Profissional, organizado e apaixonado com mais de 15 anos de experiência em auditorias externas e internas e serviços relacionados. Orientado para o detalhe e auto-motivado para a conclusão de cada etapa do projecto/afectação.
Trabalhei na PRF Gas de Mocambique lda onde trabalhei como fiel de armazem, motorista e montagens de gas canalizado em varias provincias, Possuo muita disposição, proatividade e energia. Aprendo facilmente e sou empenhado. actualmente trabalho em uma empresa de Importação e venda de viaturas do Japão em que ocupo o cargo de Ajudante de despachante aduaneiro.
• Gestão e Planificação de Empresas Agrárias • Noções de mecanizção agrícola • Domínio da informática básica na óptica de utilizador em Ambientes Windows e Ms-Office, Internet e e-mail na óptica de utilizador • Domínio sobre recolha e processamento de dados e utilização de Pacotes Estatístico: (SISVAR, Minatab e R-Studio). • Domínio da ferramenta QIS-Quantum GIS • Domínio da ferramenta Image J • Alto sentido de responsabilidade; • Forte espírito de liderança e capaz de trabalhar em equipa; • Dinâmico, boa disposição e bom senso de humor; • Disponibilidade imediata e para deslocar, • Vontade e capacidade de aprender
Sou uma pessoa auto-motivada com nível médio técnico profissional em Gestão. Tive a oportunidade de estágio na empresa Charbanú RH como técnica de recursos humanos em 2018, onde realizei tarefas gerais de recepção e administração, bem como pagamento do INSS e gerir processos individuais. Depois disso, voltei a estagiar na empresa Refrigerantes spa como técnica de recursos humanos em 2019, onde emiti recibos de vencimentos, processamento salarial, estruturação e organização de arquivos de documentos também aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Ainda em 2019, trabalhei na empresa INFOX consultores como gestora comercial, onde fazia acompanhamento aos clientes, criação de base de dados de clientes e fornecedores, elaboração de facturas e recibos bem como o atendimento ao cliente. Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal, de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e PowerPoint. Agradecendo
Atendimento Organização de Agendas Organização de arquivos Emissão e controle de notas fiscais Controle de contas Realização e atualização de cadastro Procurement e Logística
Chamo me Emerson Arnaldo Nhangumbe,sou formado em Gestão Comercial pela Universidade Eduardo Mondlane e tenho o nível médio de Contabilidade feito na Escola Técnica Padre Prosprino Galipoli(União Geral Das Cooperativas). com mais de 3 anos de experiências comprovadas em diversas áreas como Planificação Comercial, Vendas, Contabilidade, Atendimento ao Cliente, protocolo e mestre de cerimônias
Trabalho a mais de 4 anos na área de Contabilidade e administração, exercendo todas funções que um escritório de Contabilidade exige, assim como uma empresa no geral sempre com muita eficiência, tendo um bom relacionamento com clientes, experiente na tramitação de documentos para empresas, área fiscal, departamento de recursos humanos e contábil.Fortes habilidades no uso de
Muita experiencia profissional na área tecnica profissional assim como Administrativo Tecnico, fui Formador do curso em Eletricidade de Manutenção Industrial. Muita vontade de trabalhar em equipe e assiduo.
Boa tarde prezados! Garanto te, manter umas das melhores contratações de 2024 em gestão e planeamento de riscos comerciais e socias. Garantir ISO 9001. *Head em gestão de projecto e empresas. *Escritor *Palestrante *Especialista em planejamento (+258)849195314 Atenciosamente Amen Mendonça Agostinho Euadaba
Prezados Senhores, Chamo-me Marcela Macie, sou solteira, vivo no bairro do Alto-Maé na Cidade de Maputo. Tenho uma experiência acumulada de 10 anos lidando com o atendimento ao cliente onde já passei pelas empresas como: Absa Bank como Gestora de Clientes, Assistente Comercial, Especialista de relacionamento com o cliente e Operaçōes, Vodacom como Agente de Call Center, Rei de Chinelos como Caixa e Promotora, Radio Muthiyana como Administrativa e mais. No ano de 2020 fui premiada como a melhor no atendimento ao Cliente pelo Absa Bank Mocambique. Sou muito organizada, focada, determinada e não descanso antes de atingir e superar as metas estabelecidas. Tenho habilidades excelentes de apresentação, comunicação e persuasão. Tenho igualmente conhecimentos sólidos de informática, de técnicas de vendas, de atendimento ao cliente, de organização de arquivos e mais. Tenho também disponibilidade imediata para novas oportunidades para as áreas de Caixa, Vendas, Administrativas, Assistente Comercial, atendimento ao cliente
Assistente Comercial, Gestora, Caixa, Administrativa e Esp.Atendimento
