em equipa trabalho forte ponto e flequecivel e fluente trabalho trabalhao trabalhar a tange que no excelente comunicação sé de habilidade e capacidade notal Experiência
Participei em projectos de saúde sexual e reprodutiva por mais de 2 anos em três organizações não governamentais; sou estudante do 5° de medicina e um dos melhores da turma.
Sou finalista do curso de Contabilidade e Auditoria na Universidade São Tomás de Moçambique(De momento a espera da defesa do trabalho de final de curso por mim elaborado como requisito para obtenção do grau de licenciatura no Contabidade e Auditoria). Tenho como características: organização, responsabilidade e espírito de trabalho em equipe.Viso obter conhecimentos teóricos e práticos para meu desenvolvimento profissional, com foco nos objetivos
alto sentido de responsabilidade e bom gosto pelo trabalho em equipe, sigilo professional, pontualidade no trabalho, boa disposicao e uma excelente motivacao,
Trabalhou como caixa no quiosque Maela; Trabalhou como ajudante de produção na SAB products; Trabalhou como Secretário na agência Mulungo's service; Trabalhou como segurança; Trabalhou como promotor de venda
Sou um profissional altamente atualizado, caracterizado pela cooperação, comunicação eficaz, ética sólida e confiança inabalável. Ao longo da minha carreira, atuei de maneira responsável, sendo um participante ativo e empreendedor no desenvolvimento de atividades tecnológicas no campo da informática. A minha facilidade de adaptação é uma das minhas forças, estou sempre pronto para abraçar mudanças, com o objetivo de impulsionar projetos inovadores e ações criativas para resolver desafios em diversos setores da área.
Abdul Mussane, é um jovem formado em Gestão Aduaneira, pelo Instituto Técnico Profissional e Aduaneiro de Moçambique, e está neste momento disponível para novas experiências profissionais. Tem uma larga experiência de trabalho na área de Gestão de desembaraço de mercadorias, já trabalhou como Formador do curso Técnico Aduaneiro, outrora trabalhou também como promotor de vendas na trevo da Sorte e na Vodacom (divulgação do M-pesa nos diferentes distritos da Província de Nampula) o que possibilitou-o a aplicar na prática os seus conhecimentos e tomar contacto com o ambiente profissional. É um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objectivos da entidade profissional. Dedica-se para realizar com sucesso todos os objectivos que foram propostos. Na expectativa de ser contactado para melhor negociação, subscreve-se com a mais elevada estima e consideração, com os melhores comprimentos.
Jovem profissional motivado e em busca de obter mais experiência no mercado de trabalho. Aptidões voltadas para análise de dados e monitoria e avaliação de projectos, tenho experiencia em análise de dados e monitoria e avaliação na Bassela Consultoria e Serviços E.l, tendo desenvolvido habilidades em desenho de plano de amostragem, recolha e digitação de dados, descobrir padrões e identificar anomalias nos dados. Possuo competências em informática, com habilidades para Microssoft Office (Word, Excel avançado, acess), DHIS2, Epinfo, OpenMRS, R, LATEX, SPSS, STAT e SQL Server.
2009-2012 Trobalhou na empresa ABIODES(Associação para agricultura biológica biodiversidade e desenvolvimento sustentável ) como técnico de campo. Actividades: instalar campos de demonstração de resultados sobretudo em materias de consorciacao de culturas alimentares 2012-2024 Tralhou na empresa PORTUCEL MOÇAMBIQUE . Demonstração de consorciacao de culturas alimentare com eucaliptos. Fazer reflorestamento de grandes áreas de eucalipto e garantir o seu maneio. FORMAÇOES COMPLEMENTARES - Carta de condução de Motos e viaturas. -Curso de Metodologias de Extensão e Gestão Sustentável de recursos Naturais, ABIODES E CEFAT -Stakeholder Engagemente and Inproving Company communit relations- IFC -Cuidados no Uso e Manuseamento de Pesticidas - PORTUCEL e AGRIFOCUS. -Informática na óptica de Utilizador, Formação em Arc Gis,Arc Pad,Arc View e levantamentos Gps
Licenciado em Informática e Mestrado em Sistemas de Informação, afirmo-me com larga experiência na área de gestão e planificação estratégica no alcance das metas pessoais e colectivas no trabalho.
Sou um profissional com mais de 10 anos de experiência em ONGs com vários programas e projetos, com ênfase na gestão de programas (tanto na prestação de serviços quanto na abordagem baseada em direitos humanos) em áreas de Governação, Educação, Desenvolvimento Comunitário, Redução de Riscos de Desastres (RRD) ) e assistência humanitária. Sou um individuo ágil e de fácil trato diplomático, com vontade expressa de aprender cada vez mais.
Sociólogo - Coordenador Nacional de Redução de Riscos de Desastre
Eu Ezequiel Cossa, trabalhei na CDM como técnico de sistema de Frio, Bar Industries como técnico Electrico, na Tv Mána, Centro de saúde da convid 19 da polana caniço "B", Phavo serviçe ld e na SpeedEntrentiment como Técnico Electronico, juro por minha hora nunca ter sido expulso de nenhum posto; obrigado pela atnção dado.
Técnico Eléctricos /Electrónico e Sistema deFrio Industrial Amonio
Informação Pessoal e Formação Académica: Chamo-me Abubacar Nizar, Moçambicano. Sou Licenciado em Ensino de Matematica pela Universidade Pedagogica – Nampula em 2008, e Mestre em Estatistica em 2016, pela Universidade Pedagogica – Maputo ministrado pela Universidade Complutense de Madrid, Espanha. Possuo pequenas formações (fhi360 e edX) sobre a Monitoria e Avaliação, Medição de Impacto de Programas Sociais e Dados para a Efectividade de Politicas Publicas. Experiência: Desde 2009, sou docente da Universidade Rovuma – Nampula, onde lecciono as cadeiras de Estatistica Descritiva, Estatistica Informatica, Econometria e Analise de Dados. Realizei varios trabalhos como supervisor de recolha de dados, entre os quais, Avaliação Nacional da 3ª classe em 2013 e 2022, Estudo de Base e de Género para o projecto de Engajamento Comunitário em Educação Bilingue – “Apoiar a Ler”, na Província de Nampula. Capacidades e Habilidades: sou capaz de elaborar um instrumento de recolha de dados, gestão dos dados, analise
I am Sérgio Victor Mendonça Mussacaze from Mozambique, 44 years old, 18 years professional experience in Finance Accounting, Administration and Human Resources. ACADEMIC QUALIFICATION I am degree in Accounting and Audit, Financial Management, postgraduate in Business Administration and master’s in Human Resources. PROFESSIONAL QUALIFICATION I am professional since 2005. During these years I have opportunity to learn, teach and get solid knowledge in Finance, Accounting, Administration and Human Resources. I have experience working for commercial companies, mining sector and Non-Government Organization funded by USAID.
Durante 6 anos trabalhei como recepcionista numa oficina auto onde fazia desde a recepção da viatura, diagnóstico da avaria, registo, cotação, faturação e entrega, para além destas, durante 3 anos fui agente de tráfego aéreo onde lidava directamente com clientes que pretendiam viajar, fazia o seu check in até o seu embarque, trabalhei em turnos alternados.
Engenheiro Civil - Inscrito na Ordem de Engenheiros sob o Nr. 3393E; Docente Universitário e Docente no Ensino Técnico Profissional com mais de 4 anos de experiencia; Trabalhei em varias ONG's Internacionais como (Cooperação Portuguesa, AGHA KAN e HELPO), exercendo actividades de Engenheiro Civil, Trainer Informático, Gestor de Projectos e trabalhos de ajuda humanitária; Trabalha há mais de 2 anos como Director de Obras na Empresa Reis Construções; Finalista no curso de Mestrado (MBA em Gestão de Projectos)