Trabalhei na JHPIEGO Como Gestor De casos VBG PSEA HIB SIDA, Nom periodo compreendido de 3 anos na provincia de Cabo Delgado distrito de chiure meluco e mecufi, Trabalhei na World Vision Como Gestor de Casos inpoderamento economic nom periodo probatorio de 2 anos na provincia de Nampula distrito de Murrupula, e sou um jovem motivado e trabalhador que esta interresado em faser parte do vosso elenco espero que aminha Candidatura possa faser parte do vosso elenco
Actualmente presto serviços de supervisor de recursos humanos para uma empresa em ascensão, e estou agregando valores e princípios que contribuem bastante para o meu crescimento profissional e da empresa. Descrever-me-ia como um profissional competente, dedicado, responsável e organizado. Gostaria de aplicar estas características nesta organização. Gostaria de detalhar melhor as minhas motivações em relação a posição de Gestor de projectos, num encontro pessoal ou virtual. Pode entrar em contacto comigo através do celular: +258 878666323 ou por email: dionofrancisco9@gmail.com Agradeço pela oportunidade e consideração, espero atenciosamente o seu retorno
Gestor de Projectos/ Supervisor de Recursos Humanos
Sou jovem com Habilidade para coordenar equipes; Tenho Conhecimento dos softwares , administração e montagem de redes de computadores. Sou também formado em promotor de venda, marca e produto. Ja passei por uma experiência similar na empresa vodacom e amado mobílias.
Atuar como Oficial de Prevenção e Apoio Psicossocial (APSS) na Fundação Ariel em Chiúre, aplicando minha formação como Técnico de Medicina Geral e minha experiência prática de três anos em programas comunitários de HIV/SIDA, prevenção, apoio psicossocial e fortalecimento da adesão ao tratamento. Busco contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades através da promoção da saúde, prevenção de novas infecções e suporte contínuo a pacientes e famílias.
Chamo-me António Eugénio Pereira Mabai, sou recém formado em Licenciatura em Gestão Financeira e de Seguros pelo Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique, participei em uma formação em gestao de empresas no Centro de Formação KUFUNDA. Considero-me um profissional capacitado para a concretização dos objetivos que me são propostos e enfrento qualquer tarefa que me seja confiada de forma competente e rigorosa. Durante o meu percurso formativo, adquiri conhecimentos e competências que gostaria de colocar ao serviço de uma empresa.
Estagiária de Administração de Recursos Humanos na empresa Vulcan. Trabalhei como assistente do Registo Académico, na Universidade Católica de Moçambique (Extensão de Nacala-Porto). Lincenciada em Gestão de Recursos Humanos, participei do projecto do Barometró Municipal em Nacala-Porto. Estagiei como recepcionista na empresa óptica. Onde tinha que marcar consulta para os pacientes e venda de lentes. Actualmente trabalho na empresa CLN, como assistente administrativa.
Bom dia ja trabalhei nas varias Empresa como Gerente , uma delas que e ESCOLHA DO POVO tenho expeiencia Como trabalhar com os clientes e dados , convencer aos clientes a usarem nossos produtos , procurar novos clientes e tenho experiencia como detetar as Doencas dos Pintos.
Técnica official de Administraçao e Finança. com 7 anos de experiência na área da contabilidade e Secretariado, com as segunites competencias gerir a fucionalidade do escritorio atravez da comunicaçao, organizaçao e liderança. Fortes competências em análise de dados financeiro, gestão de contas correntes, e petty cash.
Sou expert no que diz respeito a matéria de Despacho Aduaneiro ; Lido com Exportação e Importação de Mercadorias ; Lido com maior faciladade e competência com os Clientes. Gero a Logística no que diz respeito a Exportação ou Importação. Sou capacitado a lidar com qualquer tipo de Operações Logística ( Transporte de carga , Armazenagem , Distribuição e ainda Aprovisionamento ) . Tenho dominío da Língua Inglesa para garantir a interação e interpretação de documentos como Facturas , Emails . Sou Dinâmico e ou Flexível no que tange ao trabalho.
