Trabalhei como agente auscultador na matéria de uso e ocupação de terra, sob tutela da comissão nacional de revisão das políticas de terra e meio ambiente, trabalhei como agente e educador ambiental, inspetor ambiental nos departamentos de educação ambiental, resiliencia urbanca e inspensão ambiental, na direcção municipal de ambiente e salubridade na cidade de maputo. Com experiência comprovada, responsabilidade e determinação nas metas e objetivos que eram confiados.
Consultor na área de contabilidade na consultoria ter executado varias tarefas como o registos das operações das empresa Mediacoop. Poente House , Angel e Andradre Distribuidora, Bye Bye Lixo e Brand Lovers
Chamo me Loyalty Pedro António, natural de Manica, residente em Chimoio, profissionalmente com cerca de (11) anos de experiência em Organizações Humanitárias renomadas, nomeadamente: FAO, World Food Programme –WFP, ONU Mulheres e Solidar Suíça Moçambique. Durante toda minha carreira sempre estive focado na área de Procurement, Logística e gestão de programas, na qual obtive algumas competências profissionais que penso serem úteis para esta vaga. Neste percurso tive a oportunidade de adquirir varias habilidades multisectoriais na área de Logística e procurement, Gestão de projectos, gestão de Dados, Género, Direitos Humanos, etc…que julgo serem amplamente suficientes para executar um trabalho de alto nível na vossa Organização. A minha capacidade de gestão, análise, e trabalho sobre pressão, bem como o gosto pelo trabalho em equipa, organização, comunicação e adaptação a diversas circunstâncias, são algumas das minhas mais-valias enquanto trabalhador. Estou disponível para uma entrevista e desde já agradeço que a minha candidatura lhe
Conhecimento de metodologias de treinamentos/formações em matérias de Agricultura de subsistência, familiar, Agronegócios; Experiências em Trabalhos de Redução De Riscos de Desastres, Inquéritos/Pesquisa qualitativa e quantitativa. -Experiencia na organização dos produtores para comercialização de culturas alimentares e de rendimentos Avaliação de projectos de Desenvolvimento Rural (Agricultura, Pecuária, Pesca Artesenal Sociedade Civil e Governação Local, Ambiente, Agroecologia, Sustentabilidade e Agricultura de conservação. Participei numa capacitação de Agricultura de Conservação pela PROMAC (promoção de Agricultura de conservação), na faculdade de Ciências Agrárias/Universidade Zambeze com actividades económicas de Angónia e Elaboração de projectos de Agropecuários. -Formação no curso de Facilitador Comunitário de WASH pela ASSAE -Facilitador comunitário de Apoio Psicossocial. -Monitoria e Avaliação - Curso de Informática na Óptica de Utilizador Pela Languages & Computers Business – Sistema’s Informatics– Cidade da Beira-2009 -Curso de inglês Pela Languages & Computers Business. -Collect Kobo -Excell Avançado
Engenheiro Agro-pecuário Pela Universidade Zambeze, Pós-graduado em Metodologia de Ensino pela Universidade Licungo
Com formação em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Wutivi (UNITIVA) e experiência consolidada em gestão de custos, procurement e planeamento estratégico, acredito que minhas competências podem contribuir significativamente para o controle e a otimização dos recursos da empresa. Ao longo da minha trajetória profissional, atuei em funções que exigiam análise financeira, controle de despesas e negociação com fornecedores. Como Técnico de Procurement na SNEAN Limitada (2016-2018), desenvolvi habilidades em gestão de compras e otimização de custos operacionais. Posteriormente, como Gestor de Vendas na Basisa Detergentes (2018-2020), tive a oportunidade de implementar estratégias de preço e análise de margens de lucro, contribuindo para a melhoria da rentabilidade da empresa. Atualmente, exerço a função de Técnico de Organizações e Operações Eleitorais no STAE – Caia, onde desenvolvo atividades ligadas à gestão de processos e logística, habilidades essenciais para um gestor de custos eficiente. Além disso, minha atuação no Município da Vila de
Francisco António Checane, atualmente no 4º ano do curso de Gestão de Empresas na Universidade Wutivi, tem formação em Gestão Bancária e Seguros. Possui experiência profissional em diversas funções, como Analista de Dados, Faturador e Auxiliar de Armazém, com conhecimentos em ferramentas como SQL Server, PHC Software, Sage Pastel, Power BI, entre outras. É uma pessoa sociável, dinâmica, responsável, criativa e pontual, com grande disposição para trabalhar e aprender.
Especialista em Gestão de TI com enfoque em Desenvolvimento, Análise de Dados e Design Gráfico. Convicta, proactiva, apta para desafios e com a capacidade de prestar um contributo positivo nas instituições onde lhe for colocada. Alta capacidade de trabalho em equipe, íntegra, disciplinada e responsável.
Gestora de Tecnologias de Informação e Comunicação
Trabalhei no Futuro mcb como gestor de clientes. Trabalhei no Conselho Municipal da cidade de Nampula como técnico do Meio Ambiente actualmente na ADPP-Moçambique comomo instrutor comunitário de Angoche
Experiencia pratica em: -Procurement e logistica -Assistente administratica e recursos humanos; -Gestora de escritorio; -Recepcionista; -Contabilidade basica; -Facil adaptaçao com diferentes softwares; habilidades: resolução de conflitos, comunicação, resolução de problemas , assiduidade, dinamica.
