Bom Profissional, com alto sentido de Responsabilidade, inovador, curioso e com gosto de aprender, fácil de se adaptar, bom comunicador, espírito de trabalho em equipe.
Trabalhei como Promotora de Vendas na Protea, Trabalhei como Inquiridor na SDI , Trabalhei como operador de empilhador da fábrica na Mistolin Trabalhei como responsável da produção do enchimento na Mistolin
Highly skilled telecommunication (IN, VAS Engineer ) and Programming (webdesigner) with over 4 years experience. Thoroughly proficient in all aspects of installing, maintaining, and designing telecommunications systems for broadband, and also with high webdesign and graphic design skills. Detail-oriented troubleshooter who takes pride in coming up with optimally effective solutions that account fo
Sou formado em contabilidade e auditoria, atualmente trabalho como recepcionista na clínica Lunamed, assistente de contabilidade e administração a dois anos, adquiri experiência com, faturação,verificação,cadastro, emissão de recibos dos clientes nos sistemas: primavera profissional, portal online apace e Kis medihealth portal, também tenho experiência em classificação e lançamento dos documentos contabilísticos, reconciliação bancária, preparação dos impostos do tipo IVA,IRPS,INSS, processamento de salários. Durante esses dois anos pude munir me de técnicas que contribuíram para que eu desenvolvesse mais competências para trabalhar em grupo e me adaptar rapidamente diante de diferentes ambientes profissionais. Como recepcionista da clínica também faço lançamentos diários de vendas, e fecho de contas no Excel e no final do mês uma auditoria dos mapas de venda mensal e produção de um mapa resumo. Espero desenvolver mais o meu perfil com cada oportunidade disponibilizada
Develop marketing plans to promote the HeSmart and its services, as well as potential funders and partners; Cooperate with the Management System Manager in handling complaints and promoting customer service in an efficient manner and in the shortest possible time; Seek new business opportunities by making commercial contacts by telephone and in person with potential customers; Operate various equipment related to administrative activities; Ensure hygiene, cleanliness, conservation and proper use of equipment and instruments used under your responsibility; Maintain, organize, classify and update files, archives, books, publications and other documents, to enable control and new consultations; Participate in a training program, when called upon; Perform other tasks compatible with the requirements for the performance of the function; Check the aseptic conditions of the workplace, from handling and allocation of samples to carrying out tests.
ja particimei projrcto de rodovia no pavimento da vila de Moatize, estimativa populacional, movimento de terra, calcuculo de rede de abastecimento de agual e sistema de drenagem separativo de aguas residenciais
I am an humanitarian worker, working in emergency settings, would say my biggest accomplishment was give support with cholera and freddy response in one province, support with the referral of HIV/TB patients who where displaced.
Capacidade de trabalhar sobrepressão e a tempo inteiro; Facilidade de integração do trabalho em equipa; Alto sentido de responsabilidade e vontade em aprender; Experiência de coordenação de trabalho dentro e fora de escritório; Sigilo profissional; Disponibilidade imediata; Boa capacidade de comunicação Oral e escrito; Apresentável e elegante.Capacidade
A maior parte da minha trajetória profissional foi no departamento de Suppy chain e operacoes e durante esse período trabalhei dentro de industrias de diferentes segmentos, fazendo a ponte entre os Fornecedores, equipes de vendas, e os clientes. Com 7 anos de experiência, possuo grande vivência na cadeia de suprimentos e aquisições, e também em vendas, com grande domínio em funções como Gestão e controlo de Frotas, Gestão de contratos, distribuição de produtos e estoques , gestão de fornecedores em empresas de grande porte, orientando equipes de vendas a prospeção de novos Clientes, fazendo a gestão de margens por produto e preço e ainda atualizando as verbas comerciais. Neste período tive a oportunidade desenvolver uma visão horizontal de todo o processo desenvolvendo assim competências que foram fundamentais para atingir todos os objetivos alcançados dentro do departamento Comercial/Administração e Procurement. Durante esse tempo aprendi a alinhar as diretrizes da Organização Juntamente