Tenho 7 anos de experiência na condução, mas conduzindo carros atribuídos na empresa onde estive trabalhando pelo cargo que exercia e nenhum momento tive aviso acerca do cuidado que tinha haver com as viaturas, Tenho experiência na parte da Logística pelo menos Tenho 3 anos e sou responsável. E pela experiência que tenho acredito que farei o melhor para o crescimento da empresa.
As habilidades de formação em Gestão de Recursos Humanos incluem conhecimentos sobre administração de pessoas, legislação trabalhista, contabilidade de folha de pagamento, entre outros
so agente economico, trabalhei na fgh. na foco pate da ONG
A titulo introdutorio, o Charton Campos e um indivíduo comprometido com os seus principios, dedicado e open minded, procurando inovar sempre a sua forma de ser e trabalhar para se adaptar aos ambientes que se for a encontrar. Quanto a sua carreira, os anos de 2017 e de 2018 foram os anos que mais marcaram a minha carreira na logística, no final de 2017 tive o privilégio de fazer o survey e fazer a logística de um material que saiu de Maputo ao distrito remoto de Chinde, provincia da Zambezia, o trabalho todo durou 27 dias, foi um sucesso total. Para 2018, tive o prazer de gerir 3 armazéns durante pelo menos 4 meses, uma em Maputo, outro na Beira e outro em Nacala, ate que tive um colega que ficou responsável pelo armazém da Beira. Foi uma época de muita pressão e passei mais tempo em Nacala a fazer
Meu nome é Dionísio Paulo natural de Malema província de Nampula, graduado em Medicina Geral, no instituto Técnico Lugenda, estou a disposição para trabalhar em oportunidade
Com 7 anos de experiência profissional em finanças, procurement e no sector bancário. Tendo acumulado uma valiosa exposição aos principais doadores internacionais, gerindo orçamentos e fundos de doadores, tais como USAID, Fundo Global, GIZ, UNICEF, PAM, UNICEF e Banco Mundial, entre outros. Como Oficial de Finanças e Administração, contribuo ativamente para a elaboração de orçamentos, gestão financeira dos escritórios nacionais em Moçambique e elaboração de relatórios para novos projectos e actividades no terreno. Através da sua experiência de trabalho, adquiriu competências e conhecimentos fundamentais nas áreas acima referidas; aperfeiçoou a ética de trabalho e as suas competências pessoais. Com a exposição a um ambiente de trabalho de multinacional. Tornei-me um profissional multifuncional.
Sou Licenciado em Ensino da Lingua Inglesa com Habilidaded em Lingua portuguesa pela Universidade Licungo, Sou uma pessoa muito comprometido com a Educacao e Desenvolvimento Comunitario, igualdade de Genero, conservação da Biodiversidade e Empoderamento ecomonica de mulheres e Jovens. Sou pensador estratégico e criativo, orientado para a resolução de problemas e resultados. Tenho experiencia de trabalho em locais remotos e conto com 5 anos de trabalho em ONG internacionais e em instituicoes com parcerias publico (DPEDH, SDEJ, SDEJT) e privado com enfoque para o Ministerio de Juventude e Desporto, Neste periodo acumulei larga experiencia de planificacao , implementacao de projecto e engajamento comunitario atraves de Ciclo de Accao Comunitaria (CAC)
Agente de Mudança Comportamental, Trabalhando com pessoas vulneráveis em áreas rurais ,Igualdade de gênero e inclusão ,Apoio psicossocial, Defensor dos direitos humanos e Educação para o Desenvolvimento Comunitário
Sou Engenheiro Civil, formando no ano 2017, Conhecedor das leis geral de trabalho, Forte capacidade de liderança comprovada, Reconhecido pelo profissionalismo, perseverança, inovação e excelente relacionamento com parceiros e clientes. Funções desempenhadas: Planeamento de obra; Comunicação ao Dono de Obra as deficiências técnicas verificadas no projecto ou a necessidade de alteração do mesmo para a sua correcta execução; Gestão da mão-de-obra interna e subempreiteiros; Gestão de encarregados e chefes de equipa; Gestão de materiais (aprovisionamento e consumos); Organização e planeamento de estaleiro; Decisão sobre a aquisição ou aluguer de equipamentos necessários (Ex: multifunções, gruas, autobetoneiras, camiões bomba, camiões grua, transportes); Execução de autos de produção e de empreitada; Controlo custos vs prazos vs receitas.
