Results-driven and accomplished professional with over 15 years of experience in the energy and utilities industry, demonstrating expertise in plant operations, process management, and performance optimisation. Adept at managing large, cross-functional teams to achieve objectives and maintain high levels of safety and efficiency. Proven track record of strategic planning, project management, and delivering cost-effective solutions to complex technical challenges. Demonstrates exceptional leadership and interpersonal skills, fostering a collaborative and supportive work environment that encourages innovation and continuous improvement. Strong educational background and the aptitude to provide strategic leadership and direction to team members to maximiise productivity and operational excellence
Enhancing the skills, knowledge and professional development of employees within the Company. With a strong background in instructional design, facilitation and adult learning principles they are required to collaborate with various stakeholders to identify training needs, design effective learning programmes and deliver engaging training sessions to foster continuous learning and development. Conduct thorough needs assessments to identify gaps in skills and knowledge. Collaborate with departmental heads and HR to understand Company goals and align learning initiatives accordingly. Develop and update curriculum based on identified needs and industry best practices. Design and create engaging learning materials, e-Learning modules, workshops and other resources. Implement assessment strategies to measure the effectiveness of training programmes. Manage multiple learning projects simultaneously, ensuring timely delivery and adherence to quality standards. Collaborate with cross-functional teams to achieve project goals. Provide mentorship and coaching to junior member of the L&D teams. Share expertise and best practices to contribute
Tem trabalhado na Barqueiros, Lda., como Assistente Administrativo desde Junho de 2017 ate 2020., Tendo 6 anos de experiencia e com as seguintes competências: * NOS RECURSOS HUMANOS * - Efectuar Contractos de trabalho, Verificar a validade de documentos, de modo a deixar os documentos nele existentes em dia. - Efectuar o pagamento do pessoal, - Arquivar os mesmos recibos de pagamentos no devido processo individual; - Auxiliar em areas da recepção; - Atender telefonemas, Marcar reuniões; * COMO AUXILIAR NA CONTABILIDADE * - Responsavel em arquivar Facturas, VD's, Doc's da empresa, - Preparar a Pasta que vai a contabilidade, desde os facturas, recibos, e vd's inss, irps, etc. - Responsavel em manter a conta corrente dos fornecedores em dia; - Preparar a lista de pagamento das facturas em aberto; - Conferir preços expostos nas facturas de acordo com o que foi acordado com o fornecedor. - controle de saida
Gestor de Tecnologias de informação hà 16 anos. Tenho 9 anos de experiência em Gestão Estratégica baseada em Balanced Scorecard. Consultor em gestão de Ética corporativa/organizacional. Sou um profissional com elevado grau de responsabilidade, disciplinado e rigoroso. Metódico e com grande capacidade de Análise. Comunicativo e apaixonado por trabalho em equipa. Trabalho em Gestão de Redes corporativas, ERP, Sistemas de Segurança, Virtualização , Desenho e concepção de Sistemas de Informação e Base de dados.
Chamo-me Pedro Elias, Licenciado em Gestao de Sistema de Informacao, técnico Médio Profissional em Administração Pública formado pelo Instituto de Formação em Administração Publica e Autarquica de Lichinga, e possui habilitações em Recursos Humanos, Administração e Gestão, Gestao de escritorios, vendas e Marketing, Banca (Atendimento a Clientes, Analise e Recuperacao de Creditos), Contabilidade, Procurement e Património, Gestao.
Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objetivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me foram propostos.
• Professional Experience: Over a decade of hands-on experience in the realm of public health and health service delivery projects. Has been particularly involved in initiatives related to infectious diseases (TB and HIV), maternal, child and adolescent health, including digital health, pandemic preparedness and response and the intersection of climate and health. • Professional Ethics: Recognized for maintaining the highest standards in work products, consistent adherence to deadlines, and exceptional prioritization skills. Habitually collaborates with team members to ensure top-notch quality in deliverables. • Analytical and Strategic Thinking: Known for a keen ability to think on a strategic level and swiftly analyse multifaceted information from an assortment of sources. • Communication Proficiency: Exceptional oral and written communication capabilities. Frequently entrusted with the preparation of intricate documents, and renowned for the ability to convey ideas in a clear, concise, and persuasive manner. • Team Collaboration: Extensive experience in working collaboratively in
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática em favor da empresa na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Engenheiro Mecânico formado pelo Instituto Superior de Transportes e Comunicações (ISUTC). 10 anos de experiência no sector de aviação com exposição internacional em gerenciamento de projectos, supervisão de equipe. Actuei na venda de aeronaves e respectivos componentes instalados, através da melhor negociação e disseminação dos benefícios da venda para a empresa e accionistas, foram reduzidos os custos de manutenção incorridos pela continuidade de utilização dos equipamentos. Acttualmente como supervisor da área de engenharia e com foco na análise de falhas de sistemas críticos para implementação de acções para melhoria da fiabilidade das aeronaves e componentes incluíndo a coordenação de acções para a resolução de falhas nas aeronaves.
Hélvio Pene de Castro Macandja, sempre teve uma paixão por gestão, mas fez o curso de Direito em 2010 movido por enorme entusiamo causado pelo ambiente social no qual vivia, até que em 2014 concluiu o MBA-Master in Business Administration motivado pela sua grande paixão e guiado pelos desafios de gestão que tinha de enfrentar no seu dia-dia enquanto jurista da maior Holding de Moçambique (IGEPE). E quando em 2019 teve a oportunidade de trabalhar com projeto de desenvolvimento, desde a fase embrionária e a sua respectiva instalação, começou a entender que nem sempre o lucro é a motivação principal como resultado, mas sim começou a compreender sobre o impacto social, principalmente das partes motivadas no intuito de desenvolvimento de um ambiente mais saudável que permite um lucro não apenas actual, mas sim um ganho por gerações que garante um uso racional dos recursos ao dispor de modo a ter-se
Jurista, Desenvolvedor de Negócios e Gestor de Projetos