Tenho honra de expandir a minha experiência profissional em resumo, 1º fui comercianvinte de produtos a retalho. 2º trabalhei na empresa REEF INVESTIMENTOS como servente. 3º em 2017 trabalhou como controlador (censo). 3º de Março 2018 até Janeiro de 2019 trabalhei como vermelhinho na operadora vodacom. 4º De fevereiro de 2019 a junho de 2022, foi Territory Sales Representative (TSR) na operadora vodacom.
Territory Sales Representative (TSR) na operadora vodacom
Liderança, poder de persuasão, habilidades motivacionais, paciência, tomada de decisões, relacionamento interpessoal, ética e competências para solucionar problemas.
Mais de 5 Anos Trabalhando na Area de Tecnologias de Informação e comunicação, tendo ao longo desses desenvolvido competências das quais passo a descrever algumas delas: 1. Administração de Redes de Computadores de pequena e media escala ; 2. Conhecimento Elementar de Switching e Rounting em equipamento Huawei, Cisco, Unifi, TP-Link e outros; 3. Facilidade de se adaptar a qualquer tipo de Técnologia, independentimente da experiência ou não com a mesma; 4. Conhecimentos fundamental em Gestão projectos de CCTV, Redes e Manutenção Geral; 5. Boa Experiencia com Produtos Microsoft (Windows Server, Windows 10, MS Office, MS Teams) e licenciamento dos mesmos; 6. Capacidade de identificação e resolução de problemas do dia-dia dos utilizadores de computadores (Helpdesk).
Experiência em serviços de elevado padrão de exigencia; Eventos corporativos; Gestor de cozinhas profissionais; Formador; Arquitetura de menus; Fichas técnicas; Controle de qualidade.
Técnico Médio Profissional em Administração Pública e Gestão dos Recursos Humanos, organizado e dedicado, com uma formação académica enriquecida por alguns estágios e com algumas experiências de trabalhos em empresas no ramo dos Recursos Humanos. Acredito que o contacto com a realidade empresarial que adquiri no decorrer das experiências de estágio e trabalhos em que estive envolvido me permitirá oferecer um contributo positivo à V/ empresa. Com ampla capacidade de comunicação e capacidade de trabalhar em sob pressão.
Técnico Médio em Administração Pública e Gestão dos Recursos Humanos.
Formada pela UCM em economia e gestão com 12 anos de empenho profissional em diversas areas como, assistente administrativa, atendimento ao cliente, caixa, logística, procurement e tesouraria.
Capacidade de identificar problemas complexos na arquitetura de rede; Domínio das mais modernas tecnologias e ferramentas computacionais; Capacidade de proceder a manutenção dos sistemas de comunicação; Conhecimentos em proteção e automação dos equipamentos e instalações; Conhecimento de sistemas de detenção, prevenção de intrusão e das ferramentas de segurança cibernética (SIM, Firewall, software de monitoria de redes, analise de protocolos); Conhecimentos da metodologia de programação.
Certifico-me de que conheço todas as direções para o destino para que, se houver muito tráfego, eu possa usar outra rota segura que não tenha tráfego, para que eu possa chegar ao meu destino muito mais rapidamente. Eu sempre acompanho o tempo para chegar ao meu destino a tempo. Respeito a via de trânsito.
I have over 7 years of experience in the field, working in various capacities such as Fleet Coordinator and Assistant Configuration Manager at Nova Track Limited. This has equipped me with the necessary skills to oversee, coordinate, and optimize the utilization and maintenance of a diverse fleet of trucks. My commitment to the highest standards of safety and compliance and my ability to effectively manage personnel and resources have consistently exceeded performance objectives while minimizing costs.
Tenho 5 anos de experiência no ramo de construção Civil, na elaboração de projectos, listas de quantidades e orçamento. Estou envolvido também em trabalhos de fiscalização de obras de raiz e reabilitação de edifícios, saneamento e sistemas de abastecimento de águas.
Responsabilidade e autonomia; Iniciativa e Dinamismo; Criatividade e organização; Capacidade de aprendizagem rápida e execução de tarefas dentro do prazo pré-estabelecido; ➢ Vontade de aprender e progredir profissionalmente ➢ Bom conhecimento da língua portuguesa e inglesa; ➢ Disponibilidade de trabalhar em turnos; ➢ Disponibilidade imediata; ➢ Fácil integração no trabalho em equipe e relacionamento entre pessoas; Habilidade de se adaptar em ambiente multicultural; Muita responsabilidade e alta capacidade de concentração. Apto a trabalhar sobre pressão e com metas
Tenho experiencia como Oficial de patrocínio a criança e oficial de monitoria e avaliação (projecto de desenvolvimento comunitário), era responsável pelo investigação antes do início do projecto (need assessment), planejamento, orçamento e execução de atividades de empoderamento feminino, capacitação em material de liderança, campanhas sobre os direitos das crianças, campanhas contra casamento prematuro e gravidez precoce, campanhas sobre a importância da educação, campanha sobre gestão da higiene menstrual e capacitação de raparigas em coinfecção de absorventes ecológicos (material reutilizável), monitoria e avaliação de actividades.
Trabalhei como coordenadora de no distrito de ribaue onde fazia a coordenação das actividades das supervisoras de campo em 11localidades,onde elas faziam os trabalhos nos seguintes pacotes:COvs,HIV,PF, Nutrição e mais e dava formação aos animadores ao nível das comunidades, trabalhei no distrito de Memba como supervisora de campo onde fazias a supervisão nas comunidades onde trabalhava com líderes comunitários,parteiras tradicionais, e os animadores pessoas vivendo com HIV/Sida onde eu formava nos pacotes de nutrição e distribuia sementes para eles semearem e depois servir de auto sustento,e fazia a distribuição de medicamento para este grupo alvo.trabalhei em Mugovolas como assistente de campo nos pacotes de planeamento familiar,fazendo também a formação aos educadores de par e na area de saude reprodutiva e trabalhei no distrito de Meconta como assistente de campo ,com os comites de co_gestao, comites de saude,SAAJ,dando um refrescamento aos profissionais de saúde na área de saúde da mulher e
O meu meu nome é Belsa Soares Chirrute de 23 anos de idade, natural da província de inhambane. Formei-me em licenciatura em análises clínicas e laboratoriais no ano de 2023, fiz alguns cursos básicos de gestão de recursos humanos e informática. Posso de dizer que tenho algum tipo de experiência através dos estágios que tive na formação e um estágio voluntário feito depois do curso. Profissionalmente não tenho nenhuma experiência mas gostaria muito de ter alguma oportunidade para adquirir experiência e mais conhecimento. Apta para trabalhar em qualquer província do país até mesmo fora do país.