Engenheiro de processos industriais Sou um profissional proativo e comprometido em criação de soluções que promovam optimização,melhoria contínuo e sustentabilidade de processos englobando a saúde qualidade e vida no trabalho. Tenho facilidade em trabalhar em equipe e busco constantemente por soluções que melhorem a eficiência dos processos em que estou envolvido. Minha experiência no laboratório em análise físicas, química e microbiologia em proporcionar uma visão ampla para identificar áreas de melhoria e implementar mudanças efetiva.
Engenheiro de processos industriais/técnico de laboratório de qualidade
Profissional de finanças altamente qualificado com mais de 12 anos de experiência robusta em auditoria, gestão financeira, administrativa, de pessoas e compliance em ambientes diversificados, incluindo setores bancário.Especializado em desenvolver e implementar sistemas contábeis eficazes, conduzir análises financeiras detalhadas e gerenciar operações financeiras de grande escala. Comprovada habilidade em otimizar processos financeiros para maximizar eficiência e integridade, acompanhado de uma forte capacidade para liderar equipes e projetos
Maria Da Conceição Rui Pereira, licenciada em contabilidade e auditoria venho submeter a minha candidatura a vaga de Voluntária de Aconselhamento de Negócio na vossa organização que é Techoserve inc moçambique e quero crescer profissionalmente fui estagiária na consultoria de contabilidade já sei como calcular o IVA,IRPS,IRPC ,INSS e VDs também tenho dominio na parte de classificação de facturas, no lançamento e balanço. Com tudo não sou muito experiente mais tenho muita vontade de aprender, tenho alto sentido de responsabilidade,boa apresentação, tenho boa capacidade e facilidade de integração na área de trabalho, disponibilidade imediata e sou honesta, e tenho domínio na língua portuguesa falo e escrevo fluentemente, sena, Ximanica falo e escrevo razoável, shona falo e escrevo razoável e Inglês falo. Tenho disponibilidade em trabalhar em qualquer lugar e a qualquer momento, rápida capacidade de captação e aprendizagem, desenvolver raciocínio lógico das coisas ,Dinâmica na execução de qualquer tarefa e
Sou um profissional dinámico, focado nos resultados, trabalho em equipe e na criação de valor organizacional. Tenho larga experiência na área de Administração e Finanças, nas entidades com finalidades lucrativas e não lucrativas, onde desenvolvi competências técnicas, sociais e funcionais para as funções de gestão financeira, contabilidade e gestão de recursos. Além da utilização de diferentes sistemas de contabilidade (SAP, Primavera, PHC, Smart Shoice e NPS), possuo fortes habilidades profissionais em ferramentas informáticas de trabalho (Microsoft Excel, Word, Power Point, Teams, Zoom, Skype, Outlook) que maximizam a organização e gestão eficiente do tempo.
Colaborador com: • Adaptação rápida a aprendizagem; • Pouca Supervisão necessária; • Nível de analise e resolução de conflitos apreciável; • Domínio de língua Portuguesa e Inglesa; • Com experiencia na área. • With quick adaptation to learning; • Little Supervision required; • Appreciable level of analysis and conflict resolution; • Proficiency in Portuguese and English; • With experience in the area.
Sou Assistente de RH e licenciada em Psicologia Organizacional pela Universidade Eduardo Mondlane. Sou apaixonada por pessoas e acredito que investir no crescimento e bem-estar dos colaboradores é a chave para o sucesso do negócio. Tenho 3 anos de experiência na área de RH e durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos mais técnicos em recrutamento e seleção, administração de benefícios, formação e desenvolvimento, bem como outras actividades pertinentes à área de Recursos Humanos. Sou uma profissional proativa, orientada para objetivos e resolução de problemas, que valoriza a colaboração, a inovação e a excelência, e sonho em um dia ocupar uma posição sênior e mais estratégica na área. Reconheço que ainda sou uma profissional em desenvolvimento, pelo que tenho feito um esforço para desenvolver competências transversais importantes, como a comunicação, a gestão de conflitos, a empatia, a confidencialidade, de modo a criar um ambiente de trabalho positivo, produtivo e envolvente
Delfino Lissave, 32 anos de idade residente na cidade de Maputo, distrito de Katembe bairro Incassane, a minha carreira comeca exatemente em 2013 na empresa Koisas de Kasa vocacionada na venda a grosso e retalho de produtos e utensilios de Casa desde a decoracao de interiores e utensilios domesticos onde exercia a funcao de Caixa, e exercia funcoes de assistente do contabilita da empresa, aprendi muito nesta area de Contabilidade e em 2014 ingressei na empresa Geges Limitada onde xercia funcoes de estafeta e gestor de Pasta de Clientes, tambem incluia uma parte de Contabilidade e recursos Humanos em 2015 entrei na empresa Leconta E.I que era Vocacionada em Consultoria em Contabilidade foi onde aprimorei os meus conhecimentos na Contabilidade e Auditoria durante 2 anos e em 2017 ingressei na Hollywood Sportsbook Mocambique, empresa onde estou ate agora e exerco o Cargo de Gerente regional a nivel da Provincia de