- Profissional das área Logística & Supply Chain (Procurement) com experiência em funções como: Supervisor de Logística , Supply Purchese, Oficial de Relações Públicas e Recursos humanos, Assistente de Recursos Humanos. - Gestão e controle de Armazéns/Estoques: materiais, insumos, equipamentos e máquinas. - Experiências com desastres naturais (Cheias, Cóleras, Ciclones, Dineio, Idai e kenneth) - Gestão de farmácias, de Clínicas de HIV, Clínicas Moveis, Clínicas de Ciricuncisão, Centros de tratamento de Cólera, gestão de Farmácias - Gestão e manusiamento de cadia de frio (Cold Chain), gestão e manuseamento de medicamentos - Gerenciamento de processos de logística portuária, ferroviária, terrestre e marítima. - Análises de riscos operacionais. - Negociações e gerenciamento de compras. - Gestão de recebimentos, expedições e roteirizações. - Controle de frotas. - Confecção de layouts de estoques/armazéns. - Monitoramento de níveis de estoque/armazém. - Análises e acompanhamento de Bid. - Controle de custos e variações de custos. -
Jorge Chamoco, é um Profissional com uma experiência a desejar, um pequeno olhar sobre o percurso desde o nível baixo até ao nível actual: Trabalhou um ano e meio no Centro de Saúde de Kuekue respondendo a área da Saúde da Comunidade, promoção da saúde e controle de doenças. Dada a sua habilidade técnica foi trabalhar quatro anos no Centro de Saúde de Balama respondendo as áreas supra-citadas mais o Núcleo Distrital de Estatística e Planificação, neste mesmo período inclui a promoção para os estudos no Instituto de Ciências da Saúde de Nampula na qual após o término foi acreditado ainda nas suas habilidades técnicas, Trabalhou por dois anos na Direcção Provincial da Saúde de Cabo Delgado como responsável Provincial da área de Monitoria e Avaliação, continuamente ganhou experiências trabalhando em parcerias com Parceiros de Cooperação em citação: SolidarMed, Médicus Mund Catalunya, entre outros parceiros Wiwanana FNUAP e a Fundação
Trabalhou como canalizadot no Tribunal distital de manica... Trabalhou com Gestor da RH em manica... Trabalhou no ISAGp canalizador Trabalhou na UCM como canalidor...
Prometo colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos a favor da instituição na qual viso integrar,focando sempre o benefício e o crescimento da organização e pessoal
I am a very easy person to adapt to any situation, I always try to find a solution when problems arise, I like to face professional challenges and I try to learn from it.
Conhecimento sólido em Saúde Publica, Microbiologia, Hematologia, Imunologia, Bioquímica, banco de sangue, Diagnostico Molecular, Gestão de Pacientes, Gestão de Laboratorial e Pessoal, Elementos da Pedagogia, Controle de Infeções.
As minhas habilidades e competências, bem como a experiência que possuo, motivam-me a candidatar-me a vaga em questão, pois, estão de acordo com o tipo de profissional que procuram e estou entusiasmado com a possibilidade de fazer parte do vosso quadro de pessoal. Junto a esta carta de motivação, o meu curriculum vitae, onde poderá consultar ao detalhe o meu percurso académico e profissional e demais documentos importantes para a candidatura, colocando-me inteiramente à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e agradeço desde já a atenção dedicada.
Moçambicana, Enfermeira com 6 anos de experiência profissional em organizações não governamentais na área de Saúde Materna Infantil, tendo trabalhado durante 2 anos na FHI360 como oficial de Saúde Materna Neonatal no Projecto alcançar financiado pela USAID, 1 ano na Elisabeth Gleser Pediatric Aids Foundation como oficial de programa no projecto UNITEID financiado pela PEPFAR, 2 anos na Pathfinder International como oficial de programa no projecto IFPP Financiado pela USAID, 1 ano na fundação agakhan como oficial de campo no projecto SPARC financiado pelo governo de Canada e com uma larga experiência de trabalho no sistema nacional de saúde, onde trabalhei durante 9 anos em prol da saúde da mulher e criança na Consulta Pré Natal, Maternidade, Pós parto, Planeamento Familiar e CACUM, Consulta de Criança em risco ,Consulta da criança, Sadia. Sou uma profissional organizada, com grande capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, preocupada no bem-estar de
Formado pelo Instituto Agrário de Chimoio, no curso de Florestas e Fauna Bravia, especializado em Exploração Florestal e Processamento de Madeira. Com experiênciaprofissionalacumulada em instituições que lidam com Extensão rural, aumento de Produção e Produtividade e também com o meio ambiente (conservação da biodiversidade), trabalhos com as comunidades vulneráveis; tendo adquiridofortes habilidades e experiências relacionados com salvaguardas ambientais e legislações aplicáveis; capacidade de comunicação e trabalho em equipa, inquérito; sensibilização comunitária em assuntos ligados com a conservação e uso sustentável dos recursos naturais e fiscalização dos recursos florestais e faunísticos, identificar e reconhecer áreas degradadad.
Minha missão é contribuir com o meu conhecimento para o desenvolvimento da sociedade e da minha pessoa através do meu trabalho,conquistar espaço pessoal e profissional através da entrega abnegada em tudo que fiz na vida
Degree in Business Administration with strong skills in communications, keen attention to detail, and robust analytical abilities. Equipped with accounting knowledge, ensuring accurate financial reporting and insightful data analysis. Adept at conveying financial information clearly to stakeholders, facilitating informed decision-making. With over ten years of experience, including five in sales, where I managed, recruited, and trained more than thousand employees, including freelancers, street vendors, TSRs, and "vermelhinhos," monitoring the daily, weekly, monthly, and annually performance across twelve districts in Nampula province.
Bem versado em sistemas de bordo, demonstrando conhecimento e experiência. Fortes habilidades de solução de problemas com atenção meticulosa aos detalhes. Possuo atitude positiva, vontade de aprender, ética de trabalho e proficiente em procedimentos de higiene e segurança no trabalho.
Highly-organized and vision-driven humanitarian with a powerful drive and track record of success in monitoring program and project schedule, strategizing diverse feasibility metrics, improving cost-effective campaigns, and ensuring implementation within defined roadmaps. Bilingual (English and Portuguese) subject-matter lead adept at anticipating potential obstacles and deploying real-time solutions to sustain operations, while maintaining best practices amongst teammates. I proactively mentor teams, and perform detailed and complex tasks covering a broad scope of projects working across multi-disciplinary teams. I am skilled in Management, Social Innovation, Graduation Approach, Livelihood, Civic Skills, Youth Advocacy and Youth Initiatives, Non-Governmental Organizations (NGOs), and Civil Society. I have an extensive experience joining efforts with government, non-governmental organizations and with the private partnership development. While carrying out these roles, I have gained competence inBusiness Lead Implementation, Project & Change Management, Project Development Life Cycle, Team Leadership & Development, Special Needs Support, Health Policies & Advocacy, Community Education &
Licenciado em Relações Internacionais e mestrando em Direitos Humanos.
Profissional em Gestão e Administração de recursos, trabalha ja ha dois anos como Tecnico de execucao orcamental e de contabilidade. Possui conhecimentos solidos na materia de gestao financeiras. Tenciona atingir a sua excelência profissional e dar o seu máximo para contribuir no crescimento da organização
Contabilidade, Gestao e administracao, gestao de Recursos Humanos
Olá, respondo pelo nome de: Dionildo Armindo Manuel. Tenho 21 anos, Trabalhei como promotor de vendas na empresa de telecomunicações Movitel Nampula. Durante esse período, desenvolvi habilidades em atendimento ao cliente, estratégias de vendas e promoção de produtos e serviços de telecomunicações. Minha experiência me permitiu aprimorar a capacidade de comunicação, negociação e trabalho em equipe, sempre buscando atingir metas e oferecer a melhor experiência ao cliente
10 ANOS COMO SECRETARIA EXECUTIVA e contabilista principais funcoes atendimento ao cliente recepacao de documentos elaboracao de notas oficios e comunicacao de despacho elaboracao de relatorios de trabalho emissao de facturas e recibos
Boas capacidades em trabalhar com crianças; Boas habilidades e facilidades na aplicação de PSP; Boas capacidades em dirigir palestras e/ou Workshops Excelente capacidade de criação e capacitação de grupos comunitários Excelentes capacidades no empoderamento e engajamento comunitário Excelentes capacidades na aplicação prática do APSS Conhecimento e altas capacidades no Manuseio e organização da ficha mestra; Boas capacidades em intervenções com pessoas Seroposetivas. Excelentes Habilidades na elaboração de planos de atividades e relatórios Altas capacidades na formação de indivíduos sobre Matérias relacionados a saúde mental Altas capacidades e experiencia em trabalhar com indivíduos em situações de emergência
Prezado (a) Bom dia! Meu nome é Aguens Damião, sou profissional da área Agropecuária com 15 anos de experiência no mercado e segmento de Produção Vegetal e Animal, 7 anos na Docência Profissional, 3 anos em Colecta e Análise nos Padrões Físicos de Solos para fins de exploração Agropecuária, actuando directamente como Assistente Técnico de Campo em Tecnologias de Agronomia. Vi seu anúncio sobre a vaga através do site http://www.emprego.co.mz/vagas e me identifiquei muito com a oportunidade, pois estou em um momento, onde procuro novas oportunidades no mercado e acredito que possa contribuir muito com a sua empresa. Sou um profissional orientado aos negócios, competente na comunicação acertiva, excelente relacionamento interpessoal, tenho facilidade em negociar, gestão e resolução de conflitos, supervisão, iniciativa e criatividade de gestão de pessoas são competências fortes em meu perfil. Segue anexo meu currículo para sua avaliação, e me coloco à disposição para conversarmos pessoalmente, por
Profissional com experiência de mais de 5 anos na área comercial e logística, atuando como Agente Comercial na Mistolin Moçambique Lda, com competências em faturação, gestão de encomendas, emissão de notas de crédito, reconciliação de contas e atendimento ao cliente. Experiência consolidada em planeamento de transporte de cargas, gestão de prioridades de entregas, visitas a clientes para vendas e cobranças, além de elaboração de relatórios mensais de desempenho. Possui formação técnica em Contabilidade e Gestão, com conhecimento em Logística, Procurement e Marketing e Técnicas de Venda. Tenho domínio no uso do Microsoft Primavera, Outlook e Informática na ótica de utilizador.