Sou um mecânico profissional de 30 anos de idade, que gosto de aprender novas coisas, atualmente estou na Apps uma empresa de fabricação e prestação de serviço.
Yud Mauro da Costa é um jovem profissional de comunicação com 7 anos de experiência na mesma área, formado em Ciências da Comunicação/ Relações Públicas, pela Universidade Politécnica. Mestrando em MBA na UCM. Tem experiência em atendimento ao cliente e assistente de comunicação empresarial. É ainda Analista e Coordenador do sector Clipping na agência de Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa, FDS – Fim de Semana.
Terminei minha licenciatura em Biblioteconomia e Documentação com a média 16 valores em 2024, estou liberado com a oportunidade de aplicar meus conhecimentos e habilidades em uma posição tão essencial. Durante minha formação acadêmica, tive a oportunidade de aprofundar meu entendimento sobre gestão de documentos e organização de arquivos. Aprender sobre as melhores práticas de catalogação, preservação e acesso à informação, habilidades que consideram fundamentais para um arquivista. Além disso, participei de projetos que me permitiram desenvolver um olhar crítico e detalhado, essencial para garantir a integridade e a acessibilidade dos registros.
Minhas habilidades envolvem, falar lingua emakwa, capacidade de trabalhar em equipa, trabalhar sob horários flexíveis, análise crítica e criatividade e finalmente e não menos importante comunicação.
Electricidade de Moçambique – EDM • Técnico básico na área de Electricidade. • Técnico electricista na área da Baixa tensão. • Técnico electricista na área de Media tensão. • Técnico electricista na área de montagem e reparação de PTs. Electricista free-lancer em instalações residenciais • Técnico de reparação e manutenção de computadores. NED BANK CHIMOIO • supervisor de vendas de credito bancario a funcionarios publicos. • Subscritor de vendas de creditos Bancarios
• Elaboração de Cotações a clientes especificos • Colocação e controle de encomendas juntos aos fornecedores Internacionais (Mitsubishi e Mercedes – Truck) • Operações de entrada e saída de produtos do armazém • Suporte a unidades provinciais • Elaboração de mapas para suporte as unidades • Elaboração de relatorios
Graduado em Química Industrial, com excelente dinâmica de trabalho e profissionalismo, com experiência de 03 anos na área Laboratorial de Analises Químicas, Tratamento e Controlo de Qualidade de Águas para Consumo Humano, buscando adquirir conhecimento e experiência em outras áreas, criando novas oportunidades e um futuro de grande aprendizado e conquistas na vida pessoal e profissional.
Técnico de Multimedia / Comunicação Areas de actuação ( Designer Criativo, Publicitario, Gestor de Marketing , Fotografo, Motion Designer ) citadas com anos de experiência.
Profissional com mais de 8 anos de experiência em pagamentos, conciliação bancária, folha de pagamento, controle de contas a pagar, contas a receber, atendimento ao cliente e auditoria. Licenciado em Gestão Financeira e Bancária pela Universidade Wutivi. Bem sucessido na análise e reporte na ordem dos 100% exercendo o cargo de forma dedicada e responsável.
Técnico Superior de Desenvolvimento Comunitário, formado pelo Instituto Superior de Educação e Tecnologia de Maputo, com cerca de 8 anos de experiencia tendo inicialmente trabalhando na Plataforma da Sociedade Civil de Chimoio desempenhando funções de Gestor de Projeto e responsável do grupo temático na área do Desenvolvimento humano e social, adicionalmente contabilizo cerca de 6 anos de experiência em trabalho com o PMA como Assistente de Monitoria e Monitor do Campo. Pretendo com esta aplicação contribuir com o meu profissionalismo, motivação, foco no resultado aplicando meus conhecimentos e criatividade adquiridos.
