Sou Licenciada em Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria em Moçambique (ISCAM). Disciplinas nucleares do curso (Cobrindo todas as Normas Internacionais de Contabilidade – IFRS e Normas Internacionais de Auditoria – ISA): Contabilidade Financeira; Auditoria (Financeira e Interna); Análise Financeira; Avaliação de Instrumentos Financeiros e Impostos (individuais e das empresas).
I am Clóvis Simbine, 41 years old, male, Mozambican, official married, resident in Matola-Mozambique. Chartered Accountant since 2006, focused in Closing and Reopening Accounting Work, Balance Sheet analysis, Trial Balance Reconciliation for the month end purposes, Bank Reconciliations, Financial Reports, General Ledger, Accounts Payable, Budgeting and Forecasting , Inventory, Accounts Receivable, Fixed Assets, Taxation, Accounting code the documents and its posting on the management software, prepare and assist external audits, administrative assignments, Daily Cash Report, Import process and others. I have more than 10 years of accumulated experience providing Accounting services first as an independent Chartered Accountant Consultant and in the last 10 years as Accounting Manager, and Finance and Administration Assistant in three (4) companies consecutively, namely the Mozambican Football Federation (2008 – 2016) (Resignation to begin entrepreneurship), GardaWorld Mozambique, Ltd 2020 (January – August) (Contract termination due to the pandemic of Covid-19), Dreamz, Lda 2021 (January - December)
Pretendo crescer pessoalmente e profissionalmente, exercendo com determinação e zelo em todas as tarefas que me forem incumbidas, com vista a desenvolver os conhecimentos adquiridos em torno dos Estudos, Estágios e trabalho, do que aprendi ao decorrer dos anos. Neste momento mim encontro a trabalhar na área de Contabilidade e Auditoria numa Instituição denominada MC-Manica Consultores e Serviços limitada, presta serviços de Consultoria e Auditoria na área de Processos para Auditoria Contabilística; Auditoria Financeira; Servicos de recuperacao de IVA; Contabilidade; Assistência Contabilística; Serviços diversos As minhas competência como contabilista: Classificação de documentos contabilísticos, ordenação e organização de documentos; Lançamentos no Sistema de Contabilidade - Pastel Partener; Processamento de IVA, ISPC, IRPS, IRPC e Rendimentos predicais; e o preenchimento das Guias de Pagamento dos mesmos, Modelos (M/A, M/B, M/C e M/30, M/19); Elaboração de Folhas de Salário, processamento, folhas de Remuneração no sistema de INSS e no Sistema de MITESS (Folha
Sou uma profissional com ampla experiência como Gestora Administrativa, especializada em Compliance, Recursos Humanos, Administração e Logística. Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades sólidas na gestão de Procurement, Veículos, Gestão de Equipamentos e Sistemas Administrativos e de Informação. Além disso, possuo experiência como Assistente de Programa, com foco em Gestão Financeira e Administração Logística. Tenho um histórico comprovado na implementação eficiente de processos administrativos, otimização de recursos e garantia de conformidade com regulamentos. Sou conhecida pela minha capacidade de liderança, organização e resolução de problemas, contribuindo significativamente para o sucesso operacional e estratégico das organizações em que trabalhei. Estou comprometida em utilizar minha experiência diversificada para impulsionar resultados positivos e agregar valor a novos desafios profissionais.
Durante os anos 2015 e 2018 trabalhei como vendedor no posto de venda. Disciplina é o meu perfil de vida, trabalhar em grandes projetos com vista a consolidar minha vida profissional e crescimento meu como cidadão né na família.
Técnico de informática / em formação como técnico de Mecânica industr
Sou uma profissional de Engenharia Civil com experiencia em Coordenação de equipas, Panejamento de projectos e fiscalização, para além de experiência com abordagens de género e engajamento comunitário. Fui treinada pelos programas Field Ready e CHANGE (da Girl Move Academy) onde adquiri como competências: HST, Pensamento crítico na resolução de problemas, atitude proativa, liderança e empreendedorismo social, envolvimento comunitário, mentoria e gestão de conflitos. Procuro oportunidades de trabalho em organizações de valores sólidos e com ambiente de trabalho voltado para o crescimento e valorização do recurso humano. Acredito que com a minha formação, habilidades e valores, poderei ser uma adição valiosa para qualquer equipa que integrar, desenvolvendo uma relação simbiótica em prol de um desenvolvimento mútuo.
Engenheira civil, Graduada no Fiel Ready, Treinada na Girl Move
Alta experiência na área Financeira e Contabilística, possuo mais de 15 anos de experiência especializada na elaboração de orçamentos, relatórios financeiros e contabilísticos, criação de procedimentos administrativos e financeiros, acompanhamento de contas de clientes e controle de crédito. Ampla experiência em lidar com auditorias externas e fiscais, angariação de financiamentos e subvenções. Sou técnico de contas inscrito na Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique - OCAM
Responsável e independente; Possibilidade de trabalhar efectivamente como parte integrante de uma equipa; Comunicativo e eficiente; Conhecimentos básicos referentes à Hardware de computadores; Possui carta de condução profissional.
Nascido na Localidade de Xinavane, Distrito de Manhiça, Província de Maputo, aos 14 de Outubro de 1995, Portador do Bilhete de Identidade número 11010269981A, emitido pelo Arquivo de Identificação Civil da Cidade de Maputo, Técnico Médio em Contabilidade e Auditoria, Técnico Profissional em IT, Emprendedor. 3 meses de trabalho como colector de dados n a Maxcom África. 3 meses de estagio profissional na Maragra Açúcar. Experiência de trabalho em atendimento de Clientes tendo trabalho como operador de máquinas e caixa na Biblioteca da UP-Sede. 1 ano de experiência de estagio pré-profissional no INAS-Chokwe Experiência de trabalho como Realizador e Designer, Gestor de Marketing e Publicidade, sendo Director da Empresa Banga Graphics.
Especialista em gerenciamento, diagnostico, desenho e melhoria de processos, análise de dados, administração de Base de dados Oracle e Desenvolvimento de Software, também administração de sistemas de gestão empresarial seja na resolução de problemas ou nos melhoramentos. gestão de projectos informáticos ou processuais tendo desenvolvido sistemas de gestão de canavial para agricultura, Payroll no processamento de salario, Garagem para gestão de manutenção de frotas, Gestão de manutenção industrial, Procurement, contabilidade, hospitalar entre outros. Podendo também atuar no front end ao encontro com usuários na resolução de vários problemas. Atualmente trabalho como administrador e Desenvolvedor de Sistema na Companhia de Sena SA como o responsável pelos sistema desta empresa já há 7 anos.
Sou um técnico de frio, e entendo bem a informática de computadores, até porque amo tecnologia, gosto de ver gráficos e operar em ar condicionados também.