Armando é um especialista sénior e gestor da área de agricultura orientado para resultados, com mais de 25 anos de experiência profissional a liderar projectos de desenvolvimento agrícola no sector da agricultura em Moçambique. A sua experiência de trabalho inclui – nas perspetivas de ciclo de projeto e da cadeia de valor agrícola – a identificação, preparação, concepção e implementação de projectos agrícolas, bem como a sua monitorização e avaliação. Paralelamente, a sua experiência abrange o subsector de investigação agrícola e envolvimento com serviços de extensão agrícola, bem como com associações de utilizadores de água, fornecedores de insumos agrícolas, infraestruturas agrícolas e hídricas, agricultura resiliente às alterações climáticas, entre outras áreas que abordam questões de desenvolvimento da cadeia de valor agrícola. Nos últimos 13 anos, Armando desempenhou funções como Presidente do Conselho de Administração (PCA) em empresas públicas do Sector da Agricultura e é atualmente responsável pela gestão de 103.000
Alírio Chirindza is an independent senior consultant with more than 19 years of experience in the field of Public Finance Management and project management, primarily focusing on externally funded projects. These projects are financed by organizations such as United States Agency for International Development (USAID), Centers for Disease Control and Prevention (CDC), Global Fund, World Bank, Prosaude (European Common Fund), among others. With his experience in the health and agriculture sectors, he has provided advisory services in planning and financial management, value-added tax (VAT) and Customs duties exemption for 19 years. His recent work with USAID at Ministry of Health (MoH) has led to the effective implementation of VAT Fiscal Mechanism under Degree 66/2017 of 23 November. This mechanism regulates the VAT related to projects funded by the United States Government (USG).
Experiente com uma história comprovada de trabalhar na Indústria Aduaneira, Logistica, Administrativa e Comercial. Habil em negociação, gestão, planejamento e implementação de negócios. Forte profissional de desenvolvimento de negócios.
Venho, por este meio, apresentar a minha candidatura espontânea para integrar a vossa equipa nas áreas financeira, administrativa ou logística. Sou um profissional com vasta experiência nas referidas áreas e possuo um sólido conhecimento em sistemas de gestão como SAP, Virtual Trans, PHC e Primavera. Além disso, tive a oportunidade de ser empreendedor durante 3 anos ate agora numa empresa de alumínio e vidros, onde adquiri valiosas competências de gestão e liderança. Acredito que a minha experiência, aliada à minha vontade de aprender e contribuir para o crescimento da vossa instituição, fazem de mim um candidato ideal. Estou determinado a aplicar os meus conhecimentos e insights para superar desafios e alcançar resultados significativos. Em anexo, envio o meu CV e carta de apresentação para vossa apreciação. Agradeço antecipadamente a atenção dispensada e coloco-me à disposição para um eventual contacto ou entrevista. Com os melhores cumprimentos -- Melhores Cumprimentos/Best regards Dércio
Sou um profissional que busca integrar-se e crescer na organização, buscando contribuir de forma eficaz no alcance das metas, aprimorando o espírito de competência e autodesenvolvimento baseado em padrões internacionais de qualidade. Disposto a trabalhar sob pressão, dedicar-se em implementar as experiências em gestão e manipulação de base de dados de modo a Identificar tendências, monitorar indicadores, dar recomendações, sugerir melhorias e facilitar na planificação.