With 9 years of experience working as an accountant in a multicultural environment. I have worked in the transport and logistics sector for 5 years, and 4 years in the transformation sector (fertilizer and utensils factory). I have experience working with accounting software such as SAP business 01, Pastel Sage pro Evolution, Sage Accpac and I have good knowledge of Excel and basic Power BI. I am available for new challenges.
Actualmente exerce funcoes de Gerente da Loja na empresa Construa Build it/Sucursal de Inhambane. Substituto do Director Provincial sempre que necessário. Disponibilidade imediata.
• A well defined global procurement network; • High skilled in background checking in professional relations; • Ability to work and deal with government authorities; • Knowledgeble on construction and environment laws of the country; • Ability to connect and approach with high political and executive figures.
Jornalista e Relações Públicas, Mestrando em Educação Ambiental e Sustentabilidade. Áreas de interesse - Sustentabilidade Ambiental, Desenvolver Rural, Comunicação Comunitária e Mudanças Climáticas
Jornalista, Relações Públicas e Educador Ambiental
Pesquisa e Redação: Produção de artigos científicos baseados em pesquisas sobre questões sociais e urbanas contemporâneas. Manutenção Tecnológica: Responsável pela manutenção e atualização dos dispositivos tecnológicos utilizados na instituição, garantindo o funcionamento eficiente dos equipamentos. Design de Documentos: Criação de layouts e design gráfico para documentos institucionais e relatórios, assegurando uma apresentação clara e profissional das informações.
Investigador e Técnico de Comunicação e Tecnologia
Período de Março de 2020 até a actualidade: Técnica de Recursos Humanos na QUBO Consulting, Lda. Tarefas: 1. Colaborar na gestão administrativa da empresa, essencialmente nas seguintes áreas: a. Efectuar a pré-inscrição de beneficiário no SISSMO e informar a Segurança Social da admissão de cada novo colaborador com vínculo à Empresa. b. Elaboração dos contratos e inserção dos dados do colaborador no respectivo sistema informático. 2. Fornecer toda a informação e apoiar em todas as actividades inerentes ao processamento de salários internos e de clientes. 3. Garantir uma correcta Comunicação Interna, no que se refere ao esclarecimento e informação aos colaboradores. 4. Emitir Relações nominais
Motivado e graduado em Direito pelo Instituto Superior Monitor, possuo mais de dez anos de experiência em Gestão de Projetos em ONGs e no Setor Privado, com expertise nas áreas de Recursos Humanos/Administração, Logística de Distribuição, Procurement e Operações, além de Saneamento do Meio e HST. Tenho experiência comprovada de trabalho em equipe multinacional. Minhas habilidades e experiências me capacitam a criar um ambiente de escritório eficiente e livre de estresse para os funcionários executivos.
Skillfully and promptly with new situations, difficulties or regular assigned work. Readiness and ability to take action within prescribed limits. Logic in making decision, maintain awareness of organizational realities and audience perspectives Able to adjust in changes in responsibilities, supervisors or work environment. Interacts with customers in a professional manner. Able to develop new approaches or procedures: adapts existing procedures to meet new work demands. Able to guide others by example, or by fostering teamwork Work well with others, resolve conflicts amicably and professionally Maintains composure in stressful situation Able to communicate information clearly Knowledge and skills to perform effectively, add value to the organization through professional or vocational abilities, knowledge of legislation, regulations, use of tools and equipment, etc. Respect, motivates and oversees career development of staff
Tem sido bom compartilhar as minhas Habilidade em Vacinacao Canina, Bovina e assistencia de Culturas alimentares e assim como de rendimento. e aprender com outros no que tem a oferecer.
Sou um jovem dinâmico proativo e facil de adaptação à novos ambientes de trabalho. Tenho experiência na área de gestão de stock e gestão de workshop. Tenho conhecimento de como lidar com as pessoas com diferentes tipos de cultura e raça. Já trabalhei com a comunidade em vários aspectos quando estava na Handicap. Tenho conhecimento de gestão de frotas. Sou um jovem comunicativo. Gosto de aprender
Soldar oleodutos, caldeiras e casas móveis com equipamentos de soldadura de arco eléctrico Conectar cabos de unidade de soldadura por forma a obter amperagem, voltagem e inclinação de pulso conforme especificado pelo soldador especialista Construir e reparar componentes de aço e de metal usando uma variedade de técnicas de soldadura.
Experiente na aerea de compras e pedidos de cotacoes, entrega de expedientes, transporte de pessoas, sou serio no meu trabalho e oque me distinguem e a pontualidade e tratar os expedientes em tempo solicitado. Disponivel a tempo inteiro e qualquer dependendo da natureza de trabalho, isso em caso de trabalho fora do meu turno normal, dias de descanso e feriados.
2010 – Inquiridor nos Estudos da Segunda Pesquisa Nacional de Governação e Corrupção em Moçambique, Organizado pelo Governo Moçambicano em coordenação com a GSC Reaserch, cidade de Nampula e Cabo Delgado. 2011 – Inquiridor nos Estudos de Crianças Órfãos e Vulneráveis (COVs) Encomendado pela Universidade de Boston, e, inqueritos sobre Audiências dos Medias (Rádio Televisão e jornais), Cidade de Nampula. 2017 - Trabalhou como Secretario, Tesoureiro, Técnico de Informática e Assistente Administrativo - Instituto Criança, Cidade de Nampula. 2018 – Como Front Office no BBM, (Barclays Bank Mozambique), Província de Cabo Distrito de Mueda. 2019 – Assistente de Logistica e motorista na WFP (no âmbito das calamidades do Ciclone Kennedy, Cabo Delgado, Pemba. 2020 – Como Assistente de Facturação para Bolloré Transport & logistics, Cabo Delgado, Pemba. 2021 - Como Agente de processamento e Assistente de Facturação para Bolloré Transport & logistics, Cabo Delgado – Pemba. 2022 - Como Administrativo
Licenciado em Ecoturismo e Gestão de Fauna Bravia, trabalhei, como fiscal de floresta e fauna bravia no estagio proficional na faculdade, trabalhei na elaboração de um field guide de plantas e graminias, participei do programa ferias desenvolvendo o distrito, trabalhei como chefe do Departamento técnico no projeto associativismo juvenil para o município sustentável, trabalhei com chefe do Departamento de marketing e vendas da empresa Develop Mozambique
Sou Felismina Ngonhamo, uma profissional dedicada e apaixonada pela gestão de Capital Humano, Actualmente desempenho o cargo de Assistente Administrativa na TRANSSION HOLDINGS desde 2021. Licenciada em Gestão de Recursos Humanos Pela Universidade são Tomas de Moçambique