Roberto Sau, 42 years old, of which 24 years of experience working mostly in the area of Administration, Finance and Logistics of Civil Society NGOs, with extensive experience in project management, which I believe could add value to the your organization in the areas of accounting and finance as can be seen from your CV. In the last 12 years I worked at PIRCOM and SEKELEKANI as Administrative and Financial Manager and currently at Resolves Lda, a 100% Mozambican capital firm as Financial Manager and consultant for the training of national associations in the areas of project management, financial management and implementation of project. I have extensive experience in designing proposals for potential donors. I have a deep understanding of USAID, SIDA, UN, DANIDA, UNICEF and NORAD fund management.
-Esperiencia de 5 anos de trabalho como responsavel de NED( Nucleo de Estatistica e Planificacao) em Niassa-Mandimba. Trabelhei com programas de Malaria, HIV/SIDA, VBG, SMI, PAV e muito mais; experiencia em planificacao e tomada de dicisao a nivel da saude e outras areas, Criacao de Bases de daos para Monitoria
Licenciado em Gestão de Turismo, especializado em Gestão de Empresas, Contabilidade e língua Inglesa, com excelente capacidade analítica de conciliação de documentos de controlo, reconciliação de extractos contabilísticos e produção de relatórios indicativos e ilustrativos relevantes para a gestão, com experiencia comprovada na gestão de inventários, vendas e cobrança de clientes de cobrança duvidosa assim como análise de custos versos proveitos. Forte capacidade de operar com Sistema de gestão como QuickBooks, Odoo 13 e Microsoft Excel, actualmente trabalhando como controlador de inventários e custos. Actualmente à procura de novas oportunidades que proporcionem desenvolvimento profissional onde possa implementar os conhecimentos adquiridos durante a sua careira em prol do sucesso da empresa ou organização.
Project management specialist professional with extensive experience in leading multi thematic programs that enhance food security, health, and education. Expertise in project management, strategic planning, quality control, and team leadership. Known for impactful leadership that engages teams to achieve substantial results, including serving over 150,000 children annually. Passionate about addressing local health challenges and empowering vulnerable populations, adolescent girls and young women. Excited to contribute to innovative strategies that align with transformative health initiatives and build resilient communities.
Auxiliar de Administração de Crédito · Controle e monitoria dos Files · Responder ao debito directo e cheques maus · Responsavel por efectuar desembolsos, garantias bancarias e cartas de crédito a nível do sistema FCUBS · Alteracoes de todas operacaoes relacionadas ao crédito a nível do sistemaControle do fecho de caixa numa base mensal · Suporte a equipe de analistas de crédito usando os indicadores de desempenho financeiro ( balanço, demonstração de resultados e demonstrativo de fluxo de caixa) Tecnica de Administracao de Crédito · Analise de todos processos de crédito · Elaboração de relatório de vencimento das facilidades e partilha por todas áreas necessárias, · Responsavel por regularizar os erros detectados pela auditoria, · Carregamento de todo e qualquer colateral a nível do sistema, · Elaboracao de relatórios mensais reportando a posição dos clientes que estão em incumprimento, · Trabalhou no desenvolvimento dos produtos e serviços a nível do