Trabalho como supervisor de campo no programa RARE/TB no projecto ANDA, na qual elaboro planos de actividades, supervisoes, monitoramento das actividades comunitarios e transporto as amostras de expetoraçao para labporatorio. Trabalhei no projecto ADPP, programa E5 eliminaçao de malaria no ano 2018
• Promotes a safe work environment • Ensures compliance to the Kenmare Health, Safety and Environment Management manual and relevant legislation. • Ensures the operation can attain highest accreditation ratings • Ensures compliance to environmental licensing & permitting requirements. • Ensures incident forms are followed up on, completed and investigated. • Ensures that the accident/incident frequency is less than the set standard. Achieve set production / maintenance targets according to the Life of Mine (LOM) plan by: • Executing the 36-hour production plan, consistent with the requirements of the 14-day production plan • Identifying continuous improvement initiatives and opportunities in all areas of the mining operations • Developing cost effective solutions to these initiatives • Ensuring production loss is kept to the minimum • Ensuring equipment failure is kept to the minimum • Carrying out regular inspections and note findings. • Ensuring manufacturer’s specifications are adhered to, to prolong the
So formado em Floresta e Fauna bravia,com a especialidade de gestão de Fauna bravia, pasei por 2 capacitações ( Advocacia e direito humanos, analise de projectos e dados) trabalhei como estagiário por 2 anos no parque Nacional do magoe. Tenho experiência em gestao de equipe, levantamentos e recolha de dados
Responsável pelo RH Recrutamento da equip Elaboração de contratos, memorandos de entendimento e litígios. Gerir e apoiar a Equipe Actualizar Inventário Actualizar relação nominal Actualizar seguro de acidentes de trabalho Processar e pagar salários, IRPS e INSS. Controle livro de ponto Gestão do mapa de férias Acompanhamento dos Expatriados (Pedidos e renovacao de visto de trabalho e autorizacao de trabalho) Renovacao da autorizacao de actividades das ONGs Contrubuicao na elaboracao dos relatorios anuai e entrega as entidades de area de intervencoes e entidades estatais. Gestão de compras/pagamentos e elaboracao de procuriments (material do escritório, bilhetes de avião, ajudas de custos de missões, acomodações, lanches de encontros) Gestao de veiculos Planificacao das deslocacoes dos motoristas Revisao de livros de kilometragem Fiscalizacao dos abastecimentos Fiscalizacao dos livros de manutencoes Contabilidade Lançamento dos movimentos no Excel, livro de contabilidade, software francês (Base de DIAME) Elaboração e seguimento de orçamentos dos projetos e apoio
Progamador FullStack, prático em criar soluções, apaixonado pela aprendizagem e com vontade de transformar o mundo com uso da tecnologia, desenvolvendo programas que possam simplificar/otimizar a vida das pessoas.
Tantas experiências na área social tal como: trabalho de campo, comunicação e palestras na comunidade sobre VBG, HIV-SIDA, NUTRIÇÃO, MALÁRIA, e muito mais, tive também certas experiências de trabalho na fabrica da construa como fiel do armazém e operador de máquina na fabricação de telhas de cobertura, e sem querer descartar na área de condução, já tive certa experiência como motorista na empresa KARAN INVESTIMEN, empresa sedeada no Maputo, de tal modo confirma o meu certificado de trabalho.
Síntese Profissional: sou um profissional proactivo, flexível e auto-motivado com capacidade de trabalhar com supervisão mínima e óptimo no trabalho em grupo. Possuo experiência de trabalho em gestão de projecto, Monitoria e Avaliação, procurement, docência entre outros.
Caracterizo-me como um profissional comprometido com o desenvolvimento social e económico, respeitador dos valores éticos, morais, culturais, sociais e com competências profissionais, com elevado sentido de organização, capacidade de liderança, capacidade de trabalhar sob pressão e mínima supervisão, espírito de trabalho trabalho em equipe e disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Busco sempre aprender com o trabalho em equipe e buscar sempre aprimorar a qualidade do meu trabalho de forma a contribuir para o crescimento e alcance dos objetivos e metas da Empresa.