I am responsible for Conducting an initial security survey of the port facility, ensuring the development, maintenance, and implementation of the Port Facility Security Plan. I am responsible for Carrying out periodic security inspections of the port facility to ensure that adequate security measures are maintained. I am responsible for ensuring that security equipment is properly operated, tested, calibrated, and maintained, enhancing security awareness and vigilance of the port facility personnel including training. Responsible for streamlining the emergency response plan and reducing the workplace accidents. Implement comprehensive safety training program and conducting regular risk assessments for all employees and the user of the port facility.
Djobe Francisco Davane, Solteiro de 26anos de idade, natural de Maputo distrito Municipal Kamavota, finalista do curso de licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial na Universidade Eduardo Mondlane no Departamento de Engenheria Mecânica, venho por este meio colocar à disposição para uma vaga de estágio profissional , emprego,na formação tenho adquirido conhecimentos de Motores Térmicos, Máquinas hidráulicas, fluídos, Termodinâmica,Soldadura, Proteção de Metais, Órgãos de Máquinas,Automação Industrial,Processos de Fabricação,Sistema de Produção, Manutenção Industrial,Controle de Qualidade, Desenho Técnico 2D e 3D usando Softwares como AutoCAD e Solidworks para simulação . Atualmente trabalhando na Sumol+Compal Moçambique,AS como Coordenador de Armazém e logística onde desempenho funções de coordenação e liderança onde respondo pelos armazéns e stock em geral.Também sou usuário de Excel e SAP, estou em buscando de novas experiencias que vao de encontro com a minha formacao para desenvolver habilidades práticas e profissionais sobre o trabalho e adquirir a devida experiência, estou aberto
#Na area em que me formei,faço montagem, manutençao e instalaçoes electricas residenciais de baixa tensao. # Faço manutençao preventiva e correctiva,em motores,maquinas, equipamentos e intalaçoes industriais. #Faço analises, troca e regulagem de componentes e aplico testes de funcionamento. # Reparo aparelhos e eletrodomesicos, estalo programas de computadores e faço atualizaçoes.
Auditor Interno com elevadíssima experiência em auditoria, formado em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Politécnica com 15 anos de experiência na Banca, dos quais 8 anos em auditoria Interna.
A minha candidatura para este posto, foi motivada pela minha longa experiência em trabalhar como Gestor da Qualidade (preparação de Auditorias para certificação), acompanhamento e implementação do sistema, elaboração de procedimentos, documentos relacionados com as boas práticas para o cumprimento e conhecimento das normas ISO 9001, 14001, 45001, 393 HACCP e a NM 15. Assim como Gestor Adjunto (Administração e Finanças, Operações), Assistente de Administração e Finanças, gerindo fundos de vários doadores como é o caso da US EMBASSY, USAID, PANNE, EMBAIXADA DO JAPAO, CARE INTERNATIONAL, FHI 360, CHILDFUND MOZAMBIQUE e outros em projetos de desenvolvimento comunitário, em prol do bem-estar da criança, intervindo nas áreas de Educação, Saúde, Proteção a Criança e Segurança Alimentar e nutricional através de um programa de patrocínio á criança, Fortalecimento Económico para famílias vivendo numa situação vulnerável e Desenvolvimento da Primeira Infância, incluindo o meu bom relacionamento com parceiros e vários sectores e serviços
Professional Capable of: Responsible for Prospecting, Penetration and commercialization of the firm's products in the clients included in the sales plan and established objectives. Functions of Permanent Market Research Customer Support Marketing Function Direct Marketing and Trade Marketing / Merchandising Function (Promotional) Sales Function Trader Function Personal Development Function Hierarchy Support Responsible Organized Team spirit I am over 17 years old in similar positions
Tenho como experiência profissional de um ano no cargo de coordenador de vendas onde realizei as seguintes atividades: cadastro de clientes, auxiliar de escritório, formação, controle e gestão de estoque. Aprendo rápido e consigo me adaptar a qualquer ambiente laboral. Sei trabalhar em equipe e individualmente, sou pontual, proativo, tenho iniciativa e muito responsável.
