Durante a formacao, tive destaque pela assiarduidade e responsabilidade, espirito de trabalho em equipa. Participei das jornadas cientificas em 2016 e ganhei o certifiado de merito.
Já trabalhei como motorista na Unitrans Xinavane por 2 anos. Enquanto trabalhava numa ONG denominada JAM International, baseada em Chokwe, fui atribuído uma viatura com a qual fazia a supervisão em quase todos os distritos da zona norte de Gaza. Já trabalhei também como Oficial de Desenvolvimento Comunitário, Oficial de Monitoria e Avaliação. Fui formado em Primeiros Socorros pela Cruz Vermelha de Moçambique. Tenho boa experiência na condução, cuidados com o veículo e no preenchimento de trip sheet.
Trabalhei na Mueda-segurança, como assistente de Contabilidade e tenha como resposabilidade chaves: Lançamentos Contabilísticos no Sistema Primavera e classificação de documentos; Apuramento de custos através do Excel; Apoio na elaboração de relatórios Financeiros; Reconciliação de contas a pagar e a receber. Sou um profissional Dinâmico e comprometido com a precisão e integridade nos registros Financeiros.
With over seven years of experience of Project coordination, IT Support, Data Analyst and Administrative task with a robust background in project management and strategic planning at GOPA AFC under GIZ- Green Innovation Project (GIAE). I have honed my skills in data analysis and administration, supporting teams in making informed decisions and achieving operational efficiency. My educational background in computer science has equipped me with a deep understanding of data management principles and programming languages, enabling me to excel in my roles. In addition to my analytical expertise, I possess strong project management capabilities. I have successfully led and coordinated projects from initiation to completion, ensuring timely delivery and alignment with organizational objectives. My strategic planning skills have been instrumental in identifying opportunities for process improvement and implementing solutions that drive growth and innovation. I am now seeking to leverage my multifaceted skill set in a new role that allows
Licenciada em Direito, actualmente técnica jurídica do Instituto de patrocínio e assistência jurídica do Ipaj, com dada experiência em Direito Laboral.
Atendimento ao cliente ; Vendas e acompanhamento do processo até o desembolso; Gestão de casos (Reclamações, requisições); DDT; Baylend ; Petty cash; Requisições copa e escritório e Arquivos.
Eugénio Mandlhate é um profissional e membro da OCAM com licença nº4606/2019, trabalha como um individuou activo e criativo que confere a melhoria dos processos, actualização dos procedimentos de trabalho adaptando-se a nova conjuntura de regras e normas aceites. Tem mais de 11 anos de experiencia em áreas de gestão, contabilidade, análise financeira e auditoria, com formação especializada em Contabilidade e Auditoria. Mandlhate participou em diferentes cursos, workshops, como formador e participante, Tem conhecimento profundo em Contabilidade Sectorial de Seguro, Empresarial, Gestão Financeira e Orçamental.
Consultor na Area de Finanças, Contabilidade e Auditoria
Desenvolvedor eficiente com mais de 7 anos de experiência. Sempre buscando aprimorar minhas habilidades, atuei em diversos projetos em sistemas informáticos,(health systems), sempre com 100% de satisfação do cliente.
Profissional altamente qualificado, responsável e motivado, com grande intenção de progredir na carreira profissional, com espírito de trabalhar em equipa ou individualmente, com facilidade de adaptação, criativa e dinâmica. Comprometida e focada nos objectivos e metas que lhe são incumbidas no decurso do seu percurso profissional, onde tem vindo a aperfeiçoar os conhecimentos na área de gestão de actividades colaborativas de TB/HIV, no âmbito comunitário assim como clínico, saúde comunitária no âmbito de várias intervenções comunitárias
Sou finalista no curso de licenciatura em contabilidade e auditoria pelo Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique (ISCIM), trabalhei como assistente de contabilidade na CF transportes e serviços, Lda. Tendo como desafio, manter e gerir arquivos de todo processo financeiro, elaborar reconciliações, processamento de salários, pagamento de despesas, preencher modelos e submeter a área fiscal, entre outras responsabilidades que constam no currículo vitae. Associado a isso, possuo sólidas competências no uso de diferentes pacotes informáticos como MS Excel, Ms Word, Ms PowerPoint e de informática básica, conhecimento sólidos dei informática organizacional