PROJECT MANAGER-POWER TO SITE (VODACOM) 1- Design and carry out Medium and Low lines Voltage and Install Transformation Stations for Telephony Sites; 2- Supervise and Draw up activity plans for each team; 3- Supply an average of 12 sites and teams distributed throughout the center of the country and province of Nampula; 4- Collect the spare material on each site and prepare reports at the end of each activity; 5- Participate in consensus meetings to provide feedback on the project.
Profissional com mais de 12 anos de experiência em organizações, entidades e companhias nacionais de notoriedade. Provou sucesso em assuntos sociais, gestão, liderança e logística. Procura servir a esta companhia através de suas habilidades, aptidões e competências. Assistente Administrativo • Assegurar o funcionamento pleno das actividades dos serviços nível do escritório e lançar os diários das actividades feitas na planta e mina da Fura Mozambique em Montepuez; • Apoio na preparação, tramitação e arquivo de diversa correspondência e outros documentos a área de suporte administrativo; • Garantir que as impressoras e máquinas fotocopiadoras estejam sempre operacionais, evitar a roptura do stock dos materiais de escritório (resma, tinteiros e diversos) Recursos Humanos; Warehouse: • Planeamento e supervisão no dia-a-dia das actividades de armazém e gestão de stocks no projecto garantindo o cumprimento das normas, protocolos e procedimentos da construtora. • Gestão física e administrativa das existências dos materias e garantir que
No processo de formação aprendi a fazer campanhas, gestão de redes sociais , assessoria de comunicação e desenvolvimento de estratégias de comunicação interna e externa.
Trabalhou na empresa Unitrans de Moçambique Com as Maquinas pesadas (Tractor, Empilhadeiras, Camiões, Pás Mecânica, Escavadeiras, Bell) e na manutenção de geradores; Estagiou na empresa San Line Mozambique Lda. na manutenção e reparação de máquina tais como: ( Camiões Sinotruk, Cammins, Triciclos, ) Trabalhou na empresa África Transportes e Logística, SA na manutenção e reparação de camiões tais como: (Ben-Ben, SHACMAM), Buldózer.
Licenciada em Administração Publica pela Universidade Joaquim Chissano (UJC), sou uma excelente profissional com mais de 4 anos de experiência na área administrativa, contabilidade e gestão de clientes corporativos, excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, orientada aos resultados, capaz de comunicar eficazmente com todos os segmentos sociais. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2017 - Actual – GESTÃO CONSULTORIA E SERVIÇOS, LDA Função: ASSISTENTE ADMINISTRATIVA E CONTABILIDADE • Fazer a gestão dos clientes individuais e corporativos; • Fazer a recolha das despesas mensais de cada cliente; • Classificar documentos contabilisticos; • Inserir diariamente os principais dados de transações financeiras no banco de dados; • Fazer o lançamento no sistema Primavera; • Fazer o calculo do IVA, demais taxas e obrigações fiscais e proceder com o pagamento; • Fazer o licenciamento de novas empresas/clientes; • Actuar de acordo com os padrões, procedimentos e leis em vigor; • Atendimento telefônico e presencial; • Gerir reclamações
Profissional orientado em área de Logística & Transporte e Administração focado no cumprimento das metas e critérios estabelecidos. Com habilidades comunicativas e organizacionais. A empatia e aprendizagem rápida são os pontos fortes em perfil.
Nélia Abiúdo Sitoe, Assistente de Recursos Humanos com experiência de trabalho em processos de tramitação de expedientes, processamento de salários, recrutamento e selecção, monitoração da base de dados, com conhecimentos, interpretação e aplicação das legislações de trabalho em vigor no País, Informática e pesquisa, com domínio de pacotes estatísticos básicos, formada pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza, no curso de Licenciatura em Gestão de recursos Humanos. Ao longo do seu trajecto profissional desenvolveu competências que considera serem importantes para o desempenho das funções, nomeadamente cumprimento de prazos, responsabilidade, capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão, ética e comprometimento laboral, eficiência e eficácia e disponibilidade imediata para viajar dentro do País. Busca novas possibilidades, oportunidades, experiências e a sua admissão a esta vaga se encaixa neste processo, é uma aprendiza que dá sempre o máximo pelo trabalho e pela equipe e encara todos os trabalhos com a mesma importância, buscando
Obrigado por visitar esta parte, sou um jovem de 23Anos com nível médio completo, , fiz formação de Eletricidade estaladora básica, fiz também curso de técnico de medicina Geral, trabalhei como agente de serviços no centro de saúde de meconda, agradeço se for me solicitado a uma entrevista
Trabalho na area do procurement ha 16 anos. Dos quais 2 anos numa empresa de acessarios automobilisticos, NBC, depois 3 anos na Nestlé Moçambique, onde geria o procurement de bens e serviço e depois em 2013 comecei no Grupo Eni onde estou até ao momento, gerindo inicialmente o procurement na area de Serviços Gerais, por 5 anos, passando depois a a area de procurement na area das Operações da Eni. Há 2 anos estou a trabalhar na area de Gestão de Contratos.
Assistente Administrativo com mais de 10 anos de experiência em suporte administrativo e operacional. Durante cinco anos na GESTEC, apoiei o técnico de contas em tarefas financeiras e gestão de documentação. No Millennium BIM, onde trabalhei por mais cinco anos como Assistente de Operações, fui responsável pela gestão de processos bancários, garantindo eficiência e conformidade. Desde abril de 2024, integro a equipa da HAIDOC LDA, uma empresa inovadora no sector da saúde, especializada em telemedicina. Na HAIDOC, sou responsável pela coordenação de operações administrativas, dando suporte direto à direção e facilitando a execução de projetos estratégicos no âmbito da saúde digital. Tenho competências sólidas em organização, gestão de tempo e resolução de problemas, com uma abordagem proativa e orientada para a eficiência e resultados.
Trabalhei em 2012 Como mecânico do small plant em Uma empresa de construção civil chamadas High Range. Em 2013 começo a trabalhar na SS CONSTRUÇÕES MOÇ LDA Como ajudante pratico d mecânica. Ainda no mesmo ano adquirí a minha primeira carta d condução. 2015 faço a averbamento da mesma para professional, nos finais d 2022 decido averbar para outras categorias Como Público e cargas perigosas. Noções basics em inglês .
Marla Germinda Machava, solteira de 33 anos de idade. Licenciada em Direito pela Universidade São Tomás de Moçambique - USTM. Possui experiência sólida como assistente comercial, comunicadora, tem conhecimentos práticos na área de lógística e administração, com habilidades analíticas aguçadas, integridade ética e uma compreensão sólida dos regulamentos relevantes, é uma pessoa auto-motivada, possui também capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa de forma activa e assertiva, capacidade de planificação e organização e de tomada de decisões sob-pressão.