Tenho capacidade plena para trabalhar sob pressão e proporcionar um ambiente de trabalho tranquilo e pacífico. Fácil adaptação e gosto para aprender. Conhecimento geral na área de marketing e relações públicas.
gestora de clientes e assistente técnica administrativa
Saudações estimados, sou Carlos Vicente Matsinhe, recém licenciado em Finanças pela UEM- Escola Superior de Negócios e Empreendedorismo, venho por meio desta manifestar o meu interesse em fazer parte desta grande empresa. Sei que posso contribuir para o crescimento desta empresa, escrevo com o objectivo de pedir o preenchimento de uma possível vaga de emprego ou um estágio profissional nas áreas em que o meu perfil se enquadre. Tenho experiência em trabalhos comunitários nas províncias de Gaza e Inhambane, concretamente nos distritos de Massingir, Guija, Chibuto, Chokwe e Mabote, Caixa, vendas, Contabilidade, assistente financeiro e outras experiências que me possibilitam a exercer da melhor forma a vaga que me candidato. Durante a minha formação em Finanças tive maior destaque em cadeiras como plano de negócios para PMEs, Práticas e Simulação Empresarial, Empreendedorismo e outras cadeiras que me possibilitam a exercer da melhor forma a vaga a que me candidato. Durante
Trabalhei com corrdenador de logistica e transporte durante 3 anos pela aljoma e serviços em tete,Gestor de frotas CCO na empresa Operators Estradas do Zambezi.
Financeiro motivado, com 1 ano de experiência progressiva no sector de finanças e contabilidade . Oferecendo conhecimentos em orçamentos ,conciliações e análises financeiras . Empreendedor energético, independente e formador de equipes, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente e abaixo do orçamento
Técnico em programação e redes, conhecimentos solidos de programação em Java, Base de dados Mysql, Sql Lite, ferramentas para geração de relatórios, montagem de rede, Excel como analista de dados, Java Para Mobile, HTML, CSS, Bootstrap
A minha primeira experiência profissional é como professor particular de Inglês que iniciou no ano de 2020. Devido a essa experiência fui capaz de descobrir e aperfeiçoar a minha capacidade de trabalhar em grupo
Em busca de novos desafios que permitam testar e superar as minhas capacidades, apresento-lhes aquelas que são algumas das minhas capacidades e competências profissionais, possuo elevado espírito de iniciativa, flexibilidade, autonomia e persistência. Tenho experiência em Atendimento ao Cliente, profundos conhecimentos de Venda, Gestão de Pessoal e de equipa, Trabalhos de Campo e Administrativos. Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento qualitativo e quantitativo da organização e o crescimento profissional.
Tenho formação Superior na Informática e Comunicação. Na informática trabalho com Software e Hardware e tenho conhecimento Basico de Comunicação e Imagem.website.redes, configurações e mais associados a Informática. Comunicação trabalho com VOId (linha de telefones via dados) e tambem Linhas Analogicas. Conhecimento de Gestão de Projectos e Financeiros e Curso de Ingles Advanced.
Técnico superior de Imformática e de Telecomunicaçõess
2021-2023- trabalhou no programa Sustenta, FAR-FP Manica afecto no SDAE- Tambara como Técnico de campo, na produção de Gergelim,Hortícolas,e cereais(Milho, e Mapira) 2023- Trabalhou em parceria com Help cod no programa de apoio as comunidades afectadas pela Guera civil, implementada pela DELPAZ, na Província de Manica Distrito de Tambara 2022- Trabalhou em parceria com a We world GVC, no programa de resiliência e mudanças climáticas no distrito de Tambara, no apoio humanitário as famílias afectadas pelos desastres naturais na produção e comercialização de Hortícolas, e Fomento Pecuário; 2020-Trabalhou como Técnico Extencionista na Moçambique leaf Tobaco, na divisão de Nkhame- Tete Angonia, na produção e Comercialização da cultura de Tabaco 2017-2019- Trabalhou como Técnico Supervisor Geral dos Canais de Irrigação na Açucareira de Mafambisse Tongaat Hullet, nos campos de Lamego, Distrito de Nhamatanda na produção de Cultura de rendimento "cana de açúcar " 2017-Trabalhou como recenciador no Censo Geral populacional 2017
Técnico Médio Profissional de Agro-pecuária, com especialidade em agri
Alta pretensão de progredir na carreira profissional; Alto sentido de responsabilidade; Espírito de trabalhar em equipa ou individual; Boa apresentação e fácil adaptação; Criativa e dinâmica; Eficiente; Pontualidade e assiduidade no trabalho Sigilo profissional; Disponibilidade Imediata.
