Profissional com mais de sete anos na área de Monitoria & Avaliaçao, gestão de base dados, lançamento de dados, Análise de dados, conhecimento sólido sobre programs ligados a HIV, atitude aberta e não discriminatória aos grupos estigmatizados, adquirida no percurso profissional, tem excelente capacidades de estabelecer prioridades, e planificar tarefas, capacidade de elaborar relatórios narativos e estatístico, análises e respostas a imprevistos. Conhecimento sólido em sistemas computacionais, MS office, SPSS, DHIS2, SIS-MA, openMrs, I dart pharmacy, Disalink, diversas vezes reconhecido pela flexibilidade, foco na qualidade de trabalho, com vista a atender as espectativas da organização e os prazos apertados.
Oficial de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem
2004-Trabalhou como técnico de Recursos Humanos e de Rega e Drenagem, e como supervisor na Vamagogo Estates -2005- Trabalhou nos Transportes Rui Silva como Técnico de Administração e de Recursos Humanos Trabalhou como Assistente de Contabilidade, (Noções básicas de contabilidade-processamento do IVA e outros impostos, e facturação -Experiente em marketing, relações públicas e logística( Criou a parceria de trabalho entre a Teledata de Moçambique e a Webcom, participou na montagem e venda de serviços, angariando contratos. -Experiente na Gestão operacional e Administrativa na área de transportes e viagens -Experiente em importação e exportação de mercadorias diversas -2010-2011Trabalhou na Export Marketing como Técnico Administrativo, Assistente de contabilidade e Procurment, 2013-2014- trabalhou como Técnico Administrativo de Recursos Humanos na empresa Webcom.Lda 2015- trabalhou como Administrativo, Técnico de Recursos Humanos e como Gestor da emprea Webcom Lda Actualmente trabalha no Embaixada da Argélia como auxiliar de Administração , Procurment 13 anos de experiência
Tecnico de Administracao , Recursos Humanos e de rega
Licenciado em Literatura com habilitações em linguística, pela Universidade Eduardo Mondlane no ano de 2015, desde então , venho desenvolvendo competências na área de Marketing e gestão-estratégica em empresas como a Premier Group, Lda (Mica) na qual desempenho a função de Coordenador de marketing e Social media
Actualmente desempenha as funções de Coordenador Regional de informação Estratégica de Monitoria & Avaliação pela Friend´s in Global Health ( FGH) na Zambézia, nas áreas de Cuidados e tratamento; TB, CACUM, SMI, VBG, nutrição, e actividades comunitárias; realiza Tutorias e apoio técnico aos Oficiais Distritais de M&A; dar suporte técnico e apoia na elaboração de planos conjuntos para apoios nas Unidades e validação de dados com os NED´s, Pontos Focais de M&A nos SDSMAS. Com conhecimento profundo de indicadores PEPFAR, USAID, e Fundo Global em Moçambique Desempenhou as funções de Auditor e consultor na área de M&A para Malária, TB, HIV-SIDA; VGB, e participou em vários estudos sobre o desenvolvimento social da rapariga na Escola apoiado pelo Fundo Global em Moçambique • Habilidades solidas no uso da plataforma DHIS2 e SISMA; • Conhecimentos sólidos na elaboração de Apresentação de Dados para a sua Análise, interpretação e Discussão; • Conhecimentos no
Resourceful and results-driven professional with substantial experience directing overall facets of warehouse, materials, and logistics operations. Proven record of success building, leading, and coaching cross functional teams, tracking shipments, coordinating warehouse activities, collaborating with transportation companies and suppliers, developing improvement suggestions., and establishing and optimizing processes. Adept at maximizing revenue growth, identifying cost effective sources, driving tactical development in distribution networks, improving customer experience, and resolving complex problems/issues whilst meeting stringent deadlines. Strong communication skills with innate ability to build robust relationships with, vendors, suppliers, and business clients, achieving challenging business goals.
Trabalho com Logística,com habilidades em emissão de despachos, inbound e outnound, gestão de stock. Também tenho habilidades em UI/UX Design, progrmação web: php, javascript: Aprendendo C#, asp.net, nodeJs
Professor do Ensino Primário e Educador de Adultos. Foi formado no Instituto de Formação de Professores do Ensino Primário e Educadores de Adultos de Namaacha (Curso 12ª + 1), tendo sido graduado aos 19 de Dezembro de 2022. O Professor Stélio concluiu o Ensino Médio no ano de 2017, e o Ensino Pré-Universitário no ano de 2021. Foi membro/integrante e missionário/voluntário da Associação Projecto Cidadão (APC Moçambique) e actuou como Professor na Escola Comunitária El' Shaddai (Maputo, Boane).
