Prestar assistência técnica a colegas designadas, para garantir a qualidade de dados, realizar os relatórios de rotina e análise e avaliação de desempenho dos programas chave. • Conduzir triangulação de dados mensais entre os relatórios de dados por ponto de serviço e aqueles que constam. trada atempada e verificação de qualidade dos dados agregados no DHIS2 para as HD, mediante uso da ferramenta data quality/ análise de coberturas através do Pivot Table no DHIS2. • Trabalhar com equipe clínica FGH-Moz para preparar os materiais de retro-informação para a DH-Mocuba e SDSMAS (ex. resultados de ADQ, gráficos, relatórios de dados de nível de pacientes, etc..) • Prestar apoio técnico ao pessoal do Hospital Distrital de Mocuba no preenchimento dos instrumentos.
Durante a minha formação tive bom aproveitamento pedagógico ,domínio de prática de técnicas,uso correto de equipamentos de proteção individual (EPI),higienização antes e depois de praticar um procedimento,capacidade de trabalhar em equipe,tratar o utente com empatia e ética.
Desenvolvi a minha carreira na área de Engenharia Civil, formado pela Universidade Técnica de Moçambique, com 7 anos de experiência em elaboração de projectos arquitetónicos e estruturais, quantificação de materiais, orçamento, acompanhamento, fiscalização, planeamento e controle de obras. E no Percurso da minha carreira já ocupei diversos cargos no sector da construção civil.
Trabalha desdo ano 2015 como técnico de Planificação e Gestão de Informação. Actualmente ocupa a função do Chefe da Repartição de Estudos e Planificação na Direcção Provincial da Cultura e Turismo da Zambezia. Nascido aos 03/03 de 1989, moçambicano, natural da Beira, provincia de Sofala. Licenciado em Fisica(2013), frequentou o curso de Mestrado em Sistemas de Informaçâo(2015). Possui dominio de Informatica na optica de utililizador de Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Access. Possui conhecimento basico de programação na linguagem C# e Visual Basic. Fala e Escreve Fluentemente na Lingua Portuguesa e possui noções basicas da lingua Inglesa.
Iam Quality Control Coordinator, with large experience working in engineering and construction industry for over 14 years. My experience includes construction supervision, Quality Control and inspection.
Profissional com formação em Gestao de Tecnologias de Informação e Comunicação, experiência de mais de 10 anos na área, proficiência na Fala e Escrita da lingua Inglesa e formações de cursos complementares . Perfil dinâmico e proativo, com foco no aprendizado constante e no trabalho em equipe, a fim de contribuir para o alcance das metas.
Mestrado em Informática pela Universidade Eduardo Mondlane, trabalho desde 2011 como Administrador de Redes e de vários Sistemas, possuindo várias formações profissionais. Sou um profissional dedicado, comprometido com o trabalho, e aberto para novos desafios e aprendizagem. Sendo admitido para esta posição, a Organização vai contar com uma pessoa competente que dará o seu máximo contributo para o alcance dos objectivos traçados.
Técnico de Informática - Administrador de Sistemas e Redes
Profissional de marketing apaixonado, criativo e voltado para resultados,com especialização na estratégia go-to-market e mais de 5 anos deexperiência em marketing de tecnologia, produto digital, comunicações,marca, conteúdo e merchandising. Acredito que os dados devem orientaras decisões, mas com criatividade para apoiá-los, tudo com o objetivo defazer o negócio ou a ideia crescer agressivamente.
Vontade de prender e progredir na careira profissional; Capacidade de Comunicação; Alto sentido de responsabilidade e apto para trabalhar em equipa e individualmente; Disponibilidade imediata.
Considero-me uma profissional orientada, que se esforça diariamente para concretização dos objetivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa.