Boa disposição em trabalhar em equipe, Lideranca boa gestao, Capacidade de Persuadir e consquista, Projetar crescimento de uma empresas, Disponibilidade de trabalhar sub pressao. Sou um jovem formado na aerea de Recursos Humanos, Marketing e Tecnicas de Vendas, na Tecnologias de Informacoes (Informatica ). Actualmente frenquentando no 3o Ano na ISCED no curso de Gestao de Empresas.
Sou Licenciado em Nutrição, com experiência em programa de Nutrição e Saúde, no contexto humanitário Nampula, Cabo Delgado e Zambézia, como colaborador de ONGs Internacionais e Nacionais. Envolvimento Comunitário e Mobilização comunitária. Eu sou um profissional com experiência em Programa de Nutrição e Saúde, no contexto humanitário, envolvimento comunitário e mobilização, com conhecimento em desenvolvimento comunitário, construção e revitalização de estruturas comunitárias (Comités de Desenvolvimento Local), gestão da desnutrição aguda e crónica, coordenação com SDSMAS para implantação das brigadas móveis.
No decurso da minha formação, o que me destingue é através dos estágios realizados ao longo do curso, contudo foram realizadas diversas actividades como é o caso de reflorestamento nas zonas degradadas assim como produção de mudas de chamfuta e eucaliptos. Na sequência do trabalho fui parabenizado pelo gestor da empresa com um certificado de participação.
Estagiou no Aeroporto Internacional de Maputo, onde teve a oportunidade de participar como Técnico de Manutenção e Comunicação de Navegação Aérea (TMCENA), efectuando manutenções das Rádio Ajudas, Emissores e Receptores VHF, equipamentos de Eletrônica Geral. Monitorar e garantir a contínua e satisfatória operacionalidade das Tecnólogias de Informaҫão e comunicação Aeronáutica.
Profissional com 29 anos de experiencia de trabalho, dos quais 15 anos na implementação de projectos e programas focados à gestão dos recursos naturais baseado na comunidade, com especial destaque para a área de florestas, desenvolvimento rural no sector agrário e, 14 anos de experiencia em administração e gestão, sendo 7 anos na função de Director Provincial de Turismo de Nampula. AGOSTINHO ZACARIAS possui experiencia de trabalho em instituições públicas e em Organizações Não Governamentais. No sector público, assumiu as funções de director provincial do Turismo na Província de Nampula, onde contribuiu no aumento da rede hoteleira e no número de turistas nacionais e internacionais. No projecto da FAO, assumiu as funções de facilitador nacional do projecto de Apoio ao Maneio Comunitário de Florestas e Fauna Bravia. Neste projecto, destacou-se o melhoramento do quadro legal no que tange a participação das comunidades locais na gestão de florestas, a institucionalização do
CARTA DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Prezados Senhores Sou Ildo Orlando Manjate, Solteiro, Natural de Nacala-porto, Distrito de Nacala-porto, Nampula, de 26 anos de idade, formado em Saúde como Técnico de Medicina Geral, Informática avançada,Tecnico de HST,Refrigeração e climatização, com experiência de 3 anos no projeto, nos setores de HIV/TB,PNCT,PTV,CCR NUTRIÇÃO.Edição e montagens de vídeo,Redes sociais, nível médio completo. Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho de acordo com a minha experiencia e qualificação profissional venho respeitosamente depir avossa Eixelêcia Que se digne a autorizar uma vaga nesta instituição. em anexo apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação o trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objectivos da empresa. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contacto de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Ildo Orlando
Olá! Estou à 3 anos trabalhando como provedor direito das consultas integradas posteriormente como representante técnico , mas ligado no componente De cuidados e tratamento de HIV/TB
Fiz um estágio de 1ano na agência metropolitana de transportes de Maputo durante 1 ano. Na mesma exerci a função de contabilista e fazia reconciliações bancárias e efectuava pagamentos.
Atualmente estou trabalhando como Gestor Provincial de Sistema de Informação Estratégica na Elisabeth Glaser AIDS Fondation na Província de Gaza. Tenho 14 anos de experiencia na Area
Sou um jovem dinâmico que busca invovar os seus conhecimentos e aplicando os no dia-a-dia do trabalho. Tenho uma experiência profissional na área de electricidade e habilidades do uso de pacote office (Word e excel) Tenho carta de condução de categoria pesado que me habilita a conduzir veículos com PB
Formado em Tecnico de medicina gera no instituto politecnico medio Beira indico Trabalhei como voluntario de apoio psicossocial da cruz vermelha de moçambique. Actualmente trabalho como assistente de proteção de genero e inclusão/ e apoio psicossocial na federação internacional da cruz vermelha e do crescente vermelho
T.M.G & proteção Genero e inclusão/ e assuntos sociais
Trabalhei de 2018-2020 como protocolo das seguintes empresas : Vodacom-TopProducoes, DDB, Brandlovers, SmartCasual, BDQ. Onde realizei trabalhos de promoção de vendas, de produtos, activações de marcas, galas, etc. Em 2022 trabalhei como consultora comercial e de marketing na empresa Executive Sales, Lda onde aquiri alta capacidade de persuasão e comunicação, habilidades no atendimento ao cliente, entre outras habilidades requeridas nas áreas de relacionamento com clientes. Em meados de 2022 após a minha licenciatura concluí um estágio na área de contabilidade e finanças na DDB Moçambique, de forma a consolidar o aprendizado obtido ao longo dos anos de estudo. Actualmente actuo como assistente administrativa e financeira numa empresa multinacional onde fui capaz de adquirir habilidades de gestão de pessoas e ativos, administração do escritório a nível geral, resolução de questões do dia a dia, suporte na elaboração de faturas, recibos, notas de encomenda entre outras actividades de natureza contabilística como reconciliação
Sou uma profissional altamente motivada e dedicada ao alcance de resultados. Possuo formação em Administração Hospitalar e mais de 3 anos de experiência em áreas como Administração, Finanças, Procurement e Operações, com profundo conhecimento em princípios de gestão. Além disso, possuo habilidades sólidas em gestão financeira e domínio do Excel. Trabalhar de forma colaborativa e eficiente em equipes multidisciplinares é uma das minhas principais competências. Estou constantemente em busca de novos desafios e oportunidades para meu crescimento profissional.
Controle e lançamento de faturas de pagamento; Verificação e validação de faturas, correspondência com pedidos de compra, coordenação de aprovação de faturas e codificação; Processamento de pagamentos bancários Processar faturas de terceiros dentro de prazos rigorosos; Manter os pré-pagamentos e saldos devedores em um nível aceitável; Apoiar na preparação das reconciliações de contas; Contactar fornecedores/terceiras pessoas para solicitar qualquer elemento necessário para o completar os processos; Garantir a gestão atualizada do Arquivo físico e eletrónico.
Trabalho naquilo que sempre quis desde os meus 5 anos de idade. Tenho paixão por programação. De forma profissional autónoma ou empregado tenho 12 anos de experiência na área de informática. Tive nesse percurso oportunidade de testar minhas habilidades como técnica e como gestor na área de informática. Actuando em áreas de informática relacionadas com programação, helpdesk, administração de redes, telecomunicações via satélite, telecomunicações Voip call center baseado em sistemas CISCO, administração de servidores em ambiente físico e virtual. Quero poder testar minhas capacidades, ganhar novas habilidades e explorar o imensurável mundo da informática.