Identifico e faço seguimento de casos de protecção, saúde e saúde mental nos centros de reassentamento e encaminhos aos serviços especializados (unidades sanitária mais próximas, serviços de acção social, e dependendo do caso, referencio também para outras ON'Gs. Faço supervisão das actividades no campo
Não tenho muita experiência na área trabalhista, mas sou muito competente nas coisas que faço, sou sério quanto a metas, aprendo rápido e sei falar muitas línguas como português e inglês, e outras que não sou tão fluente como italiano, alemão, francês e japonês
Eu, Albino Pires de Sousa Conjo, 37 anos de idade, natural de Maputo, província de Maputo, pretendendo candidatar me à vaga supracitada, eis que por este meio submeto em anexo o meu Curriculum Vitae. Candidato-me a esta posição porque tenho formação em Relações Públicas e Marketing, vendas de viaturas e máquinas Agrícolas e de construção, adquiridos durante a minha formação Profissional de Gestor de logística, cargo que ocupei durante 4 ( quatro) Anos no ENTREPOSTO COMERCIAL DE MOÇAMBIQUE, SARL. Trabalhei, 1 (um) ano como Gestor de Operações na CCP TRANSPORTES & LOGISTCA. E 2 (dois) anos como vendedor na empresa SELECTED SUPPLIES. Actualmente trabalho como Gestor Comercial na empresa HCL & DIESEL Espero que a vaga seja uma oportunidade ideal para aplicar a minha experiência e qualificações providenciando um serviço de alto nível para organização em Moçambique. Sem mais de momento, subscrevo me com elevada estima e consideração. Albino Pires
Assistente Comercial: Habilidade para elaborar estratégia e plano de Marketing, fazer a gestão de vendas, elaborar relatório sobre tendências do mercado, garantir o atendimento ao cliente, dar suporte às actividades comerciais dos gestores, prestar suporte na venda de produtos/serviços aos clientes, realizar todas actividades inerentes á função atribuidas pelossuperiores hierárquicos.· Gestor de Clientes: Estudo do mercado e definição na estratégias de venda dos produtos e serviços do Banco, acompanhamento das necessidsdes dos clientes nos produtos e serviços com objectivo de cumprir metas já estipuladas, captar/fidelizar e reter os clientes, promovere desenvolver acções de negócios, gerir o património financeiro do cliente, verificar a conformidade de processos emitidos durante o dia, veracidade dos documentos e tarefas feitas. · Oficial de Projecto: Habilidade para apoiar e facilitar os parceiros de projectos na implementação das actividades, dar assistência técnica na cadeia de valor aos pequenos agricultores, preparar actividades de campo, Garantir que as actividades
Cordiais saudações! Chamo-me Isac sufo, Partilho a Minha experiência Profissional com os Demais, e é de salientar que Não se pode menosprezar Uma Oportunidade.
-2014 trabalhou como recepcionista na empresa K Carwhash,; -2017-2018 trabalhou como agente de vendas no supermercado recheio; -2018 trabalhou no game onde fazia a libelagem dos preços dos produtos; -Alto sentido de responsabilidade, proativa, vontade de aprender e desempenhar cada função a qual me for atribuída, boa apresentação .
Engenheira Ambiental, com alta capacidade aprendizagem, bom humor, dinamismo, vontade de aprender e capacidade de trabalhar em grupo, procurando dar sempre o melhor de mim a qualquer actividade que me for exposta
Tenho a formação profissional em contabiidade e sou licenciado em contabilidade e auditória, tenho experencia na área de contabilidade e de gestão, já estou a trabalhar na mesma área a mais de 10 anos, com grande experencia fecho contabilistico mensal, reconciliação de conta bancos e conta de terceiros, fecho de contas do exercício, reconhecimento e análise de documentos, controlo de imobilizados tangiveis e intangiveis.
Portia is an ambitious and talented individual with a keen eye for detail. She is competent in the use of technology, very computer literate. She is willing to further develop in the accounting arena. Portia also possesses exceptional interpersonal communication skills. She is eager to learn and desires to grow and expand within her career. She is also capable of working within a fast paced and challenging environment and can make a real commercial impact as well as improve an employer’s organizational performance.
Fui gestor de credito na micro-financas no banvo Dp services,entendo muito de negocios e imobiliário,tenho capacidade de fazer qualquer tipo de trabalho...
I graduated with a Bachelor of Accounting Honours degree from the Catholic University of Zimbabwe. As part fulfilment pf my degree program I had one year industrial attachment at Venice Mine Complex. After completing my degree program I worked for American based records management company Courthouse Computer Systems as a data entry clerk. My last role I was a site clerk/document controller for Big Nyati Trust Construction.