Professor do Ensino Primário e Educador de Adultos
• Controle de qualidade de equipamentos e produtos dentro dos estabelecimentos; • Responsável por verificar e reportar todos consumíveis em falta; • Efetuar formações programadas aos agentes em campo; • Verificar e organizar os SKU’s disponiveis nos estabelecimentos; • Coordenar os agentes em campo nas actividade.
Sou um jovem licenciado em gestão de R. H e mestrado em saúde Pública, com dois anos de trabalho na aracusty como gestor de R. H e a 6 anos na F. G. H como gestor de dados/ Idart/ Idmed,
ctividades e responsabilidades principais -Inspirar e liderar o departamento de recepção (front office) a fim de proporcionar o mais alto nível de conforto e hospitalidade a todos os hóspedes e maximizar a rentabilidade organizacional através da utilização eficaz de todos os recursos. -Capacitar a equipe em todas as áreas de Front Office / serviços ao cliente para fornecer um serviço eficiente e superior aos hóspedes. -Inventário mensal de 3 deprtamentos, nomeadamente, Recepcao, cozinha, “food and beverage” -Auxiliar a recepção com check-in, check-out, caixa, PBX e demais solicitações dos hóspedes
Supervisão de operações de Mina na Vale Moçcambique; Técnico Superior de Produção na Mota-Engil África; Supervisor de Fortalecimento Económico na FHI360.
• Fornecer apoio em suprimentos, aquisições e logística do Projecto; • Desempenhar as funções de compra, incluindo a obtenção de cotações, negociar preços, prazos de entrega e serviços pós-venda com os fornecedores; • Identificar e avaliar fornecedores, parceiros e alianças estratégicas. • Preparar toda a documentação necessária para os processos de compras; • Seguimento com os fornecedores para garantir a entrega atempada de bens e serviços; • Gestão de ativos e controle dos materiais; • Acompanhamento e administração dos cronogramas das obras; • Orientação e coordenação dos serviços de manutenção de equipamentos e de instalações nas obras. • Coordenar e analisar as actividades a desenvolver bem como realizar inspecções/fiscalizações; • Efetuar o levantamento e monitoria dos trabalhos em execução e/ou por executar.
Pretendo trabalhar em qualquer canto que me for destinado com responsabilidades e competências segundo as minhas experiências adquiridas ao longo da minha carreira para os cumprimentos de metas com maio eficiência e eficácia.
Formado em Engenharia Mecatrónica pela Universidade Zambeze turma de 2014. Pretendo aplicar e desenvolver as minhas aptidões com zelo e responsabilidade na categoria que me for colocada.
Assistente de Monitoria e Avaliação com mais de 5 anos de Experiência na área de ITS-HIV/SIDA/TB, e conhecimento sólido no manuseio de dados complexos com habilidades e conhecimento da utilização de ferramentas de coleta de dados (ODK, KOBO,Planilhas) e avaliação de qualidade de dados (M&A), com alta dinâmica e experiência em análise, monitoria e avaliação, qualitativa e quantitativa de dados complexos. Experiência em introdução de dados na base de dados OpenMRS, DISAlink, iDART e dhis2 com conhecimento básico em HTML/mysql/php e conhecimento Sólido em MS Office (Exel, Word, ppt e Access) e OS ( Window, Linux).
À Inside Capital Partners - Nacala Assunto : Carta de Apresentação Sou Bene Manuel José Pedro Aguacheiro, casado, de 45 anos de idade, natural de Quelimane, Província da Zambézia, residente em Nacala - Porto, bairro Maiaia, Av.Eduardo Mondlane, Prédio Lusitano, 1º andar-direito, portador do B.I. nr 03100721424C, emitido aos 03.02.2023 em Nacala – a – Velha. Possuo experiência em Logística e Operações Portuárias, pois trabalhei na Bolloré Africa Logistics Moçambique, Lda, no porto de Pemba (assistência logística à Anadarko, nas operações de prospecção de petróleo e gás na bacia do Rovuma, em Cabo delgado), durante 1 ano , tendo desempenhado a função de Yard Supervisor(Gestão e Logística de operações portuárias, no yard do Porto de Pemba). Possuo, igualmente, experiência em Logistica e Supply Chain (Gestão de Armazéns, Gestão de Inventários e Control de Stocks, Gestão de Operações de Manuseamento de carga, Gestão de Transporte e Distribuição, Procurement, e Facturação para
Iniciativa e proactividade; Alto sentido de responsabilidade; Alto poder criativo e facilidade de adaptação; Facilidade de comunicação; Capacidade de trabalhar em equipa; Disponibilidade imediata; Dinamismo, criatividade e comprimento de prazo na execução de tarefas.