Sou uma pessoa auto-motivada, proactiva com 3 anos de experiência como Assistente Administrativo, onde preparava ordens de compra e facturas, contactos com fornecedores, além de atender clientes. desenvolvi minhas habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal, de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
- Assegurar a manutenção de aeronaves de acordo com estabelecido nos programas de manutenção para cumprir com o plano comercial; - Organizar escalas/equipas de trabalho dentro do País, garantindo os mínimos necessários para o seu funcionamento (manuais e ferramentas, etc); - Chefiar todas as acções de manutenção nas aeroanves da frota e substituir o Director Técnico nas suas ausências; - Garantir que todas as acções de produção sejam devidamente registadas na documentação estabelecida para o efeito; - Assegurar a divulgação das normas e instruções de serviço; - Organizar o departamento em termos de escalas de trabalho; - Desenvolver planos de acções preventivas e correctivas resultantes das auditórias em sua area. - Garantir contratação de serviço de Manutenção quando necessario e fazer avaliação dos Service Level Agreement (SLA)
Engenharia Electrotenica /Chefe de Departmento de Manutenção de Aviões
Trabalhei no Ministério de Saúde- Direção Nacional de Saúde Pública – Departamento dos Cuidados de Saúde Primários – Repartição de Monitoria e Avaliação e fui formadora e avaliadora do desempenho e prontidão das unidades sanitárias previsto nos DLIs 8 e 9 do Caso Investimento que é um Programa de Reforço para os Cuidados de Saúde Primários, financiado pelo Banco Mundial.Trabalhei como coordenadora,supervisora e inquiridora em estudos de avaliação do tempo de espera dos utentes nas Consultas Pré-Natal e doenças Crónicas em particular consultas de TARV (Tratamento Anti-retroviral) realizados pelo INS e trabalhei como técnica de logística na campanha de vacinação Sarampo-Rubéola. Trabalhei como supervisor no estudo de avaliação do impacto da COVID 19 e na avaliação da suplementação com vitamina A na provincia de Zambézia peloInstituto Nacional de Saúde. Trabalhei como assistente de Logística na FH Association. Docente nas cadeiras de Saúde da Comunidade e Programa alargado de Vacinação.
Profissional extremamente competente e comunicativo com elevado espirito de iniciativa, flexibilidade, autonomia e persistência procura desafios que permitam testar e superar os seus objectivos em vagas da área administrativa ou comercial. Licenciado em Contabilidade e Finanças pela Universidade Zambeze, tendo sido considerado o segundo melhor estudante do curso. Trabalhou na empresa televisiva MSTAR, SA (ZAP TV), de 15 de Março de 2018 a 30 de Abril de 2022, tendo desempenhado as funções de Assistente de Loja móvel centro durante mais de 2 anos (até 30 de novembro de 2020), e desempenhado por fim a função de Assistente de Loja Própria de Desembro de 2020 a 30 de Abril de 2022, primando sempre pela qualidade e eficiência, destacando-se nos fechos regulares e atempados de caixas, inventários, requisições e demais trabalhos de carácter comercial. Actualmente trabalha como Gestor de Clientes no Banco Comercial de Investimentos (BCI).
Ao Gestor de Recursos Humanos Prezado Eu, José Alberto Simbine, de nacionalidade Moçambicana Casado, estudante de contabilidade e auditoria no Instituto comercial de Maputo, venho por meio desta apresentar minha candidatura à vaga patente nesta empresa. Actualmente estou cursando contabilidade e auditoria no período noturno e gostaria de uma oportunidade para exercício prático e aprimoramento do aprendizado. Dizer que neste momento com fortes habilidades adquiridas em: Sourcing de informação Análise pro forma Análise do fluxo da caixa Cálculo do IVA Reconciliação bancária Gestão de stok Registo de documentos comerciais Pagamentos de impostos Além dos meus pontos fortes analíticos, trago à mesa conhecimentos avançados de informática, incluindo experiência no pacote MS Office e familiaridade com linguagens de programação. Desde o início do curso , trabalhei a tempo parcial na gestão de stok e Motorista no Talho Luz. Trabalhei como gestor de frota na MHL. ganhei bastante copetência. Em gestão e satisfação ao cliente.
- Gestão de Seguranca, Saúde e Meio Ambiente; - Gestão de Riscos e Análise de Dados; Educação Ambiental nas escolas e com comunidades; - Experiência na componente de Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos e Hospitalares; - Domínio de técnicas de Sensibilização e Mobilização Comunitária; -Conhecimento de Conceitos de Economia Circular; - Sobretudo me considero uma pessoa Proativa e dinâmica, com muita facilidade de aprendizagem em novas áreas;
Processamento, análise e carregamento da informação contabilística dos clientes e elaboração de relatório de visitas anuais; Análise creditícia e atribuição de graus de risco aos clientes; Revisão periódica dos graus de risco atribuídos e revisão extraordinária sempre que existam significativos indícios de alteração de risco; Análise as contas de acordo com a metodologia aprovada procedendo a correções dos dados sempre que necessário e devidamente justificado; Elaboração de pareceres técnicos e emissão de anotações e alertas a movimentos ou saldos em não estejam em conformidade com as normas contabilísticas, detetadas na análise das contas, relatórios e/ou anexos; Carregamento de Grupos Económicos. Análise de propostas de credito
Estou me candidatando espontaneamente devido ao meu profundo interesse em contribuir com uma organização dinâmica e inovadora. Acredito que minhas habilidades podem agregar valor à equipe. Não possuo experiência profissional mas sou motivada, proativa e sempre em busca de novos desafios que me permitam crescer profissionalmente e colaborar para o sucesso da empresa. Estou entusiasmada com a possibilidade de fazer parte da sua equipe e estou à disposição para discutir como posso contribuir de maneira significativa.