Sou um jovem licenciado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário com Habilitações em Ecoturismo na Universidade Pedagógica. Considero-me um profissional orientado e capacitado para lhe dar com várias áreas pois desde a minha inserção no mundo de trabalho e emprego, abracei o mundo associativo virado ao desenvolvimento da comunidade, onde tomei posições de liderança, cooperação, coordenação, programação, gestão de projectos e de treinamentos, posições essas orientadas a comunicação, capacitação e ao desenvolvimento rural em várias áreas de projectos ambientais, sociais/comunitários e de desenvolvimento dentro e fora da escola como mostra o meu Curriculum Vitae.
Sou um jovem dinâmico, apto a aprender e com ambição de crescer profissionalmente. Igualmente, sou aberto para aprendizagem, fluente na língua portuguesa e razoável na língua inglesa, com boa capacidade comunicativa, abalizado em relação ao uso das tecnologias de informação e comunicação, bem como a aptidão para trabalhar sob pressão.
Mr. Fondo has over 10 years’ experience working in research and translations for local Mozambique and International NGOs. With a focus on human rights and advocacy, Mr. Fondo has worked with different NGOs as a Program Assistant, Poroject Officer, research assistant and translation specialist. In the capacity of research assistant he has experience in data collection, managing field work, and conducting analysis and Planning and managing budget. Mr. Fondo also has experience in recruitment, and capacity building for Enumerators to conduct field research and for specific project trainings. Mr. Fondo’s responsibilities have included overseeing qualitative and quantitative research, budgeting, quality control using SurvertoGo, SureveyCTO, ODK and other tools, translations, and overseeing logistics. Mr. Fondo received his BA from the University of Eduardo Mondlane in 2014. Mr. Fondo is fluent in Portuguese, Changana, and Chope and is proficient in English. He has also worked in different countries such as Mozambique, Angola,
Técnico de Farmácia, Gestor de Medicamentos e Artigos Médicos, Gestor de Stocks á vários anos, Colaborador dos SDSMAS de Quelimane ao Parceiro no sector de Farmácia na US-Coalane, Responsabilizado nos Serviços TARVs, trabalhou com pequenas e grandes encomendas, desde a verificação, Análise, embalamento ou preparação, destribuição, recepção, conferência, Armazenagem e Acondicionamento de encomendas.
Nurja Sultana, formada em Gestao de Recursos Humanos, motivada, com 2 anos de experiência progressiva em setor de Recursos Humanos. Oferecendo conhecimentos em gestao de recursos humanos, marketing e atendimento ao cliente- recepcionista, com aptidão em Gestao de Pessoas. Independente e formadora de equipes, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente.
Áreas de Actuação: - Direito do Trabalho; - Direito Empresarial ( Comercial, Societário); - Direito Criminal; - Mediação de Conflitos em Geral, etc Actividades desenvolvidas: Elaboração de Contratos, Emissão de Pareceres Jurídicos, Condução de Processos Disciplinares, Acompanhamento de Processos em Tribunal, Representação em Tribunal, Recuperação de Crédito, Interpelações Extrajudiciais para vários fins, etc.
Advogado e Agente Oficial da Propriedade Industrial
A função resume-se no apoio às demandas da operação ferroviária. Principalmente as actividades: Condução de comboios; ➜Formação e circulação de comboio ; ➜Manobras de circulação, posicionamento, classificação de vagões, formação do comboio, manobra de saída da descarga; ➜Movimentação das agulhas manuais para o sentido desejado; ➜Revista de vagões; ➜Revista das linhas.
Field technical coordinator with over 5 years of experience working with foreign donor programs, coordinating community activities and providing operational and administrative support. I possess knowledge of subsistence farming systems, agricultural production and community-based natural resource methods, as well as livestock management practices and community association creation. I possess strong multi-tasking skills, with the ability to simultaneously manage multiple activities and schedules, with the ability to supervise over 15 employees. Excellent public contact person, team management, managing vendors and suppliers of equipment and services. Technical knowledge and efficiency orientation.