Nestes 13 anos da minha experiência profissional sempre trabalhei na área da Fisioterapia, fazendo consultas, assistências aos Pacientes, supervisão aos estagiários dos Cursos de Técnico de Medicina Física e Reabilitação (Fisioterapia) do Instituto de Ciências de Saúde. Tive um estágio na Unidade da dor do Hospital Central de Maputo à quando da formação em Acupuntura.
Desenvolvo soluções para resolver problemas de organizações e da sociedade. Sou apaixonado pelo mundo web e estou em constante aprendizado e explorando novas tecnologias. Tenho ainda uma paixão muito forte em liderança e gestão de projectos.
Conhecimento de linguagem HTML, Java e SQL; Conhecimento do sistema da família Linux (Ubuntu, SentOS); Conhecimento de Rede de computadores; Conhecimento de Manutenção de Computadores; Edicao de Fotografias e Videos; Administracao de Paginas; Criacao e uso de formularios na plataforma ODK;
I work as a bag filter maintenance technician at Mecwide Moçambique, a company that provides services such as mechanical maintenance services, cutting and welding, metalworking and metallic structures Mozal aluminum. I am a responsible for:• Carry out all operating activities in accordance with the supervisor Carry out inspections (flowmeasurements, carbon parameters, air valves, ducts, electrical panels, etc.) on bag filters;• Maintain equipment or components that are damaged;• Ensure that the work is carried out in accordance with the specifications defined by Mozal;• Prepare all necessary documentation to carry out the work safely;• Respond on time and positively when others need help or information;• Work safely at all times following Mozal procedures.
Sou uma jovem focada e motivada a desenvolver cada vez mais as minhas habilidades profissionais. Acredito na minha aptidao de aprender qualquer que seja a actividade a desempenhar, pois ciente das dificuldades de possam existir procuro sempre alcançar os melhores resultados.
Supervisor de Vendas de Servicos Bancario. Formador e Gestor de equipes de vendas. Supervisor de Vendas de Sistemas de Painéis Solar. Difundir e executar estratégia de vendas. Liderar e notificar as equipas de vendas. Prospecção e instalação de novos parceiros de vendas, memorandos.
António Plautino Alves do Amaral, Gestor de profissão com mais de 10 anos de experiencia na àrea de Planejamento e Gestão Administrativa, operacional e Financeira de Projectos, Para o sucesso de qualquer projecto, preciso ter uma compreensão clara do escopo do projecto,; fazer um planejamento efectivo e eficiente do escopo, tempo e orçamento do projecto bem como fazer o balanceamento destas restrições do projecto através de uma monitoria, controle e avalaçaoes constantes do progresso das actividades dio projecto por forma a garantir um equilíbrio entre eles e a entrega do projecto dentro dos prazos, dentro do orçamento e com a qualidade desejada. Para o sucesso de um projecto é importante ter um bom plano de comunicação com todos intervenientes do projecto bem como ter em consideração os riscos associados ao desenvolvimento do projecto, maximizando os riscos positivos e minimizando/cancelando os riscos negativos.
Bons conhecimentos gerais de informática na óptica de utilizador (word, Power point, Excel e Internet) - Efectuar reservas nos hotéis, elaborar pacotes turísticos, dar assistência ao cliente; - Processamento de dados, contabilidade básica; - Fazer escalas para os motoristas, - Organizar orçamentos de viagens, - Controle de viaturas, motoristas e aluguer de carros, - Efectuar check list dos carros.
