vasta experiencia na area de processamento mineral. Georeferenciamento de areas e identificacao de de projeccoes e accoes futuras actual exercendo as actividades coordenador Social (vale mocambique-moatize), especificamenta com as comunidades circuvizinhas
Licenciada em Direito, actualmente técnica jurídica do Instituto de patrocínio e assistência jurídica do Ipaj, com dada experiência em Direito Laboral.
Assistente Administrativo. Na Sierra Maestra por 8 meses,fui responsável pelo armazém na contagem física dos inventários. Matenge Consultória-Gestora de planos de Negócio.(Estágio Profissional)
Chamo-me Dirce Sónia César Guambe, Técnica de Minas e estou agora a terminar a licenciatura em Engenharia Mecânica (Termotécnica), quero muito crescer na área da Engenharia Mecânica de forma a adquirir competências técnicas e como gerir e liderar uma equipa complexa com um único objectivo e mais conhecimento. Sou proactiva, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de trabalhar individualmente e em equipa, fácil de comunicar e aprender a auto-aperfeiçoamento e a ajudar a tomar decisões com rapidez e certezas. Realizei estágio profissional para conclusão de curso de Engenharia Mecânica na área de Hidromecânica e desempenhei as seguintes funções: • Participei da retirada do grupo electrobomba para aumento do mastique para instalação do novo grupo; • Elaboração do layout de cada estação elevatória desde a captação, tratamento e elevação de água, dimensionamento de tanques para filtros de protecção, lamelas; • Elaboração do diagrama funcional para protecção das estações elevatórias contra o fenómeno
Sou finalista no curso de licenciatura em contabilidade e auditoria pelo Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique (ISCIM), trabalhei como assistente de contabilidade na CF transportes e serviços, Lda. Tendo como desafio, manter e gerir arquivos de todo processo financeiro, elaborar reconciliações, processamento de salários, pagamento de despesas, preencher modelos e submeter a área fiscal, entre outras responsabilidades que constam no currículo vitae. Associado a isso, possuo sólidas competências no uso de diferentes pacotes informáticos como MS Excel, Ms Word, Ms PowerPoint e de informática básica, conhecimento sólidos dei informática organizacional
Habilidosa e responsável, com formação na área aduaneira e em contabilidade básica. Tenho mais de 2 ano de experiência como promotora de vendas, mantenho sempre boa organização e cooperação profissional. Possuo um espírito notório em lidar com outras pessoas, fácil aprendizagem e adaptação a novas tarefas, boa apresentação, fiel, pontual e acima de tudo humilde.
sou técnico de informática formado na UCM-FADIR em Nampula, estou disponível a qualquer altura altura para prestar serviços ou trabalhar a qualquer ponto do pais.
Profissional com comportamento e atitudes individuais que me capacitam a aliar o conhecimento técnico a um comportamento adequado, mais produtivo e correcto no dia-a-dia na empresa. Como: Comunicação , trabalho em equipe, assertividade, negociação, ética, flexibilidade (adaptar-se às condições favoráveis e desfavoráveis ambientais, económicas, tecnológicas)
Como financeira, eu faço pagamentos ao estrangeiro (via banco) para compra de mercadorias, pagamentos de despesas internas, reconciliações de entradas e saídas, fecho de requisições, controlo de contas bancárias, etc.
I have been working for morethan 13 years in NGO including United Nation in administrative section. I learnt a lot and I am queen to join USAID to learn, gain and share my humble experience. I am a very hard working person, with high sense of responsibility, and very dedicated person