Leonor, é uma jovem bióloga moçambicana, licenciada na Universidade Eduardo Mondlane. Iniciou a sua carreira profissional em 2017 como estagiária no Laboratório Nacional de Referência em Malária do Instituto Nacional de Saúde. Em 2018, abraçou a área fabril, sendo selecionada para o Programa de Graduados da Coca-Cola, tendo feito o estágio no Departamento de Qualidade (QC), mais especificamente no Laboratório de Microbiologia. No ano seguinte, integrou a equipa de arranque da nova fábrica da Cervejas de Moçambique/Anheuser-Busch InBev em Marracuene, gerindo o Laboratório de Microbiologia do Departamento de Qualidade (QA), como Especialista em Microbiologia e Segurança Alimentar. Retornou à área da saúde em 2021, trabalhando no Laboratório de Anatomia Patológica - IMP Diagnostics, como Gestora de Dados Laboratoriais e posteriormente como Gestora Comercial. Recentemente concluiu o programa de Liderança e Inovação Social – CHANGE da Girl Move Academy, ministrado pela Universidade Católica Portuguesa, onde teve a oportunidade de ter um
Licenciado em Contabilidade e Auditoria; e Assistente de contabilidade na HelpAge International; Cujas principais atividades consistiram em: Fazer verificações e análises de documentos de parceiros e da empresa, para lançar o livros no sistema, para tal deveria apurar a existência dos registos de transações de banco e caixa, a existência de assinaturas, documentos de suporte de pagamentos como faturas, recibos e comprovativos bancários; responsável por organizar processos de pagamentos a serem feitos aos parceiros, terceiros, para financiamento de viagens na organização, pagamento de consultorias, IRPS e INSS. E apoiar o fecho de contas mensal da organização. Sou organizado e altamente empenhado, buscando por oportunidade de estágio ou de trabalho, para ganho de maior experiência. Sou Maduro e adapto-me a situações desafiantes.
-Faço servece nas máquinas industriais, isto é, troco filtros de ar, filtro de combustível e separador de combustível , troco óleo do motor e filtro hidráulico, faço manutenção das engrenagens e separadores das bombetas usando óleo pentozini, óleo de caixa e manutenção preventiva nos diferenciais,veios e nos semi eixo. No percurso da minha carreira profissional, enfrentei grandes desafios onde aprendi a Elaborar e interpretar documentos tecnológicos ou desenho esquemático, para processo de montagem das máquinas, obedecendo à rugosidade de alto gabarito, dimensionamento, precisão, espessura e qualidade para sua construção, concebidos pelo técnico superior. - Montagem e reparação de instalações mecânica e térmica de média e baixa complexidade; - Elaborar documentos tecnológicos para processo de montagem, manutenção, reparação de máquinas e equipamentos industriais, de tratamento de peças por corte, soldagem e fundição; - montagem de sistemas de filtração e purificação de água (ant-sediment, gac, membrana, ant-calcário, UV e sistemas osmose reversa.
-Trabalhei no C.S. Bagamoio, no Maneijo de doenças cronicas como HIV/SIDA, Tuberculose, DM, HTA; -Trabalhei na Coalizão como coordenador do projeto, formador em saude sexual e reprodutiva para Adolescentes e Jovens; - Trabalhei no Serviço de Emergências Médicas de Moçambique, prestei serviços como primeiros socorros; formador e triagem de urgência nos Bancos de socorro em varias unidades sanitárias do pais; trabalhei como clínico da call center na linha covid19; -Observação de doentes no Banco de socorro de Adultos e pediatria do HCM; -Abordagem de doentes com Covid19, em regime de internamento e ambulatório; Trabalhei nos cuidados intermediários de medicina e cirurgia do HCM;
Tecnico Superior de Manutencao Industrial e Tecnico medio de sistemas electricos: Operador de Subestacoes com 9 anos de experiência na operação, manutenção e inspecção de subestações, redes eléctricas e equipamentos de potência em sistemas eléctricos de tensão de 11 à 275 kV. Uso de ferramentas de SCADA e DCS; Planificação e execução de manobras de operação da Rede Eléctrica conforme preceituado em protocolos operacionais. Inspecionou o estado e a conformidade dos equipamentos de medição e contagem de energia eléctrica elaborando respectivos relatórios técnicos usados na análise do desempenho da rede. Executou projectos de expansão da rede eléctrica em Média e BaixaTensao. Participou na reconstrução e comessionamento das subestações da Central Térmica e Beluluane, na Provincia de Maputo. Técnico de manutenção • Instalar e Montar equipamentos eléctricos e painéisde controle; • Diagonosticar e reparar falhas e avarias em máquinas e equipamenos eléctricos; • Executar Inspecções regulares nos equipamentos e sistemas eléctricos;