Assistente da Gerente do Supermercado Fresco dia a dia em Maputo, tendo desempenhado as funções com êxito de 2018 a 2020. Desempenho de trabalho como IT Júnior, tendo sido excelente de acordo com os usuários de computadores na MAHS, reparação do Sistema de redes, prestação de assistência aos usuários dos computadores no Aeroporto Doméstico e no Internacional de Maputo. Entrada à Universidade Nachingwea no segundo semestre e conclusão em 3 anos e meio. Prestação de alguns trabalhos a tempo parcial, reparação do Sistema de redes, prestação de assistência aos usuários de computadores na ETG (Antiga Pescom/Frigoríficos de Pesca de Maputo).
Assistência na gestão da tesouraria, controle dos movimentos nas contas dos clientes, efectuação de tranferências e manutenção do contacto com os outros bancos naquela que é assistência e satisfação das necessidades dos clientes. O que me destaca é a pontualidade, alto nível de responsabilidade, capacidade de trabalhar em equipa e de suster altas pressões.
Á PREZADO GESTOR DOS RECURSOS HUMANOS Estou a busca de novos desafios na área de Administrativo e logística acredito que a vossa instituição possa ter interesse nas minhas qualificações, fiz o nível médio (12) no instituto industrial e comercial da Beira no Curso de Técnico aduaneiro & Logística, e também só Formando Técnico Informático e Secretariado Executivo PME’S, tenho curso e experiência de 3 anos e 6 meses na empresa Florentina Alberto Virgílio de despachante Aduaneira, Vibras logísticas Comercial Serviços, fui controlador e Subchefe como assistente adminitrativo na área de Transito e Logística na Empresa Anshel Transitários Lda., conhecimento de informática na óptica utilizadores e comunicação oral e escrito da língua portuguesa e inglesa razoável nesta disponibilidade pretendo concorrer na vaga de Responsável Logístico e Compras, em qualquer parte do país, Envio em anexo o curriculum vitae e os certificados de trabalho e formação para que faça parte do vosso
Jovem dinâmico, rápido a aprender e orientado para resultados. Recém formado no curso de Licenciatura em Engenharia Civil, inscrito na Ordem dos Engenheiros de Moçambique. Com experiência básica em inquéritos e gestão de Estaleiro de produção e armazém. Formado em Engenharia Civil na Universidade Jean Piaget de Moçambique.
2020-2021-Meconta-Namialo Conselho cristão de Moçambique em parceria com PMA programa Mundial de alimentação. -assistencia técnica e humanitária aos deslocados vindo de cabo delgado. -engajamento no gênero. -desenvolvimento comunitário 2022-2023 distrito de Memba Conselho cristão de Moçambique em parceria com PMA programa Mundial de alimentação. -supervisora e fiel de armazém em parceria com governo distrital na planificação de actividades para assistência humanitária. Formação de pequenos agricultores
Monitora-assistencia humanitária, desenvolvimento comunitário liderança com agricultores
Carreira desenvolvida ao longo de 10 anos em processo de coordenação, fiscalização e execução de operações de suporte administrativo, comercial, logístico e financeiro. Incluindo operações e actividades a nível de vendas, com especial foco no emponderamento Informático, educativo e bancário, especialmente em actividades centradas na sensibilização e mobilização bancária, Segurança cibernética, distribuição (bens, artigos/instrumentos e serviços bancários) e de programas ligados a vulnerabilidade financeira, pesquisas qualitativas e quantitativas com base em inquéritos comercias e de vendas, e de mecanismos e técnicas administrativas e de recursos humanos, marketing & logística operacional e comércio (gestão de clientes, B2B, B2C, FMCG, trabalhos de campo e assesoria comercial), facilitação de oportunidade de negócios, e elaboração de planos de negócios, enfatizando a Sustentabilidade Administrativa, Comercial e operacional, focado no trabalho em equipa e gestão de tempo.
Alto sentido de responsabilidade; Idoneidade; Sigilo profissional; Espírito proactivo e de trabalhar em equipa; Eficiência na realização de tarefas atribuídas;
Profissional com experiência em infraestrutura de TI, segurança cibernética e alta disponibilidade, com profundo interesse em sistemas e segurança de redes de computadores. Além disso, sou entusiasta no desenvolvimento de sistemas voltados para a web, habilidades essas que me capacitam a automatizar tarefas repetitivas em processos de configuração de rede, monitoramento e resolução de problemas. Estou dedicado a contribuir para a conscientização tecnológica, promovendo melhores práticas nesta área.
Agendar reuniões e marcar viagens; Gerir os arquivos contabilísticos e administrativos Processar requisições internas e ordens de pagamentos de acordo com os procedimentos. Gerir o fluxo de caixa (Petty Cash). Efetuar lançamentos em Excel garantindo a codificação correcta das despesas em função das rúbricas orçamentais dos projetos. Coordenar a logística das viagens do pessoal (compra bilhetes, reservas hotel, etc.) Manter actualização do inventário incluindo a etiquetagem de activos fixos e circulantes. Controle do inventário, stock material de escritório, consumíveis para o equipamento. Fazer o controlo do cumprimento de procedimentos na área administrativa, incluindo registo e arquivo e movimentos de correspondência. Auxiliar a administração no processo de procurement. Receber e enviar correspondencias e documentos (DHL); Actualizar o extrato de fornecedores da empresa.
Engenheiro de Minas com conhecimento das operações unitárias e auxiliares de mineração com excelentes habilidades de comunicação e conhecimentos técnicos.
Joaquim Fernando é um jovem moçambicano que cresceu na Casa de Alegria, Missionarias de Caridade, nas irmãs até 2013. No ensino secundário fez parte do jornal da escola JOFOPO (Jornal Estudantil da Força do Povo) e tinha as funções de fotógrafo, editor gráfico, paginador e revisor. É um dos fundadores da Associação União à Vida, dedica o seu maior tempo em trabalhar na mesma organização como co-coordenador e conselheiro leigo. Tem a função de fortalecer e promover o auto conhecimento do estado serologico dos adolescentes e jovens de modo a incentiva-los a continuar com o tratamento do HIV, para que possam conseguir alcançar os seus objectivos. É líder nos conselheiros onde criam e desenvolvem actividades para os adolescentes e jovens; ele tem coordenado a criar estratégias para desenvolver de forma eficaz e criativo as actividades da associação. No ICAP esta a trabalhar como Assessor e Supervisor do Estudo CombinADO, assessorando
Experiência em secretariado, televendas, supervisão de pessoal e stock e educadora ambiental, tendo estagiado no colégio Arco íris. Alto sentido de responsabilidade, empatia, dinamismo, capacidade de trabalhar em grupo. O que me distingue é a capacidade de aprendizagem, resiliência e respeito ao próximo.
Tenho experiencia na área administrativa e financeira; Trabalhei como Conselheira de negócios a Micro Empreendedores Actualmente trabalho como coordenadora de Monitoria e Avaliação Meus pontos fortes são: boa Comunicação e Dinamismo; Comprometimento e proactividade; Prezo pelo trabalho em Equipe e dou suporte e estou aberta a aprender, partilhar e crescer profissionalmente.
Técnico em informática com graduação em Tecnologias de informação pela UCM, Com 3 anos de experiências como Analista de Sistemas, Suporte Técnico e Gestor de Redes computacionais. Profissional competente e comprometido com o bom andamento das rotinas laborais. Em trabalhos anteriores, executei funções e tarefas que demandam conhecimento da estrutura e funcionamento da profissão.