- Trabalhei como docente de - Matematica na Escola Secundaria de Macomia - Fui gestor de clientes no Millennium BIM - Trabalhei como docente/tutor na Universidade Politécnica no Polo de Mueda - Participei em vários concursos de contratação; - Trabalhei como técnico de contas do Conselho Municipal da Vila de Mueda; - Actualmente trabalho como técnico tributário, na Autoridade Tributaria de Moçambique
Licenciado em Ciências de Informação Geográficas pela Universidade Eduardo Mondlane; Especialista em Análise e Manipulação de Dados Espaciais; Desenvolvedor de Softwares Web, incluíndo Web GIS Programador em diferentes linguagens de programação (Java, PHP, e Python); Analista de Dados Estatísticos em R e MATLAB Experiente em gerar relatórios (JasperReports) para Desktop ou Web;
Mandilakhe Sifuba is a business professional with experience in human resources and operational processes. He has diversified experience in human resource planning, employee relations, compensation, training, organizational development, and payroll processing. Currently working as a Human Resources Consultant and Payroll at Times 3 Technologies (Pty) Ltd, where he is responsible for customer satisfaction, system building, and customer training. Furthermore, he has previously worked as a Human Resource Consultant and Human Resource Assistant at IDEMIA, where he was involved in various HR projects, recruitment, payroll processing, and HR audits. Mandilakhe holds a degree in Honours in Industrial Psychology and Business/Commerce from the University of Fort Hare and is certified in Sage 300. He has skills in Sage 300 ERP, Sage 300 People HR, Sage Payroll, payroll management, problem-solving, report writing, computer literacy, Microsoft Office, teamwork, and project management.
Experiencia de 5 anos em rotinas financeiras, reconciliação e lançamento bancários, elaboração e análise de relatórios gerências. Contacto com fornecedores externos, experiencia com Softwares, (SAP) Sou determinada e tenho muito conhecimento em minha área de actuação. Minha experiencia me garante um auto nível de performance e responsabilidade. .
Alcídio Faustino Cumbi, of single marital status, graduated in Hydraulic Engineering, born on the 29th of July 1995, resident in 8o Bairro, Beira City, Sofala. Trago vantagens em conhecimento da empresa moldes de trabalho e uma série de habilidades e qualidades essências que desenvolvi através de trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção de detalhes e habilidades, habilidades de apresentação, planificar actividades, monitorar e produzir relatórios, dimensionamento de Projectos de WASH & FSL e capacidade de cumprir prazos como consultor e gestor de projectos. Acredito que posso dar grande contribuição para objectivo da organização sendo que estou alinhado a objectivos da organização e irei enquadrar-me e dar agregados a organização me preocupo com Missão, Visão, Valores e a qualidade de serviços prestados no âmbito social e pela forma como desenha projectos no campo. Nos programas das ONG`s possui experiência em treinamento e gestão de voluntários de programa, gestão
Engenhario Hidraulico exercendo cargo de WASH OFFICER
Cordiais saudaçõe Apresento através desta a vontade de fazer parte do vosso quadro pessoal como colaboradora. Tenho experiência com secretariado, administração administrativa e financeira,o que me impulsionou na proficiência no atendimento ao cliente e capacidade de comunicação e adaptação. Tenho experiência como fiel de armazém e técnica de marketing. Tenho capacidade para exercer este cargo, tenho facilidade no aprendizado e força de vontade. Tenho conhecimentos do inglês, francês e habilidades no uso do MS Office. Pronta para qualquer desafio. Agradeço a sua atenção e aguardo o seu retorno. Cumprimentos
Assistente de contabilidade, Assistente administrativa, secretária, tradutora
Eude Aires de Aristides Manuel, no estado civil casado, trabalho no ramo da Engenharia Civil a (5) anos, tendo trabalhado em obras de estruturas metálicas, contenção, de solos, edifícios, cais, estradas de pavimento rígido, sistemas de drenagem, sistemas de abastecimento de águas para sistemas contra incendio, sistemas eléctricos, controlo de qualidade, controlo de altimetria e planimetria de assentamentos de solos. Actualmente trabalho com a reabilitação da estrutura metálica e flutuante da ponte cais no distrito de Buzi, onde ocupo a posição de Fiscal Residente. Sou um profissional interdisciplinar, com capacidade de trabalhar em equipe, exercer liderança e manter boa comunicação corporativa, tenho facilidades com tecnologias, interessado em aprender mais e desenvolver o meu perfil profissional. Através desta carta me coloco a disposição da vaga publicada pela vossa empresa na ansiedade de esclarecer qualquer dúvida sobre o meu perfil, pois me juntar a vossa equipe vai ao encontro dos objectivos de