Trabalhou na CDM na área de Qualidade - Microbiologia. Trabalhou na Bakhresa Grain millin área de Qualidade-Produção. Trabalhou com a Sanan área de Qualidade e Refinação. 2018-2022 Trabalhou com a SICPA área de combustiveis Liquidos- supervisor de Laboratorios de controle de Qualidade, HSE e safty Office.
Profissional versátil com pontos fortes em comunicação, resolução de problemas e criatividade, me destaquei em funções que vão desde promoção de vendas até coordenação de eventos. Como Assistente de Recursos Humanos, especializei-me em recrutamento e gestão de equipas de segurança. Proficiente em Microsoft Office e TI, administrei com sucesso um estabelecimento, demonstrando experiência em controle de estoque, atendimento ao cliente e liderança de equipe. Fluente em Português e Changana, minha adaptabilidade e habilidades me tornam um ativo valioso para qualquer equipe.
Elaboração de relatórios operacionais e financeiros mensais, bem como análise dos principais indicadores de desempenho para entender os principais factores do resultado do mês; Supervisionar o procedimento de fecho mensal, identificar problemas e propor soluções pontuais para evitar comprometer os prazos previstos; Elaboração de Balanço Patrimonial, demonstração de resultados, fluxo de caixa; Cálculo do custo de venda das sucursais da entidade; Reconciliação entre inventarios teóricos e físicos mensais e efectuar os possiveis ajustamentos; Identificar procedimentos demorados e possiveis melhorias; Inventarios Mensais (Contagem fisica de produto acabado, materiais e materias primas).
Profissional qualificado e experiente em desenvolvimento comunitário, fortes conhecimentos de legislação moçambicana sobre recursos naturais e meio ambiente, gestão de resíduos sólidos, elaboração de projectos de desenvolvimento comunitário, experiências em facilitação e elaboração de Planos de Negócios e Agendas de Desenvolvimento Comunitário, identificação de oportunidades locais para geração rendimentos e criação de parcerias entre comunidades e sector privado.
• Trabalhei em uma Konica como Designer durante 4 anos • Trabalhei no Super Mercado Kibambo como Informático durante 1 ano • Trabalhei no Super Mercado Arreiou como Operador de caixa durante 1 ano • Curso de Básica Informática • Curso de Informática Avançado • Curso de Adobe Photoshop • Curso de MagLogo LGT • Curso de Atendimento ao Público • Auto sentido de personalidade e honestidade; • Espírito de trabalho em equipa; • Fácil adaptação e aprendizagem; • Disponibilidade imediata, para trabalhar dentro ou fora de Luanda.
I am a dynamic and results-driven professional with seven years of combined experience as a Chargeback Specialist/Dispute Management Officer and Customer Service Specialist with a demonstrated history of working in the telecommunication and financial institutions. Proven expertise in managing and resolving disputes related to credit card transactions while delivering exceptional customer service. Skilled in investigating chargeback claims, analyzing evidence, and collaborating with stakeholders to achieve satisfactory resolutions. Strong background in handling customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction. Adept at multitasking, problem-solving, and maintaining a high level of accuracy and efficiency in fast-paced environments.
Jovem recem formado no Instituto Industrial de Maputo, com capacidades adquiridas durante à formação e ao longo do estágio na empresa de Eletricidade de Mocambique, CFM-SUL e trabalhei durante um (1) ano como auxiliar nas instalanções electricas e como Serralheiro.
Sou um Profissional sempre comprometido em executar com o máximo de excelência todas as funções sobre as quais me são confiadas. A integridade, auto-displina e responsabilidade são distintivos do meu caracter.