De Agosto de 2019 até 30 de Novembro de 2019 – trabalhou na Abt Associates - Eficiência para Resultados Clínicos do HIV, na Implementação Intensiva do projecto ECHO, no Distrito de Lago, em Niassa; De Outubro de 2017 até 31 de Maio de 2019 foi Oficial Técnico Distrital de Farmácia e Gestão de Produtos de Saúde na Zambézia, para os Distritos de Morrumbala e Derre, na Howard University International Inc, no âmbito da implementação do Projecto CHASS, em consórcio com a FHI360; De Janeiro de 2017 até Outubro de 2017 foi Gestor de Medicamentos de Programa no Depósito Provincial de Medicamentos de Niassa (Medicamentos de SMI, MARVs, Testes Rápidos, TB, Malária e Nutrição); De Outubro de 2015 até Dezembro de 2016- foi Responsável do Depósito Provincial de Medicamentos de Niassa; De 2012 até 28 de Setembro de 2015- foi Fiel do Armazém do Depósito Provincial de Medicamentos de Niassa; 2010-2011-
Técnico de Farmácia, Médio Geral e Licenciando em Gestão de Empresas
Carreira desenvolvida na área de logistica, com experiência em liderança de equipes, planejamento, excução e controle de transporte; Movimentação e armazenamento de produtos, gestão de estoque e frotas, implantação de melhorias com foco na otimização de tarefas e excelência no atendimento. Orientar os proficionais de vendas para cumprimento das metas, atuando no plajenamento, organização, direção e controle da área comercial. Apoiando, treinando e direcionando sua equipe para alcançar os melhores resultados. Atendimento ao cliente, análise de mercado e adoção de técnicas de venda
Boa tarde mais uma vês eu já trabalhei como técnico contabilista da empresa AKA comercial onde preenchia as declarações dos modelos financeiros nomeadamente Modelo A, Modelo B, e efetuava o fecho anual de contas. Se mais do momento aguardo com muita ansiedade o vosso contacto caso necessitem de mais detalhes em anexo no meu CV.
2023- Estagiei na Selected Supplies lda, onde adquiri vários conhecimentos na área de contabilidade, vendas e armazém. 2024- actualmente sou funcionário, exercendo o cargo de assistente administrativo.
qualificado para instalar, manter e reparar computadores e redes. assegurar que a infraestrutura de TI adequada esteja operando e sendo utilizada em sua capacidade máxima. conhecimentos sobre sistemas de computadores e funções de redes. ótima capacidade para resolver problemas, reparar falhas e garantir a funcionalidade. O objetivo é instalar e manter redes e sistemas de computadores de alta qualidade.
1º Emprego - Loja Vodacom de Xipamanine fazendo registro de cartoes Sim. 2º Emprego - mesma loja Vodacom de Xipamanine como auxiliar de gestor da loja. Fui contrato como auxiliar por saber falar inglês. Eu era tradutor entre Mananger sul africano e os colegas. 3º Emprego - na Simas Consulting como oficial de campo e procurement nos projectos da iTC-F (iniciativas de Terras comunitárias) - projectos de desenvolvimento rural através da produção de darvão vegetal usandom tecnicas melhoradas. 4º Emprego - vendor porta a porta de celulares e agente Emola na Loja Moviel da cidade de Chokwe (colaborador) 5º Emprego - Gestor de Vendas na loja Movitel Chokwe. Liderando equipes de vendas de celulares e de registro de cartões.
Sou um jovem e profissional que gosto trabalhar com selo, e respeito pelas hierarquias e com todos os colegas no local de trabalho; sou proactivo e rápido em adaptação ao meio Ambiente, gosto de aprender com os outros; dou o meu máximo para que as actividades decorram com zero (0)acidentes. Trabalhei nas Empresas CHACUS CIC Lda. E Panleen Lda. como técnico de saúde e segurança no trabalho Nampula, onde tinha como responsabilidade: Cuidar do pessoal no que diz respeito a Higiene, Saúde e Soeguranҫa no Trabalho Dar palestras de DSS/Dialogo de Saúde e Segurança Garantir o preenchimento correcto e suas respectivas assinaturas de documentos:DSS, ART, PTS, O.S/O.M Avaliar a condição dos Transportes, Equipamentos e Ferramenntas de Trabalho Acessorar a Equipa de trabalho em Serviço Prestar o apoio de tratar os Colaboradores nos primeiros socorros em casos de acidentes de trabalho em Campo Participar nas actividades de Contenaco de balastro Fazer
Técnico Profissional de HST, Técnico Profissional de Frios, Técnico de informática
- Vasta experiência como Gestor de Frotas, com atuação em diferentes empresas, responsável pela coordenação, manutenção e otimização de frota de veículos. - Habilidades sólidas de liderança, capacitado para orientar e motivar equipes de motoristas, assegurando a segurança e eficiência nas operações. - Conhecimento em logística e gestão de estoque, contribuindo para a redução de custos e aumento da eficiência operacional. - Capacidade de planejamento estratégico para otimização de rotas, minimização de gastos e melhorias na distribuição de materiais. - Experiência com operações de manutenção preventiva e corretiva, garantindo a disponibilidade e desempenho adequado da frota. - Competência em gestão de abastecimento e controle de despesas relacionadas aos veículos. - Habilidades de comunicação eficaz, facilitando o fluxo de informações com a equipe de motoristas, fornecedores e clientes.