Participou em um estágio integrado, Medicina Geral, em um período de 12 meses. Com Capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal. Sigilo Profissional.
Tenho espírito de trabalho em equipa, sou proactivo, e a busca pela qualidade é uma das minhas maiores qualidades. Trabalhei na empresa ZAP TV de 2019 à 2023 como Assistente de Loja, onde aprendi técnicas de vendas e desenvolvi habilidades para vender com qualidade e cordialidade de modo a satisfazer as necessidades dos clientes e fidelizar os mesmos. Para além de vender os produtos e serviços com qualidade e inovação, elaborava relatórios, realizava inventário e contribuía de forma significativa para o alcance de metas. As habilidades e competências profissionais desenvolvidas e a minha área de formação académica fazem de mim um potencial colaborador com quem o Banco pode contar para concretizar os seus objectivos. Tenho sólidos conhecimentos em informática na óptica de utilizador nos pacotes: MS. Word, Excel e PowerPoint. Tenho também domínio do sistema integrado de gestão SAP.
Boa tarde. O meu Nome é Elton Nhampule, venho por este meio submeter a caodidatura a vaga aberta, sou formado em contabilidade e Auditoria faltando a defesa para poder obter o meu certificado. encontro-me a trabalhar na consultoria Lucas Machava exercendo a funcao de Contabilista, antes de aqui estar fui estagiario de contabilidade na empresa do ramo de seguros Global Alliance. onde aprendi muita coisa que preparou-me para a competitividade do mercado actual. sou um jovem focado e determinado que busca a cada dia que passa melhorar as suas habilidades para se tornar um profissional com as habilidades exigidas no mercado, mas ainda tenho muito por aprender para poder atingir os objectivos por mim tracados.
Trabalhos administrativos de RH Apoio à Contabilidade e Tesouraria Apoio ao Departamento de Equipamento Aprovisionamento(Sólidos conhecimentos de SAP, na emissão de Notas de Encomendas, Requisições, Acompanhamento logístico) Processos para admissão de subempreiteiros/empresas de prestação de serviços.
Profissional com (5 anos de experiência em compensação e expedição - importação e exportação), ampla experiência em atendimento ao cliente e gerenciamento de equipes, 11 anos em prática especializada nas áreas de Gestão Financeira (Contabilidade, Atendimento ao Cliente), Recursos Humanos (HST), Logística, Gerenciamento de processos e procedimentos, atividades administrativas, análise e controle de resultados, desenvolvimento de equipes.
Prezados senhores, Para expressar meu interesse na posição de advocacia para Cabo Delgado. Com uma vasta experiência na gestão e análise de dados no sector de saúde, e cerca de 3 anos na Advocacia como advogado e advogado estagiário, estou confiante de que minhas habilidades e qualificações atenderão e excederão as expectativas para esta função. Sou Licenciado em Direito e Advogado, inscrito na Ordem Dos Advogados de Moçambique. Minha trajectória profissional inclui uma posição de destaque como Gestor de Dados na Friends in Global Health (FGH) na Zambézia, onde fui responsável por actualizar informações clínicas, apoiando unidades sanitárias na colecta e envio de relatórios, bem como garantir a qualidade e a consistência dos dados através de validações semanais e auditorias regulares, com foco em HIV/SIDA e TB e depois como Advogado Estagiário no escritórios Uafeua Advogados & Consultores-Mocuba-Zambezia e de seguida no DR. Advogado e Consultores Jurídico-Quelimane e inscrito como
Com 4 anos de experiência profissional na elaboração, coordenação implementação e avaliação das actividades de projetos de Segurança Alimentar e Nutricional e Social, programas de rastreio de desnutrição, reabilitação e educação nutricional, promoçao de Equidade de genero, prevenção de VBG, e 3 anos anteriores como técnico de projecto de Segurança Alimentar e Nutricional, virado ao desenvolvimento comunitário e fortalecimento institucional. Excelentes habilidades de comunicação ao nível pessoal e institucional (governo e parceiros) assim como excelente habilidades de negociação e persuasão. Alto sentido de responsabilidade, motivação, facilidade de aprendizagem, excelente expressão em português e emakua, razoável expressão em Inglês. Domínio de Windows (todos pacotes W7, 8, 10) assim como de Microsoft (Word, Excel, Outlook, Powerpoint) e outros pacotes estatísticos.
Cordiais Saudações, Chamo-me Nicolau Abdula, sou licenciado em Administração Pública e durante o meu percurso academico tive como aprendizado como lidar com aspectos administrativos, comerciais e area de Procurement após a minha formação academica tive como experiencias profissionais durante 2 anos como assistente administrativo na empresa Auto Poster empresa de pintura e reparação de automóveis, em que pude perceber e apreender como administrar uma empresa e como lidar com clientes em vários tipos de situações e pude ter como experiência como é que funciona o trabalho em equipe e como sair da crise perante a situação de escassez de clientela. Tive como papel a Gestão de Marketing da Empresa CSE, empresa inclinada na area electrica. Neste âmbito irei partilhar convosco o meu CV e a minha Carta de apresentação, de modo a que possam saber mais sobre as minhas habilidades profissionais assim como acadêmicas. Grato pela atenção dispensada.!
with a degree in Accounting and Auditing, young, dynamic, energetic, competent with conscience and ambition, with experience in Accounting, auditing, administration and finance, human resources and project management. management. I'm looking for opportunities in areas that require strong interpersonal interpersonal skills and the opportunity to take on high levels of responsibility. Preferably preferably a position in a non-governmental organization or in an organization with high ethical values.