Tenho experiência principalmente na gestão de projectos de empreitadas relacionados à obras hidráulicas, tanto ao nível de escritório como ao nível de campo, assim como breve experiência na elaboração de propostas financeiras para concursos de empreitadas diversas. Primo pela organização e seguimento escrupuloso de procedimentos e normas que regem as boas práticas de execução, pelo que, acredito esse ser um perfil indicado para realização de trabalhos de fiscalização onde se exige o seguimento das normas para a entrega de obras com a qualidade mínima exigida, não descurando a garantia da transparência de todos os processos. Possuo domínio de softwares de engenharia, sendo uma das minhas maiores valias a autoaprendizagem, tanto na utilização desses programas informáticos assim como de novos conceitos relacionados ao trabalho onde me encontro inserido. Numa era de um mundo cada vez mais digital, acredito nas ferramentas informáticas como fortes aliadas aos conhecimentos adquiridos na academia e na
Sou formada em agronomia e tenho dominio dos Microsofts Office Word, Excel, Power Point e ainda no uso de e-mail e internet. Dominio de pacotes estatisticos como STATA 13.
Caros Recursos Humanos Meu nome é Benilde Alexandre Gotine, Sou licenciada em Engenharia Geológica pela Universidade Lúrio – Pemba, Mestranda em Gestão das Organizações e Responsabilidade Cooporativa. Venho por este meio, manifestar o meu interesse em me juntar a vossa organização, passando a apresentar: Resumo profissional Em Junho de 2023 a CRS (Catholic Relief Services) empregou-me como Oficial de projectos, onde fui responsável pela gestão e supervisão das actividades do projecto OYE (Oportunity for the youth Empowerment), financiado pela SNV, que visava melhorar os meios de vida da população de Cabo Delgado em Montepuez, através da criação de grupos de poupança e empréstimo, formação técnica em agricultura e facilitação de cadeias de valores, estabelecimento de pequenos negócios e actividades gestoras de rendimentos. O projecto encerou em Dezembro de 2023 com muito êxito, e desde então estou a trabalhar como oficial de administração e logística, dando suporte aos escritórios de Pemba
Sou electricista instalador de residência e instituições públicas desde 2010. -Conhecimento e experiência na realização de estudos de viabilidade e avaliação de projetos de energia renovável - Experiência em gestão de projetos, e implementação de energia renovável - Capacidade de desenvolver e gerir relacionamento institucional - Domínio de ferramentas informáticas comuns como Word, Excel etc - Compreensão profunda dos sistemas de mini-redes, dimensionamento do sistema, especificação dos componentes e operação do sistema. - Experiência em sistemas de colecta, análise e monitoramento de dados - Experiência em trabalhar e colaborar com o governo, sectores privados, organizações comunitárias.
Falar de mim, não existe a melhor coisa que essa, acima de tudo sou 1 Pessoa humilde aberta para apreender e partilhar a digna experiência profissional que adquiri e sempre pauto pelo elevado comprometimento com os trabalhos imcubidos e sempre na expectativa de produzir resultados POSETIVO. Sempre demonstrei o resultado do tipo de profissional que me considero.
Atualmente trabalho como Administradora de Centro de Serviços na Hollard Moçambique Companhia de Seguros, SARL na Cidade da Beira. Nessa função, sou responsável pela Subscrição de Seguros, Avaliação de Risco, Gestão de Processos de Sinistros e Avaliação de Danos. Me descrevo como uma profissional proativa, comunicativa e com alto espírito de trabalho em equipe.
Experiência de Trabalho- 4ANOS; Competência-Chave- Notificação ao cliente da chegada da encomenda e venda do serviço de despacho da empresa; Distinção- Dinamismo,responsabilidade , dedicação ao trabalho , bom relacionamento com os colegas de trabalho e foco em atingir os objetivos da empresa.
Exmos Senhores Aldeia- Maputo Sou um Gestor de Recursos Humanos com uma larga experiencia e conhecimento solidos em materia de recursos humanos. deste modo venho me candidatar para esta vaga de Chefe do departamento de Administracao e Recursos Humanos. Sem mais agradeco muito pela consideracao.
Tenho experiência na área de gestão de stock onde uma das principais funções incluí o recebimento, emissão, inventário, contagem cíclica e adesão aos POP's, garantindo as melhores práticas nos armazéns, manter o sistema para garantir que todos os itens recebidos e emitidos sejam contabilizados, Investigados e reportar quaisquer variações de stock decorrentes das atividades do dia-a-dia. Também tenho experiȇncia em Gestão de Processos e/ou Logística e na implementação das normas de higiene e segurança no trabalho, concretamente em sistema de gestão de acordo com a norma ISO 9001 e OSHAS 45001, que contempla as seguintes atividades: Gestão de riscos, integração laboral aos sistemas de gestão de riscos, saúde e segurança laboral, adoção de medidas preventivas face a cada natureza de trabalho, elaboração de relatórios mensais de ocorrência de incidentes e implementação de indicador chave de desempenho KIP´s, 5S e o standard operating procedure (SOP).
Stores Assistant and Logistic (Engenheiro de Processos Indústriais)
Atualmente trabalho como Coordenador de Importação no Grupo MeTL Mozambique, responsável pelas compras de material para escritório e depósitos de valores ao nível de Nacala, também sou responsável por Ptty Chash. Trabalhei como Conferente; Trabalhei como Supervisor de Cargas; Trabalhei como como Inquiridor. O que me distingue: Pontualidade; Sigilo profissional; Gosto de aprender trabalho de outras áreas de serviço; Gosto de Ouvir. Focado em tarefas em que me são confiadas.
Tenho Experiência em gestão de cadeia de suprimentos, distribuição e optimização de processos. Excelentes habilidades analíticas e liderança de equipe para alcançar resultados excepcionais. Planeador de rotas e fleet controller com experiência comprovada na elaboração e optimização de itinerários, reduzindo custos logísticos e melhorando a eficiência operacional. Proficiente em sistemas de roteirização e análise de dados.