Profissional com quase dez (10) anos de experiência em Consultoria, prestou serviços no sector público, privado e organizações sem fiz lucrativos. Tem historial na implementação de projectos de desenvolvimento e reestruturação organizacional, assim como na implementação de projectos de pesquisa, estudos para entidades públicas e privadas, incluindo iniciativas de desenvolvimento socioeconómico. Participou na Elaboração e Implementação de Planos Estratégicos, onde utilizou metodologias internacionalmente aceites, tais como o BSC, QL e OKR. Também participou da Avaliação de Programas; Análises Funcionais; Elaboração de Políticas e Estratégias de Gestão de Recursos Humanos; Elaboração Manuais de Processos e Procedimentos, Desenvolvimento de Instrumentos Orientadores (Modelo de Governação, Modelo de Relacionamento, Matriz de Autonomia e Decisão, Modelo de Reuniões, etc) e apoio na sua implementação e integração.
Consultoria, Gestão de Projectos, Desenvolvimento Organizacional
Fernando é um jovem com nível de licenciatura em Economia Agrária pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza, possui várias experiências nos trabalhos de campo, trabalha e troca informações com contrapartes internas para apoiar a colaboração efetiva, implementação e monitoramento das actividades dos projetos em andamento, apoia a comunicação e actividades com parceiros locais, agências, ONGs e instituições governamentais.
Meu nome é Taya Michela Eugénio, sou uma profissional competente e entusiasmada, com a experiência de trabalhar como parte de uma equipe em várias categorias de ambientes de trabalho, com Licenciatura em Engenharia Ferroviária no Instituto Superior de Transportes e Comunicações (ISUTC). Sou igualmente comunicativa, bem-apresentada e capaz de estabelecer boas relações de trabalho com pessoas diferentes. Durante a minha vida profissional, tive a oportunidade de trabalhar como Coordenadora de Vendas na LuDouro, como Estagiária da Direcção de Estudos e Projectos de Engenharia no Portos e Caminhos de Ferro de Moçambique, como Assistente de Procuremet e Logística (Estagiária) e posteriormente promovida para Assistente de Procuremet e Logística, e actualmente como Analista Administrativa / Logistic Plan Material na PowerRail África, SA., aperfeiçoando minhas habilidades profissionais, onde adquiri um conhecimento mais profundo da área de forma abrangente.
Gimo Mucachua Noé é um Jovem finalista em Estatistica pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), trabalhou durante cinco anos como assistente de caixa na Premier SuperSpar-Maputo, estagiou no Instituto nacional de Estatistica por 4 meses na Direção de Estatísticas Empresariais no departamento de Estatísticas Sectoriais, de Empresas e Cadastros
Sou umjovem TécnicoMédio emEletricidade Industrialcom 4 Meses deexperiência como Técnicode Media tensãoe Baixa tensão. Actualmente estou a trabalhar por conta própria, onde presto serviçoselétricospara qualquer empresa que trabalham neste ramo de eletricidade. Antes disso, trabalhei como Tarefeirona EDM de Pemba, onde realizei tarefas gerais de baixa e médiatensão, bem como atendimento ao clientena área comercial da empresa. Através das minhas experiências que tive no estágioprofissional, desenvolvi minhas habilidades de trabalhar em equipe e organizar grupos de trabalho, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento do Microsoft Word, e PowerPoint, possuo carta de condução de categoria C1.
Isidin José Emílio de 28 anos de idade, casado, nascido na cidade de Quelimane, Distrito de Quelimane, Província da Zambézia de nacionalidade Moçambicana, portador de documento de identificação n° 040101009871S emitido 17/09/2019 na Cidade de Quelimane, trabalhou na Bibliotéca Infantil Sagrada Familia em Quelimane como Leitor (Lia estorias infantis para crianças e intrepretava), trabalhou na Life Child, como Professor, Líder Espiritual e Actor Social-Comunitário( Trabalhava com crianças desfavorecidas, dando acompanhamento na escola e na comunidade, nas areas de saude, conduta, educacional e material), trabalhou no Mybucks Banking Corporation como Gestor de Clientes (Trabalahava com funcionários públicos dando financiamento), trabalhou como inquiridor no Projecto Dignidade( Recolha de dados relacionadoa crianças vulneráveis). Trabalhou na Empresa Águas de Gurúè E.E como Assistente de contabilidade( Fazia Fecho de contas, Pagamento de INSS, Iva, Preenchimento de Planilhas, Reconciliação de facturas) e como Tesoureiro (Fazia Levantamentos de dívidas, balanços diarios e mensais, relatorio Mensal, Recebimento de
Trabalhou na CDM na área de Qualidade - Microbiologia. Trabalhou na Bakhresa Grain millin área de Qualidade-Produção. Trabalhou com a Sanan área de Qualidade e Refinação. 2018-2022 Trabalhou com a SICPA área de combustiveis Liquidos- supervisor de Laboratorios de controle de Qualidade, HSE e safty Office.
Proficient Accountant with analytical and strategic mindset for overseeing organizational finances. Leverages investment, banking, Tax planning, accounting, auditing and reporting knowledge to develop forward-thinking and highly effective approaches. Accomplished in meeting current needs and preparing for future demands.
Fahardine Amir Issufo With 16 years’ experience in Logistics, supply chain and warehousing intermodal and port operations, and vast experience in managing complex logistics and warehousing and distribution operations Capable of bringing needed solutions for practical Challenges in logistics and Warehousing management, and all the processes associated, leading both human resources and complex logistical handling of goods both domestically and internationally, Liaison with the different institutions and contractors including service providers that interact directly with logistics, implementing the resources available in a responsible manner. I have a vast experience in building bridges between the different institutions that allow logistics to flow more easily and for the benefit of the company, communicating and problem solving that allow logistics to decrease downtimes of receiving’s and delivery´s lobbying all possible resources in compliance with the rules and laws for the benefit of the company. I like to be a key factor providing needed
I am prepared to participate in challenges where i can contribute with my knowledge and skills, namely my experience, dynamism, team spirit, communication skills and interpersonal relationship for the success of companies