento dos impostos, facturacao dos clientes e cobracas, responsavel pelas compras, preparacao de propostas para concursos, organizacao do documentacao do escritorio, todo processo da empresa e dos funcionarios. a minha destincao basea-se pelo facto de ser singilosa e muito dedicada.
Experiência como estagiário na EMTPM onde pode apliar o meu conhecimento para o meu desenvolvimento profissional e gostaria mais ainda de poder desenvolver e evoluir a minha carreira profissional
2019_2020Trabalhou como Activista em torno a combate de índice das uniões prematuras, saneamento do meio ambiente, e índice de desemprego na Organização Juvenil para Desenvolvimento comunitário -Gonazololo, 2021 trabalhou na empresa Baobab Products Mozambique LDA como Agente de compra no distrito de Guro . 2022-Trabalhou como inquiridor na colheita de Dados para base de Dados nos distritos de Guro e Tambara para Fundação Micaia 2022-Trabalhou como Oficial de campo nos distritos de Guro e Tambara na empresa Baobab Products Mozambique LDA
trabalhei como assistente administrativa e como recepcionista. Sou uma jovem dinâmica, dedicada, capaz de trabalhar sobre pressão , em equipe e de forma independente, íntegra e acredito que poderei ajudar positivamente na vossa empresa
•Manutenção preventiva dos motores de locomotivas e automóveis. •Manutenção corretiva de automóveis e equipamentos hidráulicos •Reparação das máquinas e equipamentos industriais (Bombas hidráulicas). •Instalação dos equipamentos industriais •Serrelharia mecânica
Jornalista, radialista e comunicólogo moçambicano, motivado, engenhoso, altamente criativo com excelentes competências em liderança e desenvolvimento de equipes, com cerca de 12 anos de carreira, formado em ciências da comunicação com especialidade em jornalismo, virado para a defesa dos direitos e bem-estar da criança e mudança de comportamento, orientado para a advocacia e proteção da criança e mulheres. Ivandro Sigaval trabalhou com comunidades e centros de reassentamento dos distritos de Cabo Delgado, na perspectiva de comunicação, permitindo uma advocacia precisa e efectiva para o bem-estar da comunidade.
Coordenador de Advocacia e Comunicação, Formado em Jornalismo
Especializado em Engenharia de Software pela Universidade Joaquim Chissano, Angel é um jovem com habilidades em Eléctricidade Industrial e montadora, Desenvolvimento Web, tendo trabalhado por 2 anos como pre-oficial eléctricista na empresa SOELEC onde realizou trabalhos de montagem e configuração de sistemas fotovoltaicos, sondas e repetidores de sinal em terminais petrolíferas e actualmentte actua como web designer e web master.
Eude Aires de Aristides Manuel, no estado civil casado, trabalho no ramo da Engenharia Civil a (5) anos, tendo trabalhado em obras de estruturas metálicas, contenção, de solos, edifícios, cais, estradas de pavimento rígido, sistemas de drenagem, sistemas de abastecimento de águas para sistemas contra incendio, sistemas eléctricos, controlo de qualidade, controlo de altimetria e planimetria de assentamentos de solos. Actualmente trabalho com a reabilitação da estrutura metálica e flutuante da ponte cais no distrito de Buzi, onde ocupo a posição de Fiscal Residente. Sou um profissional interdisciplinar, com capacidade de trabalhar em equipe, exercer liderança e manter boa comunicação corporativa, tenho facilidades com tecnologias, interessado em aprender mais e desenvolver o meu perfil profissional. Através desta carta me coloco a disposição da vaga publicada pela vossa empresa na ansiedade de esclarecer qualquer dúvida sobre o meu perfil, pois me juntar a vossa equipe vai ao encontro dos objectivos de
Experiência profissional na área de IT, administração da rede de computadores, serviços de e-mail empresarial e nível avançado de gestão de Servidores.
Técnico Médio Profissional de Sistemas Informáticos
Possui mais de 9 anos de experiência de consultoria, nomeadamente nas áreas de gestão de bases de dados, Administração de Sistemas e Redes de Computador, Instalação de Sistemas de CCTV, Assistência Técnica em TIC´s. Na sua carreira participou em vários projectos como membro da equipa técnica das áreas acima referidas, operando especificamente nas áreas de desenvolvimento de softwares (Web, Desktop e Móvel), administração de bases de dados, administração de redes de computador, administração de sistemas e como gestor de projectos das mesmas áreas. Dois (2) anos de experiência na área de docência nas universidades Eduardo Mondlane e São Tomás.
experiência, sendo 3 (três) anos em Tesouraria e 1 (um) ano em Auditoria. Possui experiência em planificação orçamental, controle financeiro, lançamentos contabilísticos, elaboração de relatórios financeiros, monitoria e direção de inventários de mercadorias. Possui também experiência em elaboração de planos de pagamentos a fornecedores e cobranças aos clientes
Gestor de Sinistros de todos os ramos / produtos, incluíndo sinistros "Vida e Funeral". Possuo competências para trabalhar em todas as áreas relacionadas com sinistros.