Assistente Administrativo e Assistente Recursos Humanos Call Center
Experiência no Seguimento de pacientes vivendo com HIV, Atendimento nos serviços de Urgências e enfermarias, noções basicas de Monitoria e avaliação, uso do openMRS, Busco novas oportunidades e desáfios.
Possuo conhecimento Avançado de Hardware e software, Redes de computadores, Montagens de CCTV, VOIP e manutenção de Impressoras, no sistema de ERP da K-GEST e no Pacote Office (Excel, Access, PowerPoint e Word) e no SQL Server e My SQL.
Sou Licenciado em Finanças na UEM-ESNEC e Técnico de Contas formado pelo Instituto Comercial de Maputo, Estagiei na Secretaria Distrital de Xai-xai em 2020, sou estagiário dos Serviços de Identificação Civil de Chibuto, fui monitor da cadeira de Contabilidade Financeira 1 e 2 e da cadeira de Cálculo Financeiro no Instituto Comercial de Maputo e Fui Monitor da cadeira de Contabilidade Financeira 1 e 2 na UEM-ESNEC.
MOZAMBIQUE, VILANKULO – BAIRRO 19 DE OUTUBRO -NHAMAKUNDA RESIDENCIAL Dear Sra or Madam. In the previous role, I was responsible for support the permit office during periods of high workloads and take ownership for managing the safety of maintenance, production technicians and contractors, and the integrity of the process by managing activities under the permit to work process, work authorisation form and special permits, ensuring compliance with site standards, identification of hazards and ensuring appropriate controls are in place. Please consider my experience and qualifications for this position: • Strong understanding of the technical and non-technical factors that affect compliance • Excellent communication skills, orderly work • Broad familiarity with regulatory of PtW system. • Sound knowledge of SAQUA and NQF 4. • Superior organizational skills and detail oriented • Working knowledge of Microsoft Office, • Strong knowledge of gas industry practices and requirements for HSE. Thank you for your
Trabalhei como assistente administrativa numa empresa do ramo petrolifero. Nesta area desempenhei quase todas as funcoes basicas de um escritorio como recepção de clientes, organização do escritório, gestão de stock de consumíveis internos, processamento de salários, elaboração de documentos, pagamento e emissão de facturas, controle do caixa (fundo de maneio). Considero-me uma pessoa muito empenhada e sempre disposta a aprender coisas novas. I worked as an administrative assistant in an oil company. In this area I performed almost all the basic functions of an office such as receiving clients, organizing the office, stock management of internal consumables, processing salaries, preparing documents, paying and issuing invoices, controlling the cashier (working capital). I consider myself a very committed person and always willing to learn new things.
Profissional de negócios realizado, com mais de 7 anos de experiência em vendas, marketing, compras, desenvolvimento de negócios, operações, cadeia de fornecimento e gestão de relacionamento com o cliente, assim como gestão de projetos. Demonstrei um excecional talento empreendedor e uma compreensão profunda de logística e operações. Comprometido com a excelência em tudo o que faço, possuo um conjunto diversificado de habilidades e um histórico comprovado de sucesso. Procuro novos desafios para fazer contribuições significativas a uma organização.