A minha raea de formacao e informatica com habilitacao engenharia de rede. bom na area de instalacao de sistemas operativos e software assim como hardware
Experiência em contabilidade e administração, flutuante na língua inglesa, experiência no Serviço de Atendimento ao Cliente (Call Center) em particular na área de rastreamento de viaturas.
Técnica de contas/administrativa/agente Call Center /
•Trabalhei como caixeira e promotora na construa build it •trabalhei como inquiridora na colheita de dados no Instituto Nacional de Estatística •Sou Coordenadora das Mulheres no Sindicato Nacional dos Empregados do Comércio, Seguros e Serviços
Assistente Administrativo com mais de 5 anos de experiência e 2 anos como assistente de Rh. Com excelentes capacidades de raciocínio, análise e Alta capacidade de cumprir prazos.
Responsável pela operacionalização das actividades a nível do distrito visando o fortalecimento das relações entre os serviços de saúde e a comunidade com finalidade de aumentar a detenção e retenção de casos de TB e retencao de pacintes HIV-Positivos em tratamento através do apoio técnico e programático aos supervisores de campo, gestores de caso e OCB
Meu trabalho promover soluções de comodidade aos nossos clientes .com vista a satisfazer as necessidades. Estabelecer uma carteira clientes assente em altos padrões de qualidade fixados pelo Banco, mantendo uma postura ética e profissional