Carta de apresentação Prezados. Boa tarde. Meu nome é Jeniffer José Macamo. Estudante finalista de ciência politica na Universidade Eduardo Mondlane. Sou profissional na área de inquéritos e voluntariado com dois anos de experiência, com foco em áreas de condução de inquéritos, supervisão de campo e aconselhamento. Vi a vossa vaga e fiquei muito interessada pela vaga pois estou em um momento que busco me firmar no mercado e acredito que possa contribuir muito para vossa empresa. Comunicação, criatividade, solução de problemas, falar em público e trabalho em equipa. Fazem parte das minhas competências que acredito que estejam alinhadas com a área a que me candidato. Segue anexo o meu Curriculum Vitae e coloco-me a vossa inteira disposição para mais informações Atenciosamente, Jeniffer Macamo 825958468
I received a bachelor’s degree in operations research and statistics from the National University of Science and Technology (Cum Laude) prior to the three years’ experience I have within research, operations, and strategy formulation. My primary responsibilities during my one-year employment as a statistician at ZIMSTAT were data collection, analysis, and report creation for the macroeconomics department's external trade and balance of payments division. Projects were overseen by our central office, so I received a lot of expertise in group management and communication. After that, I worked as a technical assistant parttime at Grid Roofing Materials, primarily as an operations assistant handling emails and making choices based on matrices showing the cost-benefit of lay-bys and customer discounts After that, I spent a year working as an operations consultant, mostly developing methods for businesses to maximize their resource utilization and output without compromising the quality of their goods or services. A
I am interested in the Commis Chef position as advertised by your organization. The requirements closely match my educational background and past experience. Hereby, I have enclosed my resume to provide detailed information on my qualifications and skills for your review. Throughout my past professional career, I have undertaken various important responsibilities with utmost sincerity. I have been in the hospitality for and five star hotels. I w over three years ish to apply for any now , having trained as am apprentice Chef for four vacant post available within your company or any challenging position to meet my competencies, capabilities, skills, education and experience. I am a recent culinary arts graduate, eager to put my acquired knowledge in use. I am also keen to provide outst anding service to a range of clients. I am a highly competent and enthusiastic person who enjoys being part of a successful and
Profissional com quase dez (10) anos de experiência em Consultoria, prestou serviços no sector público, privado e organizações sem fiz lucrativos. Tem historial na implementação de projectos de desenvolvimento e reestruturação organizacional, assim como na implementação de projectos de pesquisa, estudos para entidades públicas e privadas, incluindo iniciativas de desenvolvimento socioeconómico. Participou na Elaboração e Implementação de Planos Estratégicos, onde utilizou metodologias internacionalmente aceites, tais como o BSC, QL e OKR. Também participou da Avaliação de Programas; Análises Funcionais; Elaboração de Políticas e Estratégias de Gestão de Recursos Humanos; Elaboração Manuais de Processos e Procedimentos, Desenvolvimento de Instrumentos Orientadores (Modelo de Governação, Modelo de Relacionamento, Matriz de Autonomia e Decisão, Modelo de Reuniões, etc) e apoio na sua implementação e integração.
Consultoria, Gestão de Projectos, Desenvolvimento Organizacional
Desde primeiro semestre de 2022, sou docente nas IEPs de saúde em módulos relacionados à Administração Hospitalar. E sou formador parcial no ITC desde o primeiro semestre de 2023 nos módulos de Liderança, Gestão de conflitos e Ética. Entre Março e Abril de 2021, participei do Inquérito Agrário Integrado em todos os distritos da Província de Maputo. Trabalhei na PSI, na área de vendas e descongestionamento do preservativo no mercado durante cerca de 15 meses, em vários mercados da província de Maputo em busca do cliente e da divulgação da marca. Estágio nos Hospitais Gerais de Mavalane e Machava na área Administrativa entre os meses de Março à Dezembro de 2017 Desde 2014 até os dias de hoje, estou a gerir um parque de estacionamento de viaturas estabelecido na residência onde vivo.
Andrea Letchissa Fijamo Gruveta Massamba, jovem de 30 anos de idade, cristã, mãe , solteira , frequentou a faculdade de economia onde fez o curso de Gestão Geral e está no processo de finalização da sua tese Apaixonada por comunicação social, é também activista e fundadora da associação para desenvolvimento humano - Uabalika, esta que trabalha com projectos ligados à agenda 30 respondendo em específico os objetivos 3, 4, 5 e 10 ( Boa saúde e bem estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e redução das desigualdades respectivamente ) graças a esta associação ganhou o senso de organização e follow up o que facilita em tudo o que faz Em 2019 foi nomeada pela CEO global onde venceu *2 awards nomeadamente Africa’s Most influential Women in business and government a nível nacional e regional - SADC Com um percurso na área Comercial, Marketing e Vendas, Gestão de Projectos é