Apaixonado pelo trabalho voluntario em situações de emergencia quer social quer climática. Minha esperança é que as pessoas tenham oportunidades iguais em circunstancias iguais. Disponivel Para trabalhar em qualquer lugar do país onde as pessoas precisem de ajuda humanitarian.
Sou um jovem, com formação de 1 ano da área elétrica, tive o enorme prazer de estagiar nas grandes empresas de Moçambique dentre elas" Eletricidade de Moçambique e Petromoc" que lá tive grandes feitos.
Dinâmico e proactivo, possui experiência em projectos de alto impacto. Estou familiarizado com as etapas de concepção e implementação de projectos no intuito de obter os resultados pretendidos.
Importa realçar que sou um individuo com uma vontade incansável de aprender, aderir e vencer desafios. Definido pelo Respeito, humildade, integridade, excelência, responsabilidade; Orientado para resultados de qualidade; Dinâmico e com capacidade de se adaptar a novos contextos; Resistente ao estresse; Proactivo, inovador e com capacidade de definir prioridades; Capacidade de análise de problemas e equacionamento de soluções; Capacidade de trabalhar de forma independente e em grupo.
Maquil é um profissional de educação, com mais de 6 anos de experiência em programas de desenvolvimento implementados por ONG’s internacionais como a Save the Children Internacional e a Friends in Global Health. Trabalhou em projectos de educação e saúde, com mais domínio nos programas de educação, sendo esta última a sua maior inclinação. Tem experiência na planificação de actividades com parceiros de implementação e do Governo. Representar a organização em reuniões coordenação e de apresentação do programa com as estrututas do Governo ao nível distrital e provincial. Possui formação superior em Educação, o curso de Licenciatura em Ensino de Matemática com minor em Informática pela Universidade Pedagógica de Moçambique.
WORK EXPERIENCE: RED TRANSPORT MOZAMBIQUE, LDA(Oil & Gas Logistics Company) Personnel Logistics Coordinator(Pemba, Maputo and Beira) (From March 2020 to now) To Prepare and Coordinate crew change Operations, From Airport/port/ Hotel, Vice versa, Purchasing supplies, medical care, organize work permits issuance, specialist on all type of Visas for Crew and internal company foreigners. Updating clients on Personnel Logistic operations, Hotel Bookings, quote Personnel Logistic Services ensure quotes have been approved by client. Opening, Organizing and invoicing files, negotiate with suppliers, Validating department Invoices, Managing department Expenses, Managing department Staff, High Knowledge of Immigration procedures. Ensure all files are dully completed before submission to authorities, monitor and guide on evolution of laws, related to stay of foreigners in Mozambique. Familiarized with E-Visa and SIMIGRA System
Operador de maquinas pesadas no porto de maputo ( Excavator, Pa-mecanica, telescópia, empilhadeiras, tractores, tag-master, Bobcats, etc. com 5anos de experiência, zeloso, e competente
Jovem casado de 30 anos experiente em operações portuários como Operador de maquinas pesadas
Experiente na area de comunicação, gestão e programação. No mercado de trabalho há 8 anos, com competências e habilidades fortes de liderança e senso de responsabilidade para com o trabalho.
tenho esperiência em mais de 5 anos na area de Administração e Finanças. Graduado em Administração e Gestão de Empresas, Tecnico medio profissional em Contabilidade, formei me em contabilidade nivel basico, Atualmente procurando desafios e oportunidades similares a que me candidato para fazer face aos vossos objectivos.
tenho esperiência mais de 5 anos na area de Administração e Finança
I am a dynamic young man with a great desire to learn, with more than 15 years of experience in the sales area with various products in different Companies. I also have an experience in people leadership, strong skills in public relations and Negotiation techniques. I am currently working with fuels and lubricants at TotalEnergies Marketing and Mocambique in the center Region of Mozambique (based in Beira), with satisfactory results in sales, acquisition of new customers and customer loyalty. I also have solid knowledge in security matters, Bunkers operation, post-sales monitoring, billing, and drafting contracts.
Saudades caros recrutadores Eu sou Amina salia, e possuo interesse em participar do vosso processo selectivo para vaga que irá de acordo ao meu perfil profissional e académico. De acordo com a minha experiência na área administrativa, gestão de património, procurment, assistente financeira e gestão de frota, acredito ter competências necessárias para fazer parte da vossa equipe.
Trabalhei como activista comunitária, conselheira de ATSc onde desenvolvia actividade de sensibilização para mudança de comportamento e realização de testagem ao nivel da comunidade, Supervisora de Campo onde trabalhei com mulheres Adultas, Mulheres jovens Camionistas e Mullheres trabalhadoras de sexo nos bairros da cidade da Beira e do Distrito de Búzi e Oficial de Finanças , onde fui responsavel por todos os processpos financeiros e seus justificativos, consiliando desta foma a teoria adquirida na faculdade e a pratica.